O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As 5 moedas de RE7

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
9.893
Pontos
1.224
Aquele conjunto de 5 moedas que se compra em Resident Evil 7 que realçam alguns atributos do personagem...tornam o game realmente mais fácil ??
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
O game em si não é difícil, no easy termina de olhos fechados, no normal é normal como a própria palavra já diz.

Agora no modo Hospício (level hard ou ultra hard) esse sim é muito difícil, pelo menos pra mim quando eu joguei foi muito difícil e os itens da gaiola não fazem nem cócegas pra facilitar o jogo. Pior q terminei na marra pq eu queria 1000g e faltava só a conquista de terminar no modo hospício mas passei raiva, muita raiva mesmo em certos momentos do jogo.

m
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Eu nem sei qnto falta para eu terminar o jogo, mas o fato de ter partes mais irritantes do que difíceis (realmente irritantes) do mestres e escasses de itens, qse me fizeram dropar, nas lutas contra Jack e Margareth (onde estou) é irritante demais, ainda soma dificuldade e falta de suprimentos.

Estou jogando no normal.

Respondendo sua pergunta, os itens das gaiolas ajudam sim, mas chega um momento que parece não fazer diferença.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Eu prefiro comprar as armas do que as melhorias do personagem.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
É sério q tiveram dificuldades no normal?? Achei bem fácil o jogo.

mas no hospício só pra passar da Mia no começo foram pelo menos umas 4 horas, a desgraçada não morre, aí se vc erra alguns tiros fica sem munição aí já era, fora que no modo hospício o jogo muda, inimigos em outros lugares e maior quantidade, inimigos são hit kill (mesmo com a energia cheia vc as vezes toma um golpe e morre) e aí se esqueceu de salvar volta lá casa do c***lho, isso mesmo, não tem save automático, é resident raiz, tem q achar fitas pra salvar, todos os itens em lugares diferentes. A diferença do modo normal para o hospício é gritante, quase desisti.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
É sério q tiveram dificuldades no normal?? Achei bem fácil o jogo.

mas no hospício só pra passar da Mia no começo foram pelo menos umas 4 horas, a desgraçada não morre, aí se vc erra alguns tiros fica sem munição aí já era, fora que no modo hospício o jogo muda, inimigos em outros lugares e maior quantidade, inimigos são hit kill (mesmo com a energia cheia vc as vezes toma um golpe e morre) e aí se esqueceu de salvar volta lá casa do c***lho, isso mesmo, não tem save automático, é resident raiz, tem q achar fitas pra salvar, todos os itens em lugares diferentes. A diferença do modo normal para o hospício é gritante, quase desisti.
Cheguei a conclusão que nenhum jogo está fácil para mim, tô jogando Bravely Default e pensando como é possível concluir o jogo de boa sem morrer toda hora (no meu caso) ou subir de level para ficar realmente forte contra os inimigos.

Nesse ano, devo ter terminado uns 8 títulos, ter deixado uns 4 de lado por dificuldade ou chatice mesmo e to com 3 em andamento. Cheguei a conclusão que não me divirto como antes e não tenho mais a mesma destreza de antes, então o jogo nem precisa ser realmente difícil.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Só passei para dizer que esse jogo é maravilhoso.

E ele brilha de verdade na dificuldade madhouse. Ali as moedas não são apenas úteis. São imprescindíveis.

Joguem em PSVR. Uma experiência única.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.348
Pontos
1.094
Cheguei a conclusão que nenhum jogo está fácil para mim, tô jogando Bravely Default e pensando como é possível concluir o jogo de boa sem morrer toda hora (no meu caso) ou subir de level para ficar realmente forte contra os inimigos.

Nesse ano, devo ter terminado uns 8 títulos, ter deixado uns 4 de lado por dificuldade ou chatice mesmo e to com 3 em andamento. Cheguei a conclusão que não me divirto como antes e não tenho mais a mesma destreza de antes, então o jogo nem precisa ser realmente difícil.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
Bravely Default foi curioso pra mim: cheguei no último chefe com lvl relativamente alto, mas apanhei e dropei. Sem saco de ficar montando mega estratégias e farmando mais ainda, pra matar esse chefão.
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Bom, se bem lembro eu terminei o modo hospício no 3 ou 4 gameplay. E recomendaria o mesmo se está tendo dificuldades.

Como eu estava tentando platinar, nos gamplays anteriores eu cumpri alguns colecionáveis, upgrades e speedruns, e aí vc ganha algumas melhorias passivas que pode carregar para outros modos de dificuldade, como uma defesa maior, mais rapidez p o personagem, uma pistola e a serra circular. A serra aliás, facilita mtoooo o modo hospício. O foda é a Mia no começo e a forma final do Jack.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Só passando pra dizer que vocês jogam mal demais.
 
Topo Fundo