O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Artistias "alternativos" brasileiros da atualidade

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Porra, esses artistas alternativos são uma b*sta!

  • Liniker e os Caramelos (?)
  • Francisco el hombre
  • Selvagens à procura da lei (?)
  • Tulipa Ruiz
  • Suricato
  • Supercombo
  • Djonga (?)
  • Baco Exu do Blues (?)
  • Terno rei
  • Vespas Mandarinas
  • Apanhador só (?)
O pior, são coisas de mané que quer pagar de lacrador e pseudointelectual na internet. E essa porra entrou na moda, coloquei na 89 FM outro dia a taxa tocando Supercombo.

Reconheço o papel que o artista independente tem na construção cultural, mas infelizmente a maioria das pessoas que se dizem "apoiadores da cena independente" são na verdade verdadeiros hipócritas que pirateiam tudo o que podem piratear na internet.

Eu saía com uma mina toda bicho grilo que me fez escutar tudo isso... nunca esquecerei a tortura.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Enquanto isso o Rock lá fora voltou a engrenar
Liam Gallagher lançando album foda
Noel Gallagher idem
The Killers mandando bem
Green Day voltando com tudo
Arctic Monkeys destruindo
Cage the Elephant crescendo
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Esqueci de outro excelente nome, a eterna revelação “Vanguart”.
 


Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Dos que eu conheço aí é tudo pop
Pop Funk, Pop Rap...
Eu sei, o que estou querendo dizer com "alternativo" é que são artistas de bicho grilo, que se apresentam como "do cenário independente", tocam no SESC (ou qualquer outro lugar autointitulado "alternativo").
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Djonga eu achava legal quando apareceu, hoje não curto porque acho ele meio cuzão e os fãs deles são chatos pra c***lho.

Supercombo parece uma banda gringa que esqueci o nome que fez sucesso na metade dos 2000's.

E você precisa considerar que as pessoas podem não estar "lacrando" e sim expondo uma opinião legítima e tão valiosa quanto a de qualquer pessoa. Claro que tem os chatos, mas esse mimimi de "ain lacração" tá ficando tão chato quanto.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Enquanto isso o Rock lá fora voltou a engrenar

Blink tá pra lançar álbum novo também. Slipknot acho que lança próximo ou já lançou, Korn vai lançar em setembro (mas já tem som novo que saiu hoje). Não são exatamente alternativos, mas esses que você citou também não são.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
E você precisa considerar que as pessoas podem não estar "lacrando" e sim expondo uma opinião legítima e tão valiosa quanto a de qualquer pessoa. Claro que tem os chatos, mas esse mimimi de "ain lacração" tá ficando tão chato quanto.
Eu sei, o problema é que eles não estão exatamente expondo uma opinião legítima, e sim usando isso pra ganhar dinheiro e ficar famosinhos com os pseudo-intelectuais escritores de textão nas redes sociais.

Inclusive, sou a favor da maioria das opiniões deles. O que acho errado é usar isso pra fã-clube.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Eu sei, o problema é que eles não estão exatamente expondo uma opinião legítima, e sim usando isso pra ganhar dinheiro e ficar famosinhos com os pseudo-intelectuais escritores de textão nas redes sociais.

Tem disso mesmo, mas como não acompanho eles acabo não enxergando esse lado. Aproveitadores tem aos montes.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Tem disso mesmo, mas como não acompanho eles acabo não enxergando esse lado. Aproveitadores tem aos montes.
Óbvio, mas o que eu quero dizer é que eles estão usando o momento político atual para vender e para ficarem famosos na internet. Aqui em Sorocaba o circuito pseudo intelectual lacrador bicho-grilo é MUITO grande e essas bandas sempre vem no SESC, apesar de ninguém querer ir no show dessas porras.
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.324
Reações
10.948
Pontos
453
Quero indicar aqui um amigo que tem uma banda de rock alternativo muito top!

Quem quiser ouvir depois:
All post cards





mais atual:

 

Demonew

Ser evoluído
Mensagens
180
Reações
73
Pontos
28
Acho bacana a banda Grassmass que toca músicas do grande mestre maestro Moacir Santos
 
Topo Fundo