O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?


  • Total voters
    602
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Bono Tobias

Bam-bam-bam
Mensagens
598
Reações
1.889
Pontos
233
Senti o aroma de mulher casada......

Todo mundo sabe que as mulheres são biologicamente preparadas para ter diferentes parceiros durante a vida, assim a diversidade genética é garantida. Então, qdo uma casada passa muito tempo copulando somente com o marido, ela naturalmente produz feronomônios para atrair outros homens. É a biologia, é a lei.
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.138
Reações
8.148
Pontos
453
Senti o aroma de mulher casada......

Todo mundo sabe que as mulheres são biologicamente preparadas para ter diferentes parceiros durante a vida, assim a diversidade genética é garantida. Então, qdo uma casada passa muito tempo copulando somente com o marido, ela naturalmente produz feronomônios para atrair outros homens. É a biologia, é a lei.

Isso tem mais a ver com o homem desejar o que não pode ter do que biologia

Yet to demonstrate definitively that pheromones are at work, researchers need to point to the molecules responsible, which they have not yet done. To date, scientists have collected evidence for possible pheromone effects but have not definitively identified a single human pheromone.
 


.gandalf the grey.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.141
Reações
8.055
Pontos
453
Senti o aroma de mulher casada......

Todo mundo sabe que as mulheres são biologicamente preparadas para ter diferentes parceiros durante a vida, assim a diversidade genética é garantida. Então, qdo uma casada passa muito tempo copulando somente com o marido, ela naturalmente produz feronomônios para atrair outros homens. É a biologia, é a lei.
Cara, nada do que você escreveu faz sentido ou tem fundamento científico, seu maluco.
 

Bono Tobias

Bam-bam-bam
Mensagens
598
Reações
1.889
Pontos
233
Cara, nada do que você escreveu faz sentido ou tem fundamento científico, seu maluco.

Nessa dos feromônios eu fui um pouco além . Mas uma rápida googlada sobre casamento vai te mostrar que o matrimônio surge como pilar social para proteger patrimônio e manter pessoas no poder. Também dá pra encontrar estudiosos que afirmem que a natureza humana não é monogâmica durante toda a vida, tanto para o homem quanto para a mulher.

Aqui tem dois links simples, dá pra encontrar outros:

https://www.noticiasaominuto.com/li...-natural-a-monogamia-foi-criada-para-a-mulher

https://super.abril.com.br/comportamento/casamento/

Compromisso de união sempre foi possível, mas no formato de hoje é meramente comercial. Se buscar mais a fundo também é possível encontrar historiadores que afirmem que na maior parte da existência humana os filhos sabiam quem era a mãe, mas não sabiam quem era o pai. A criança era filha de sua mãe e responsabilidade de todos.

O hormônio da paixão dura dois anos, acho.

Fora da minha resposta ao .gandalf the grey.:
Galera fica romantizando o casamento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu quero ter uma esposinha e fazer um filhinho, mas daí a esperar um casamento da disney já é bem diferente.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.579
Pontos
1.763

Nosso garoto livrou-se de uma bomba termonuclear.
Depois de um Cuck e um talarico ela achou melhor ficar com mulher mesmo...

Aliás, ela não tá mais com o Vitão?
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353

Nosso garoto livrou-se de uma bomba termonuclear.
Carai, Vitão tomou chifre com outra mulher? [emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Enviando de qualquer lugar.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.065
Reações
106.176
Pontos
1.824
Depois de um Cuck e um talarico ela achou melhor ficar com mulher mesmo...

Aliás, ela não tá mais com o Vitão?

Se tivessem se separando, a mídia fofoqueira, os canais de youtuba estariam propagandeando essa porra nós quatro cantos do mundo.
Óbvio que estão juntos, mas um cara que tem menos testosterona, que um frango de granja, que canta o que ninguém entende, vai ter coragem e a audácia de dar algum piu na Colher Independente?
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Não sei não senhor
Talvez você iria chamar uma garota da lista T pra entrar no meio
:klolwtf:klolwtf

kkkkk que nada véi

eu brinco e tudo mas sou mega conservador nesse quesito

eu não aceitaria fazer menage de nenhum tipo se estivesse namorando

claro, se é uma mina que vc tá só pegando e ela quiser chamar uma amiga é de boa, mas namorada/esposa não rola
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.920
Reações
70.699
Pontos
1.279

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.852
Pontos
1.214
Velha tática de beijar uma mina aleatória pra ganhar umas manchetes clichês...


Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Certeza a intenção é se manter sob algum holofote na mídia e redes sociais, até pq precisa chamar atenção pro clipe que acabou de lançar senão passa batido e ninguém vai dar atenção...
 

Mamut

Bam-bam-bam
Mensagens
124
Reações
231
Pontos
218
Sinto muita inveja do Winderson... Ficou rico e famoso jovem, pode viajar, comer do bom e do melhor, morar bem... Recebe muita atenção da mulherada, várias opções de gostosa pra comer num estalar de dedos e que vão fazer tudo o que tu quiser... Foda...
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.984
Reações
7.458
Pontos
694
Sinto muita inveja do Winderson... Ficou rico e famoso jovem, pode viajar, comer do bom e do melhor, morar bem... Recebe muita atenção da mulherada, várias opções de gostosa pra comer num estalar de dedos e que vão fazer tudo o que tu quiser... Foda...
Pena que ele é gado e a primeira interessada que chama no instagram ele ja casa e tem filho hahhah

adianta nada ser rico e famoso jovem sendo gadão assim
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.772
Pontos
1.279

Essa moça aí do lado do Neymar está parecendo essa aqui:

images
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo