Eu desejo que o Whindersson seja feliz, pois diferente da maioria aqui, eu não tenho nada contra o cara.
Dito isso, é óbvio que a moça em questão é interesseira e é óbvio que isso vai terminar em separação com o Whindersson tendo que pagar grandes quantias no processo/pensão. Se fosse só a questão do dinheiro, blz, cara é ricaço, o problema é que para um cara como ele - que aparentemente acredita na família, no amor e tudo mais - o baque vai ser grande.
Um processo de término de namoro é triste, um processo de separação de casamento imagino que deva ser mais triste ainda, agora, uma separação com filho pequeno no meio... putz... Entendem o problema? Não é a grana em si, mas o quão prejudicial isso vai ser pra criança e pro psicológico do Whindersson, ou seja, ele se autossabotou e envolveu uma criança no processo. Filho não é brincadeira, é um negócio que mesmo planejado com "a pessoa certa", pode gerar grande dor de cabeça por diversos fatores, imagina nessas circunstâncias, do nada com menos de 1 ano de namoro e com grande fortuna/interesse envolvidos.
Se ele queria tanto formar uma família, existiam apostas menos arriscadas e um pouco menos fadadas ao fracasso.