O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?


  • Total voters
    602
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Toda menina que se aproximar do Winderson estará interessada em usar ele de escada, é fato.

Mas o que ele pode fazer pra sair fora dessas?
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
nossa, que saudades das mina emo kkkkkk

o bom dos emo é que vc podia zuar ele e no máximo ele ia chorar, agora vai zoar um funkeiro tem risco dele sacar uma arma kkkkkkk
Emo era só um jeito de vc ser b*ch* sem precisar assumir que era b*ch*.

As menina era gatinha mesmo.

Tem uma música do Hermes e Renato que explica bem isso.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Emo era só um jeito de vc ser b*ch* sem precisar assumir que era b*ch*.

As menina era gatinha mesmo.

Tem uma música do Hermes e Renato que explica bem isso.

não sei se é totalmente isso

com ctz ajudou uma galera (maioria homens) gays a se soltar, mas a maioria era hétero, basta ver as histórias que rolavam com as bandas, especialmente na cena underground, nego comia mulher pra c***lho, inclusive maior de idade comendo mina menor...

enfim, putaria como é normal na humanidade
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
não sei se é totalmente isso

com ctz ajudou uma galera (maioria homens) gays a se soltar, mas a maioria era hétero, basta ver as histórias que rolavam com as bandas, especialmente na cena underground, nego comia mulher pra c***lho, inclusive maior de idade comendo mina menor...

enfim, putaria como é normal na humanidade
Eu acho que não.
A maioria era gay, mas tinham alguns héteros que se infiltravam por causa das menininha.

Isso é muito normal.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Eu acho que não.
A maioria era gay, mas tinham alguns héteros que se infiltravam por causa das menininha.

Isso é muito normal.

vc chegou a andar com essa galera? aqui da cidade eu conhecia a maioria (cidade pequena) e tinha contato com gente de sp que, apesar de não ser emo, convivia mto próximo (ali na augusta todo mundo se misturava, digamos) e a realidade não era essa não

homem faz tudo por b*ceta, inclusive pagar mico de emo

também tenho uma prima de SP que era dessa galera emo, ia em praticamente todos os shows lá naquele hangar 110 e uma vez ela falava que rolava mta mulher se beijando, mas homem era mto raro

claro que me refiro a cena de sp apenas, não sei como era em outros lugares do brasil
 


Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
vc chegou a andar com essa galera? aqui da cidade eu conhecia a maioria (cidade pequena) e tinha contato com gente de sp que, apesar de não ser emo, convivia mto próximo (ali na augusta todo mundo se misturava, digamos) e a realidade não era essa não

homem faz tudo por b*ceta, inclusive pagar mico de emo

também tenho uma prima de SP que era dessa galera emo, ia em praticamente todos os shows lá naquele hangar 110 e uma vez ela falava que rolava mta mulher se beijando, mas homem era mto raro

claro que me refiro a cena de sp apenas, não sei como era em outros lugares do brasil
Bom, eu tbm não tenho uma referência mais abrangente, falo de um modo geral.

Acho que no final das contas o número de pessoas normais (héteros) nesse grupo acabou sendo maior mesmo, como você disse.

Mas no início, quando ser emo ainda não era moda, eram mais gays mesmo. Talvez seja isso
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.827
Pontos
2.529
por isso que ng aqui pega nem gripe, o que as mina curte nele é justamente esse estilo dele, pq beleza passou longe
Isso vale para o whinderson também, tão descolado quanto.....


O que faz esse cara pegar alguém não é a beleza, é a fama. Fora dela, com essa lata e esse estilo, não pegaria nem covid em um cruzeiro. Sem contar que ele tem 20 anos ainda, se continuar assim com 30 vai ficar horrível. Nenhuma mulher mais velha gosta desse estilo aí.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.809
Pontos
1.824
Daqui a uns anos ela vai estar igual a Jocelyn Wildenstein, essas pessoas que exageram em procedimentos estéticos no fim ficam todos com a mesma cara.

Visualizar anexo 148854


As duas aí, pelo que parece, não são a mesma pessoa, acho que essa mulher nem tema foto do "antes" dela.

Ela já em 80 anos, essa da imagem acima é muito recente pra ser dela.

Talvez essas aqui sejam verdadeiras, talvez.

2j.jpg

Screen-Shot-2018-12-28-at-9.49.58-AM.png

1j.jpg
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Po o cara não pode nem dar uma bitocas e já estão imaginando ele casando novamente, corno, cu comido e se matando.

Por enquanto só vejam ele curtir. Veremos apenas o nível de biscoitera a mulher é.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Esse maluco é fraco, tá muito preocupado mesmo, ela tá só gostando de toda promoção 0800 por parte dele.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Isso vale para o whinderson também, tão descolado quanto.....


O que faz esse cara pegar alguém não é a beleza, é a fama. Fora dela, com essa lata e esse estilo, não pegaria nem covid em um cruzeiro. Sem contar que ele tem 20 anos ainda, se continuar assim com 30 vai ficar horrível. Nenhuma mulher mais velha gosta desse estilo aí.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

cara, vc tá fora da realidade, com todo respeito ao colega, claro

tá cheio de maloca pobre com estilo parecido (e até mais zoado, com roupa falsa) pegando mina gata por aí, o mundo mudou muito, meu caro
eu sou um dos que não me adaptei e tamos aí na OS o dia todo kkkk

Whind nunca vai deixar esse tópico morrer.



 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
É um vacilão, não sabe dar 1 passo de cada vez ja quer declarar ao mundo o quão incrivel uma mulher aleatoria é na vida dele, isso demonstra fraqueza e dependência emocional. Se só quer comer e socar o berimbau faça isso na moral sem holofotes. Agora se quer algo sério ta viajando legal.

Meio infantil esse whindersson
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069


ela pode meter a gaia nele, mas ele não pode tirar sarro de si próprio kkkkkk

a humanidade é fantástica


Também acho que isso é o famoso coitadismo por parte dessa vaquenga ai!!! A vida é dele, nada impede dele ter a liberdade dele e a forma dele superar seus problemas, embora ele seja meio infantil.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.874
Pontos
1.003
É um vacilão, não sabe dar 1 passo de cada vez ja quer declarar ao mundo o quão incrivel uma mulher aleatoria é na vida dele, isso demonstra fraqueza e dependência emocional. Se só quer comer e socar o berimbau faça isso na moral sem holofotes. Agora se quer algo sério ta viajando legal.

Meio infantil esse whindersson

Se ele de fato tem depressão como dizem, o comportamento dele até que faz bastante sentido. E ele tem uma dependência emocional bem forte, realmente. Eu tentaria tratar isso com algum psiquiatra pra tentar me consertar antes de tentar outro namoro. É muito dificil fazer um relacionamento dar certo quando você não está mentalmente saudável. A maioria das pessoas não têm paciencia pra lidar com gente que sofre de depressão, ainda mais essas mulheres bonitas e extrovertidas, cheias de opções. É um desgaste mental absurdo.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.384
Pontos
1.279

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.916
Pontos
1.559

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O windows quer alguem para ama-lo e toda mulher que se aproxima dele ama apenas o dinheiro e a fama dele. Mas o chifrudo tbm só quer gostosa, patricinha padrao que aparenta a quilômetros ser fútil e mimada.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo