O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?


  • Total voters
    602
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.495
Reações
179.995
Pontos
1.003


Devo lembrai-vos que há um ano Luísa Sonza tivera sua raba lambida em público.

anita-lambe-ratiofly-de-dancarina-durante-bloco-de-carnaval.jpg
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.478
Reações
14.137
Pontos
453
Não tem mais relação direta com nosso amiguinho chifrudo, mas eu achei tão bizarro que achei que valia a pena postar.


Esse aí parece que eh mais malandro, só da valor ao que interessa na safada. E pior que ela ainda gosta. Se fosse menino chifrudinho ia tatuar o rosto dentro de um coração no corpo da virgem Maria.

662b8a134ce042a8c42a38f8412a8e1c.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E essas unhas pretas? Bizarro, no mínimo.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.910
Reações
70.638
Pontos
1.279


Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.288
Reações
20.426
Pontos
453
Vitão desabafa por críticas de namoro com Luísa Sonza: "Poderia pensar em me matar"

Cantor disse que sua família chegou a receber ameaças e que o ódio gratuito na internet está o abalando psicologicamente



Visualizar anexo 171024
é o cúmulo da sem vergonhice, o cara faz a boxta, talarica na cara dura e ainda reclama de ouvir groselha?

esse cara tinha que levar é bofetada na cara até não conseguir enxergar de tão inchada.
 
D

Deleted member 219486

Nasce corno, morre corno.

Mas acho que esse corno aí aproveita a vida muito mais que muito cabra "não corno".

Nem tudo pode ser ruim nesta vida.

Olhando pela depressão que ele teve talvez não seja verdade, o filho pode dar um novo motivo pra seguir o caminho. O cara pode ter toda a grana do mundo mas se não tem a mentalidade para lidar não adianta.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.768
Reações
80.038
Pontos
1.839
Olhando pela depressão que ele teve talvez não seja verdade, o filho pode dar um novo motivo pra seguir o caminho. O cara pode ter toda a grana do mundo mas se não tem a mentalidade para lidar não adianta.

E tu acha que nessa conversa não há um método para conseguir mais atenção?

O cidadão ficou milionário conseguindo a atenção dos outros...e não vai abocanhar mais um "montão" de views explorando uma depressãozinha?

Esse cara pode ser um corno nato. Um tremendo pão com bolo. Mas ele não ficou milionário por acaso. Instintivamente ele sabe como ter atenção de quem paga os luxos dele. E um dos luxos dele são mulheres complicadas.
 
D

Deleted member 219486

primeiro casamento do me amigo foi uma m****, a mina dele traiu ele e tal

o segundo, com uma MSOL, por incrível que pareça deu super certo

vai que estamos errados e a mina gosta mesmo dele

Essa atual dele parece ser mais modesta, não é uma aspirante a cantora. Meu chute que vai durar mais que a anterior até pelo custo benefício, me lembra a ex do gustavo lima.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo