O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As 20 fotografias mais fortes de todos os tempos

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Mas tristeza pelo quê? Ter abatido os alemães? Se não fosse a vitória dos russos e ter feito a Alemanha recuar, o mundo inteiro hj seria nazista. Tem todo um clima de heroísmo aos países vencedores. Eu acho que ele não tá chorando não por ter matado alemães. Mas enfim, sei la.
Claro, não é questão de quem ganhou a guerra ou o que seria do mundo se o nazismo tivesse imperado, mas é questão de ter matado outras pessoas. Querendo ou não, não importando o lado da guerra que se está, ter que matar uma porrada de gente deve pesar muito na vida de uma pessoa. Uma coisa é ideologia diferente da tua, outra é dar um tiro e explodir a cabeça de uma pessoa... não é de graça que muitos voltam meio malucos duma carnificina.
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
Pensavam que ces iam botar desse aqui:
toguro-estatua-1.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ash Fury

Bam-bam-bam
Mensagens
1.243
Reações
5.308
Pontos
453
Mas tristeza pelo quê? Ter abatido os alemães? Se não fosse a vitória dos russos e ter feito a Alemanha recuar, o mundo inteiro hj seria nazista. Tem todo um clima de heroísmo aos países vencedores. Eu acho que ele não tá chorando não por ter matado alemães. Mas enfim, sei la.
Qual o preço a se pagar pra ser herói ?
hqdefault.jpg


7434953.png


captured_soldiers_12th_ss_panzer_division_22hitler_jugend22.jpg



matar crianças vale o preço pra se tornar herói ?
 
Topo Fundo