O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?


  • Total voters
    602
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
14.027
Pontos
703
Concordo com a sua primeira frase mas não a segunda.

No lixo você encontra lixo.

O problema é que o Whindersson é tipo um jogador de futebol. Infância simples, ficou rico do nada e de repente as mulheres mais gatas começaram a se jogar em cima dele

Não só isso, mas é sem dúvida que essas aí sabem fazer jogos emocionais pesadíssimos, que ele não tava preparado pra lidar

Se ele fosse um cara normal no interior do Piauí seria mais fácil encontrar alguém que gostasse dele
 


Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Como esse cara é trouxa, put* que pariu, é muito burro.

Tô até vendo esse bebê nascer completamente diferente dele. É capaz de nascer até negro. Pai é quem cria.
Pro bem da criança, eu espero que aconteça mesmo :klolwtf

Acredito que esse menino é proposital mesmo, no sentido de que o Nunes literalmente quer um herdeiro pra esse patrimônio dele.:kpensa
Tomara que sobre algum patrimônio pra ele :klol
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
muita gente fica dando hate nele só por questões de visão política, isso é mto escroto

até acho que tem chances da mina largar ele, mas o problema é que é complicado conviver com alguém que tem problemas psicológicos, é estressante, cansativo

mas tomara que a criança nasça saudável e cresça com os pais, pelo bem dela mesmo
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Da pra fazer dois bolões. Um sobre o tempo da separação e o outro de quem é o filho.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
sheeeeeeet-o-1361063.jpg
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Não julguemos. Quem não engravidaria uma gostosa dessa? Quem não a pegaria no pelo e depositaria sua semente bem no fundo dela?
Até que demorou na verdade. Bicho gala fraca do krai!
Fez bem, windows. Ficar guardando dinheiro pra quê? Tem que emprenhar mesmo elas tudo. #pas
Eu faria logo uns 3, delicinha de mulher

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.625
Reações
29.725
Pontos
1.129
Vcs tão aqui zoando o cara com razão por causa da mãe do filho dele. Mas pelas postagens dele é a melhor coisa que aconteceu na vida dele, alguém que ele pode amar de vdd e vai amar de volta, que ele pode dar tudo, diferente das sonza da vida.
Aliás cada dia mais nojo da Luísa sonza, só atrasou a vida do cara...
sera que sem o $ e trabalhando de repositor de mercado seria a mesma coisa?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
O bolão da separação continua? Acho que assim que o catarrento nascer, ela dá o pé nele e voltará a kikar nos chads.

6 meses após o nascimento da criança é o prazo de validade.
Podiam bolar uma enquete ai hein seus Marios fofocas?
[emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Agora sim o corno veio tomou no cu. Tanto tentou que agora conseguiu. Se ele já eh depressivo agora, imagina quando tomar outro pé no cu, pagar pensão altíssima e a mulher mal deixar ele ver o filho. Isso se esse imbecil não casar de novo por ter engravidado a mulher. Aí que ele se lasca mesmo que ela leva até essa peruca dele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
6 meses após o nascimento da criança é o prazo de validade.
Podiam bolar uma enquete ai hein seus Marios fofocas?
[emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Aposto mais além: eu acho que o Windows vai levar 3 bicas no total. Depois dessa daí chutar ele, vai surgir uma 3ª que ele fará o mesmo trajeto e levará bica.
 

Rodders

Supra-sumo
Mensagens
538
Reações
1.855
Pontos
183
40 anos e nem fala de Filho. Quer é curtir e pica dentro

Cara, vou te falar.. pela experiência de vida que tenho e observando e tomando as porradas que tomei, uma coisa eu afirmo: Quase nenhuma mulher ama nem os próprios filhos, claro que pode ter uma ali e outra lá, mas no geral, se tiver que escolher entre a própria sobrevivência e a dos filhos, a criançada vai rodar...
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
mas essa mina dele é mto gostosinha. Mil vezes melhor que a outra lá.

tá certinho.

Dpois da grana e fama é difícil demais conseguir algo 'real', tem que escolher a novinha mais linda e gostosa e menos chata e transar pra c***lho até enjoar, ai depois mete um filho.

"grana e patrimônio" vc vai ter que dividir sendo pobre tbm, então não muda nada. Essa é uma questão que todo cara que quer ter filho e relacionamento tem que estar ciente.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
A Luísa sonza quando falava que não queria ter filho, rejeitava esse possibilidade com todas as palavras etc, todo mundo chamava ele de otario, de burro, diziam que casou com uma mulher que tinha nojo dele etc. enfim, era zoado.

Agora essa mina aí já fez post falando que seria legal ter um filho com ele e tal, e teve mesmo, e o que acontece? O cara é chamado de otario, burro, idiota, imbecil kkkkk

Acho que é erradão engravidar uma mina que conhece a 3 meses mas só prova que aquela tirinha é certeira pra muita coisa na vida
74445a876acebe4ae47a6dee271f3052.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Ué, mas alguém dizia que ele era otario de ficar com uma mulher que não queria filhos? Ele era otario de casar com uma interesseira, assim como eh otario de engravidar outra interesseira. A sonza pelo menos ainda foi “boazinha” com ele, essa aí não vai ser. Eh capaz desse manezao ainda casar pq “engravidou ‘menina de família’ então tem que casar” e tomar no cu mais ainda.

Qual a dificuldade desse cara ver coisas óbvias? Talvez pq ele seja destinado a ser corno e corno não conseguem ver o que tá na cara mesmo. Eu lembro mt do jogador Amaral, que casou com uma japa mt bonita e a mulher levou TUDO dele. Quando a grana acabou, deu um pé no cu do mane, casou com um empresário e hj ele mal vê os filhos. E eh tão idiota que acha que eles ainda vão se reconciliar. Whindersson eh o novo Amaral. Até na feiúra se parecem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.186
Reações
22.457
Pontos
1.324
Cara, vou te falar.. pela experiência de vida que tenho e observando e tomando as porradas que tomei, uma coisa eu afirmo: Quase nenhuma mulher ama nem os próprios filhos, claro que pode ter uma ali e outra lá, mas no geral, se tiver que escolher entre a própria sobrevivência e a dos filhos, a criançada vai rodar...

Sim, ela é uma que não caiu na doideira de ter filho só por convenção social

Se não deseja, tudo bem, o mundo não vai acabar pq decidiu não ter.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Ué, mas alguém dizia que ele era otario de ficar com uma mulher que não queria filhos? Ele era otario de casar com uma interesseira, assim como eh otario de engravidar outra interesseira.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim, dizia. Não era só por ter casado com a Luísa, tinha o agravante de ela não querer engravidar dele, quando ela dizia isso ele era muito zoado aqui,MUITO "pq casou com uma mulher que tinha nojo da possibilidade de ter filho com ele"

Só ver os posts de quando essa notícia era postada.

No mais, apesar de eu achar idiota ter engravidado ela rápido, e também ter certeza que eles eventualmente vão se separar, sei que pro Windows pagar pensão de 50 mil pro filho é tipo eu pagar 10 reais de Amazon prime por mês.

Não tô nem mencionando a vontade que esse cara tinha de ter filho

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.144
Pontos
1.284
a única felicidade de verdade pra esse cara parece ser a possibilidade de ter filhos, com a Sonza não conseguiu, então ele partiu pra primeira gostosa e embuchou a danada... acho justo, cada um corre atrás da felicidade que acha melhor. Agora, que ele tem altíssimas chances de se fuder nessa, isso ninguém nega, e doido do jeito que é até numa futura separação a mulher pode sacanear e impossibilitar dele ver o filho/a.
Acho q pra ele, o que mata mesmo é ter largado a namorada antes da Sonza, se n me engano eles eram namorados por anos e tal, se fosse pra casar/ ter filhos deveria ter sido aquela, o olho cresceu na loira e pronto, se fudeu.
Ele deve ter ciência que amor de verdade não vai achar mais, então quer garantir uns filhos pelo menos.
No lugar dele eu tinha adotado e ficava só comendo as gostosas aleatórias.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo