O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?

• Total voters
    602
  • Poll closed .

Dr. Zero

Bam-bam-bam
Reações
11.901
Pontos
353
Silicone? Namorada de Whindersson surge turbinada e abaixa biquininho

Visualizar anexo 163889

A nova namorada de Whindersson Nunes, Maria Lina Deggan, levantou suspeitas de ter se submetido a uma cirurgia de implante de silicone nos seios ao aparecer com a região bem mais “turbinada” em uma foto de biquíni desta quarta-feira.

Silicone? Namorada de Whindersson surge turbinada e abaixa biquininho (portaldoholanda.com.br)
Pode ter certeza que outra pessoa vai usar
:kvaca:kvaca

Corticóide

Bam-bam-bam
Reações
3.170
Pontos
288

Visualizar anexo 163889

A nova namorada de Whindersson Nunes, Maria Lina Deggan, levantou suspeitas de ter se submetido a uma cirurgia de implante de silicone nos seios ao aparecer com a região bem mais “turbinada” em uma foto de biquíni desta quarta-feira.

Silicone? Namorada de Whindersson surge turbinada e abaixa biquininho (portaldoholanda.com.br)
Até agora não entendi a "suspeita". Alguém ainda tem dúvidas?

Enviado de qualquer lugar, carai.

giovaneo

Bam-bam-bam
Reações
1.386
Pontos
203

Visualizar anexo 163889

Neste caso, eu prefiro o antes do silicone. Tinha um tamanho legal já.

Rickodez

Bam-bam-bam
Reações
10.426
Pontos
394
Cara recalcado e fútil da porr4.
Adora pagar de humilde, mas se dá ao trabalho de todo dia no twitter responder alguma zoação com "ain sou rico, olha meu avião, olha meu barco, olha minha gostosa".
Nem me incomodo com ostentação, mas falsa humildade me deixa puto, ainda mais quem joga riqueza na cara dos outros como ataque, podre. Ostenta sem dó, mas não paga de humilde enquanto joga dinheiro pro alto num país desigual como o nosso.
Já perdeu a graça esse coitado. Imagina ser famoso e milionário e jogar o próprio nome na busca do twitter pra caçar sarna pra se coçar.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
60.742
Pontos
753
Adora pagar de humilde, mas se dá ao trabalho de todo dia no twitter responder alguma zoação com "ain sou rico, olha meu avião, olha meu barco, olha minha gostosa".
Nem me incomodo com ostentação, mas falsa humildade me deixa puto, ainda mais quem joga riqueza na cara dos outros como ataque, podre. Ostenta sem dó, mas não paga de humilde enquanto joga dinheiro pro alto num país desigual como o nosso.
Já perdeu a graça esse coitado. Imagina ser famoso e milionário e jogar o próprio nome na busca do twitter pra caçar sarna pra se coçar.
Deu uma voadora no tweet mais inocente que tinha...

Dr. Zero

Bam-bam-bam
Reações
11.901
Pontos
353
Expectativa:

Realidade:

Cuck Boi Yacht Club

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Reações
3.313
Pontos
258
não apenas adora pagar de humilde, mas chegou aonde está exatamente por ter sido no início, mas a maioria não está nem ai pra isso, e isso em plena pandemia ainda, o bonitao ai vai de cima a baixo do pais desfilando sem mascara sem nada.

é a grande hipocrisia do ricos para com o resto da população.

Ricos: Lockdown para vocês, viagens de iate e jatinho para nós
Ricos: Pandemia para vocês, festas para nós
Ricos: comunismo para vocês, IPHONE 12 pro max para nós

Insônia

Bam-bam-bam
Reações
11.074
Pontos
294
"Você sai da pobreza, mas a pobreza não sai de você"

Menino Windows é um exemplo clássico disso, o cara PRECISA postar a fotinho com a gostosa nova pra se autoafirmar e ostentar.

E o pior é que o otário acredita que a mina tá apaixonado por ele. Pqp, vai ser gado assim no inferno!

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Ultima Edição:

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.848
Pontos
909
"Você sai da pobreza, mas a pobreza não sai de você"

Menino Windows é um exemplo clássico disso, o cara PRECISA postar a fotinho com a gostosa nova pra se alto afirmar e ostentar.

E o pior é que o otário acredita que a mina tá apaixonado por ele. Pqp, vai ser gado assim no inferno!

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Deve achar que pq ficou rico ele é mais um deles. Que a mina vai vender a alma por causa do Iate.
Na boa, ela só fazer o pezinho de meia, vai pegar um boy pra deitar numa simples rede, mas que pelo menos seja um cara aceitável.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

TheCollector

Supra-sumo
Reações
1.265
Pontos
168
Uma pessoa que seria muito boa para nosso menino Uindersão seria a Andressa Urachi, ela o botaria de novo no caminho de Jesus... :viraolho

MobiusRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.458
Pontos
584
Porra vc se espanta com isso!? Tem gente aqui se achando RICAH pq comprou um PS5!!!

:klol:klol:klol:klol:klol:klol