O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?


  • Total voters
    602
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.288
Reações
10.541
Pontos
794

Cara recalcado e fútil da porr4.
Adora pagar de humilde, mas se dá ao trabalho de todo dia no twitter responder alguma zoação com "ain sou rico, olha meu avião, olha meu barco, olha minha gostosa".
Nem me incomodo com ostentação, mas falsa humildade me deixa puto, ainda mais quem joga riqueza na cara dos outros como ataque, podre. Ostenta sem dó, mas não paga de humilde enquanto joga dinheiro pro alto num país desigual como o nosso.
Já perdeu a graça esse coitado. Imagina ser famoso e milionário e jogar o próprio nome na busca do twitter pra caçar sarna pra se coçar.
 
D

Deleted member 219486


Cara recalcado e fútil da porr4.
Adora pagar de humilde, mas se dá ao trabalho de todo dia no twitter responder alguma zoação com "ain sou rico, olha meu avião, olha meu barco, olha minha gostosa".
Nem me incomodo com ostentação, mas falsa humildade me deixa puto, ainda mais quem joga riqueza na cara dos outros como ataque, podre. Ostenta sem dó, mas não paga de humilde enquanto joga dinheiro pro alto num país desigual como o nosso.
Já perdeu a graça esse coitado. Imagina ser famoso e milionário e jogar o próprio nome na busca do twitter pra caçar sarna pra se coçar.


Deu uma voadora no tweet mais inocente que tinha...
 


Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.842
Reações
47.374
Pontos
803

Cara recalcado e fútil da porr4.
Adora pagar de humilde, mas se dá ao trabalho de todo dia no twitter responder alguma zoação com "ain sou rico, olha meu avião, olha meu barco, olha minha gostosa".
Nem me incomodo com ostentação, mas falsa humildade me deixa puto, ainda mais quem joga riqueza na cara dos outros como ataque, podre. Ostenta sem dó, mas não paga de humilde enquanto joga dinheiro pro alto num país desigual como o nosso.
Já perdeu a graça esse coitado. Imagina ser famoso e milionário e jogar o próprio nome na busca do twitter pra caçar sarna pra se coçar.

Expectativa:
images


Realidade:
images

Cuck Boi Yacht Club
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.135
Reações
18.805
Pontos
453

Cara recalcado e fútil da porr4.
Adora pagar de humilde, mas se dá ao trabalho de todo dia no twitter responder alguma zoação com "ain sou rico, olha meu avião, olha meu barco, olha minha gostosa".
Nem me incomodo com ostentação, mas falsa humildade me deixa puto, ainda mais quem joga riqueza na cara dos outros como ataque, podre. Ostenta sem dó, mas não paga de humilde enquanto joga dinheiro pro alto num país desigual como o nosso.
Já perdeu a graça esse coitado. Imagina ser famoso e milionário e jogar o próprio nome na busca do twitter pra caçar sarna pra se coçar.

não apenas adora pagar de humilde, mas chegou aonde está exatamente por ter sido no início, mas a maioria não está nem ai pra isso, e isso em plena pandemia ainda, o bonitao ai vai de cima a baixo do pais desfilando sem mascara sem nada.

é a grande hipocrisia do ricos para com o resto da população.

Ricos: Lockdown para vocês, viagens de iate e jatinho para nós
Ricos: Pandemia para vocês, festas para nós
Ricos: comunismo para vocês, IPHONE 12 pro max para nós
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.766
Reações
16.021
Pontos
994
"Você sai da pobreza, mas a pobreza não sai de você"

Menino Windows é um exemplo clássico disso, o cara PRECISA postar a fotinho com a gostosa nova pra se autoafirmar e ostentar.

E o pior é que o otário acredita que a mina tá apaixonado por ele. Pqp, vai ser gado assim no inferno!

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.833
Pontos
2.059
"Você sai da pobreza, mas a pobreza não sai de você"

Menino Windows é um exemplo clássico disso, o cara PRECISA postar a fotinho com a gostosa nova pra se alto afirmar e ostentar.

E o pior é que o otário acredita que a mina tá apaixonado por ele. Pqp, vai ser gado assim no inferno!

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Deve achar que pq ficou rico ele é mais um deles. Que a mina vai vender a alma por causa do Iate.
Na boa, ela só fazer o pezinho de meia, vai pegar um boy pra deitar numa simples rede, mas que pelo menos seja um cara aceitável.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
Uma pessoa que seria muito boa para nosso menino Uindersão seria a Andressa Urachi, ela o botaria de novo no caminho de Jesus... :viraolho

 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.834
Reações
32.289
Pontos
1.084

Cara recalcado e fútil da porr4.
Adora pagar de humilde, mas se dá ao trabalho de todo dia no twitter responder alguma zoação com "ain sou rico, olha meu avião, olha meu barco, olha minha gostosa".
Nem me incomodo com ostentação, mas falsa humildade me deixa puto, ainda mais quem joga riqueza na cara dos outros como ataque, podre. Ostenta sem dó, mas não paga de humilde enquanto joga dinheiro pro alto num país desigual como o nosso.
Já perdeu a graça esse coitado. Imagina ser famoso e milionário e jogar o próprio nome na busca do twitter pra caçar sarna pra se coçar.

Porra vc se espanta com isso!? Tem gente aqui se achando RICAH pq comprou um PS5!!!

:klol:klol:klol:klol:klol:klol
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
O cara nunca sai do personagem. É pateta 24/7

Acho que ele não sai do personagem não, esse maluco deve ser inseguro pra kralho!

E o pior é que ele entra em modo de defesa sempre invocando que vem do nordeste é humilde e na primeira oportunidade fica com essa m**** de "sou rico pra caramba, tenho dinheiro sobrando..."

O tempo inteiro sendo um pateta, além de feio, como é que alguma mulher vai querer esse traste pra sempre?
Lógico que elas querem fazer um pé de meia e dar um chute nesse cuck depois de terem metido 1 metro de galho na cabeça dele.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.842
Reações
47.374
Pontos
803
Acho que ele não sai do personagem não, esse maluco deve ser inseguro pra kralho!

E o pior é que ele entra em modo de defesa sempre invocando que vem do nordeste é humilde e na primeira oportunidade fica com essa m**** de "sou rico pra caramba, tenho dinheiro sobrando..."

O tempo inteiro sendo um pateta, além de feio, como é que alguma mulher vai querer esse traste pra sempre?
Lógico que elas querem fazer um pé de meia e dar um chute nesse cuck depois de terem metido 1 metro de galho na cabeça dele.
images
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo