O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?


  • Total voters
    602
  • Poll closed .

ROLGENIO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.316
Reações
53.336
Pontos
563
Não só acho que eles vão ser felizes juntos assim como a Luiza vai voltar para ele e serão o trisal mais feliz do universo!

Vai ficar feio para vocês quando perderem por ter apostado contra o amor...
É mais fácil o trisal ser formado por essa aproveitadora aí que engravidou, a Luiza e o Vitão...
 


Emperor

Bam-bam-bam
Mensagens
5.172
Reações
8.627
Pontos
379
Caraca não tava sabendo, vi uma foto aleatoriamente na internet e abri o tópico pra conferir.
A mina foi ligeira, super rápida no gatilho, pegou período fértil e enfiou a b*ceta no nariz do Windows.
Objetivo alcançado com sucesso!
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.280
Reações
23.960
Pontos
554
Pô cara, o Windows é um cara extremamente desequilibrado emocionalmente e provavelmente mentalmente.
O que ele deveria fazer seria consertar primeiramente essa carência, falta de autoestima, depressão, etc, pra depois pensar na possibilidade de ser pai, pq instável do jeito que esse cara é, não duvido nada uma notícia de suicídio após algum baque emocional forte.

Ele é muito carente, fraco, imaturo, babaca, infantil, teria que virar homem primeiro pra depois virar pai, se a única felicidade da vida desse cara for ser pai, ele pode se dar muito mal.
Filho nao é animalzinho de estimaçao. Precisa ter uma put* estrutura emocional e psicologica pra criar um filho. Os pais sao o suporte e conselheiros do filho por toda a sua vida. Vai ter que aconselhar o filho em todos os obstaculos da vida dele. E as vezes terá que consola-lo qndo acontecer coisas negativas na vida dele. E o windows nao tem cabeça pra nada disso.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 


Falken

Bam-bam-bam
Mensagens
4.724
Reações
15.388
Pontos
303
Eu desejo que o Whindersson seja feliz, pois diferente da maioria aqui, eu não tenho nada contra o cara.

Dito isso, é óbvio que a moça em questão é interesseira e é óbvio que isso vai terminar em separação com o Whindersson tendo que pagar grandes quantias no processo/pensão. Se fosse só a questão do dinheiro, blz, cara é ricaço, o problema é que para um cara como ele - que aparentemente acredita na família, no amor e tudo mais - o baque vai ser grande.

Um processo de término de namoro é triste, um processo de separação de casamento imagino que deva ser mais triste ainda, agora, uma separação com filho pequeno no meio... putz... Entendem o problema? Não é a grana em si, mas o quão prejudicial isso vai ser pra criança e pro psicológico do Whindersson, ou seja, ele se autossabotou e envolveu uma criança no processo. Filho não é brincadeira, é um negócio que mesmo planejado com "a pessoa certa", pode gerar grande dor de cabeça por diversos fatores, imagina nessas circunstâncias, do nada com menos de 1 ano de namoro e com grande fortuna/interesse envolvidos.

Se ele queria tanto formar uma família, existiam apostas menos arriscadas e um pouco menos fadadas ao fracasso.
 
Ultima Edição:

Lor’themar Pomposo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.432
Reações
2.773
Pontos
279
Eu desejo que o Whindersson seja feliz, pois diferente da maioria aqui, eu não tenho nada contra o cara.

Dito isso, é óbvio que a moça em questão é interesseira e é óbvio que isso vai terminar em separação com o Whindersson tendo que pagar grandes quantias no processo/pensão. Se fosse só a questão do dinheiro, blz, cara é ricaço, o problema é que para um cara como ele - que aparentemente acredita na família, no amor e tudo mais - o baque vai ser grande.

Um processo de término de namoro é triste, um processo de separação de casamento imagino que deva ser mais triste ainda, agora, uma separação com filho pequeno no meio... putz... Entendem o problema? Não é a grana em si, mas o quão prejudicial isso vai ser pra criança e pro psicológico do Whindersson, ou seja, ele se autossabotou e envolveu uma criança no processo. Filho não é brincadeira, é um negócio que mesmo planejado com "a pessoa certa", pode gerar grande dor de cabeça por diversos fatores, imagina nessas circunstâncias, do nada com menos de 1 ano de namoro e com grande fortuna/interesse envolvidos.

Se ele queria tanto formar uma família, existiam apostas menos arriscadas e um pouco menos fadadas ao fracasso.
Mas pessoal nem tem nada contra ele. O que pessoal pega no pé é o fato dele ser burro e junvenil igual ele é.

Faz umas coisas que só adolescente cabaço faria, isso que não da pra engolir
 

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
39.668
Reações
61.932
Pontos
753
Mas pessoal nem tem nada contra ele. O que pessoal pega no pé é o fato dele ser burro e junvenil igual ele é.

Faz umas coisas que só adolescente cabaço faria, isso que não da pra engolir
Bom para o lado comercial esse perfil é ideal, agora para a vida real o cara ta lascado. To por fora da carreira dele mas to achando que ele ta vivendo dos dividendos do youtube sem produzir conteúdo para a grana aumentar. Vai entender.
 

Vorpal

Bam-bam-bam
Mensagens
8.949
Reações
10.516
Pontos
419
Galera zuando mas o Windows nesse momento está no paraíso. Eu adoraria estar leitando aquela bela fêmea, jorrava semente nesta linda criatura todos os dias, sem pensar no amanhã

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
 

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.041
Reações
36.994
Pontos
909
Galera zuando mas o Windows nesse momento está no paraíso. Eu adoraria estar leitando aquela bela fêmea, jorrava semente nesta linda criatura todos os dias, sem pensar no amanhã

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
Ah véi, eu n queria não.
Leitando mas apaixonado por uma mina que não gosta de mim e que pra piorar, engravidou.
Melhor gastar 5 contos pra uma profissa gata me fornecer o repositório de leite por um fds


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

San São

Bam-bam-bam
Mensagens
2.471
Reações
3.403
Pontos
303
Mas pessoal nem tem nada contra ele. O que pessoal pega no pé é o fato dele ser burro e junvenil igual ele é.

Faz umas coisas que só adolescente cabaço faria, isso que não da pra engolir
Pessoal já tá descendo a lenha o chamando de chifrudo.

Mas a diferença é que o pessoal nunca vai ter o mesmo cacife do Nunes, porque vai todo mundo ficar com um par empenando a cabeça, de qualquer jeito. Inclusive corro risco disso.
 

brenobnfm

Larva
Mensagens
12
Reações
15
Pontos
3
O que a galera não entende é que esses caras feiaços com dinheiro querem dar um "upgrade" na linhagem e é óbvio que ele conseguiu se o filho nascer saudável, que ela é interesseira ele sabe e já colocou como risco calculado.
 

Dr. Zero

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
13.083
Pontos
353
O que a galera não entende é que esses caras feiaços com dinheiro querem dar um "upgrade" na linhagem e é óbvio que ele conseguiu se o filho nascer saudável, que ela é interesseira ele sabe e já colocou como risco calculado.
O que beleza influi em saúde?
Não tem nenhum fundamento o que você disse
 
Topo