O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?


  • Total voters
    602
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.597
Reações
30.335
Pontos
1.253
O cara é milionário, pode ir viajar pra porra do lugar que ele quiser, comer na porra do restaurante que ele quiser, mas não, fica na porra do twitter respondendo neguinho desocupado.

put* que pariu, Deus não dá asa pra cobra mesmo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:


Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Um milionário desse, mas se comporta como criança mimada.

O melhor troco inteligente que daria pra ela se eu fosse ele era na Europa num motel com 10 muleres.

Vai ser corno mais uma vez por essa atitude de muleque.
 
Ultima Edição:

4luc4rd

Veterano
Mensagens
233
Reações
709
Pontos
128
o boi ta de surto no Twitter kkkkkkkkkk como cantaram a bola, a Luisa falta jogar a pá de cal que é tentar expor algum podre dele, a tcholabase dela ja ta cancelando o corno por ele te feito piada na época, uma tentativa deprimente de conter dano

resumo da ópera: ele merece tudo isso
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
A audiência que o gado da pra lacrolandia kkkkkkkkkkk jaja ta pedindo desculpa por ser homem

Já ela fala que ele abusava psicologicamente dela, aí a lacrosfera vem em peso pra defender a monahhhh

E quer saber o que, isso tem cheiro de MARKETING da sonsa pra ficar em alta e falada antes de soltar a música nova, igualzinho fez com aquele clipe com o vitao hahaha fica vendo
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.661
Reações
38.865
Pontos
1.444
o boi ta de surto no Twitter kkkkkkkkkk como cantaram a bola, a Luisa falta jogar a pá de cal que é tentar expor algum podre dele, a tcholabase dela ja ta cancelando o corno por ele te feito piada na época, uma tentativa deprimente de conter dano

resumo da ópera: ele merece tudo isso
Tipo, merece ser milionário, viajando de jatinho todo dia, comendo só gostosa ?

Pq é isso de fato que ele tem.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.525
Reações
56.846
Pontos
1.003
O cara é milionário, pode ir viajar pra porra do lugar que ele quiser, comer na porra do restaurante que ele quiser, mas não, fica na porra do twitter respondendo neguinho desocupado.

put* que pariu, Deus não dá asa pra cobra mesmo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Isso que eu fico pensando. Se na minha vida eu já não tenho paciência pra lidar com gente assim em redes sociais, imagine na situação dele. Rico, mulher grávida pra cuidar, podendo fazer o que quiser, mas tá lá no Twitter se estressando. Não dá pra entender. Vai jogar, ver um filme, praticar algum exercício físico, dormir, viajar, aprender alguma coisa nova, sei lá.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Off-topic: Essa música da intro e o texto "Nerd demais" é uma das coisas mais cringes que já vi.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

É uma música do Rage Against The Machine:




Que por sinal é um "plágio" da introdução de um clássico do Led Zeppelin:




O Led Zeppelin é famoso por fazer plágio de outros artistas também.

:klolwtf
 

TucoSalamanca

Veterano
Mensagens
278
Reações
597
Pontos
128
Pode ser que ele só faz isso pra se manter em alta também.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.643
Reações
3.520
Pontos
989
Galera viaja muito, o cara só fez dinheiro com a carreira dele, de resto continua inexperiente como muita gente da idade dele que cai em papo de terceiro, vai demorar para ele sair dessa gaiola de suprir opinião alheia.

Cara conversa com gente aleatória como se estivesse dando satisfação para amigo de anos, fica claro que não tem noção de nada.
 

Bono Tobias

Bam-bam-bam
Mensagens
593
Reações
1.879
Pontos
233
Ele ganha dinheiro tendo a atenção de pessoas.

Parabéns, OS, por enriquecerem o Windows.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
É oq disseram aí, o maluco precisa movimentar a conta, talvez essa briga toda seja pra isso mesmo. Sei lá.

Enviando de qualquer lugar.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
eu só vi a treta pq o véio joaquim postou sobre

parece que a galera tava em choque com o que o windows tava postando

BRIGUEM, DESGRAÇADOS, BRIGUEM!
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Pena que ele é gado e a primeira interessada que chama no instagram ele ja casa e tem filho hahhah

adianta nada ser rico e famoso jovem sendo gadão assim
Poh, mas essa Maria Lina é para casar mesmo, princesinha sem botar defeito. E só por aceitar a genética do Ruindows no útero, ela já tem um lugarzinho reservado no céu

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Se for verdade a garotinha já tá danificada das ideias.



A terapia (NSFW):

8dn7firpz0hr.jpg
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
O Whindersson deve ganhar bastante com essas tretas de Twitter mesmo. Não é possível que a assessoria desse cara não tenha percebido que ele está bostejando e fazendo cagada ao dar trela para a patrulha do Twitter.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.986
Reações
20.198
Pontos
954
Essas briguinhas bobas de ego, nada mais é pra movimentar perfil e nome deles que é oque geram riquezas, vide Nelipe Feto que dorme em cima de polemica e nada conforme a mare q faz mais barulho, eu mesmo uso muito disso em minha pagina, quando ela esta sem conteúdo novo e movimento, vou lá e semeio a semente da discórdia e depois volto para colher frutos, mas que esse corno merece isso tudo da lacrofera espumando e indo atras dele com tochas em punho...HÁ MERECE!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo