O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?


  • Total voters
    602
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Rodders

Supra-sumo
Mensagens
538
Reações
1.855
Pontos
183
a única felicidade de verdade pra esse cara parece ser a possibilidade de ter filhos, com a Sonza não conseguiu, então ele partiu pra primeira gostosa e embuchou a danada... acho justo, cada um corre atrás da felicidade que acha melhor. Agora, que ele tem altíssimas chances de se fuder nessa, isso ninguém nega, e doido do jeito que é até numa futura separação a mulher pode sacanear e impossibilitar dele ver o filho/a.
Acho q pra ele, o que mata mesmo é ter largado a namorada antes da Sonza, se n me engano eles eram namorados por anos e tal, se fosse pra casar/ ter filhos deveria ter sido aquela, o olho cresceu na loira e pronto, se fudeu.
Ele deve ter ciência que amor de verdade não vai achar mais, então quer garantir uns filhos pelo menos.
No lugar dele eu tinha adotado e ficava só comendo as gostosas aleatórias.

Pô cara, o Windows é um cara extremamente desequilibrado emocionalmente e provavelmente mentalmente.
O que ele deveria fazer seria consertar primeiramente essa carência, falta de autoestima, depressão, etc, pra depois pensar na possibilidade de ser pai, pq instável do jeito que esse cara é, não duvido nada uma notícia de suicídio após algum baque emocional forte.

Ele é muito carente, fraco, imaturo, babaca, infantil, teria que virar homem primeiro pra depois virar pai, se a única felicidade da vida desse cara for ser pai, ele pode se dar muito mal.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.144
Pontos
1.284
Pô cara, o Windows é um cara extremamente desequilibrado emocionalmente e provavelmente mentalmente.
O que ele deveria fazer seria consertar primeiramente essa carência, falta de autoestima, depressão, etc, pra depois pensar na possibilidade de ser pai, pq instável do jeito que esse cara é, não duvido nada uma notícia de suicídio após algum baque emocional forte.

Ele é muito carente, fraco, imaturo, babaca, infantil, teria que virar homem primeiro pra depois virar pai, se a única felicidade da vida desse cara for ser pai, ele pode se dar muito mal.
Concordo plenamente, esse desespero para ser pai n é saudável em ninguém, engravidar a primeira que aparece? fala serio, é a mesma coisa que um casal em declínio achar que tendo filhos vai ajudar a segurar o casamento.
Mas como falei, ele tá buscando a felicidade dele, isso n tem como n ver, que ele precisa de ajuda? Acho q sim, mas desde a Sonza ele mostrava querer isso, e agora tem? Vamos ver ai... eu torço que dê certo.
 
D

Deleted member 219486

Pô cara, o Windows é um cara extremamente desequilibrado emocionalmente e provavelmente mentalmente.
O que ele deveria fazer seria consertar primeiramente essa carência, falta de autoestima, depressão, etc, pra depois pensar na possibilidade de ser pai, pq instável do jeito que esse cara é, não duvido nada uma notícia de suicídio após algum baque emocional forte.

Ele é muito carente, fraco, imaturo, babaca, infantil, teria que virar homem primeiro pra depois virar pai, se a única felicidade da vida desse cara for ser pai, ele pode se dar muito mal.

O Windows tem um jeito de depre mesmo, acho que dificilmente alguém aguenta conviver com essa vibe dele.


dO2hku1tXILw79wyEUym7nJzlmkfDYNyf8g4heNjI7Cb_IeNkd7czoXKutmPPr5PU9wEh2DBH3T53nSbaoWahtczQ0pP6IrEBfGKmAupZ7_r0om8YQ
 


Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Se as coisas estão difíceis pro Giba hoje, imagina pro Windows amanhã.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
Quem é o cheirado do Giba perto do Windows (financeiramente)

Acho que 1 comercial de chip de celular que o Windows faz já é mais dinheiro que o Giba já viu na vida, aliás... Vôlei deixa bem, mas não milionário

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
Quem é o cheirado do Giba perto do Windows (financeiramente)

Acho que 1 comercial de chip de celular que o Windows faz já é mais dinheiro que o Giba já viu na vida, aliás... Vôlei deixa bem, mas não milionário

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Isso o tempo vai dizer. Não dá pra garantir que esse cara vai estar em evidência com tanta longevidade. Ou que não vai encarar outros divórcios.

Acho que por uma questão de imagem, não falaram muita coisa sobre o que ele perdeu pra Sonsa. Só fala que ela ficou na mansão.

Esse cara já mostrou que não tem estrutura emocional. Pode se fuder bastante ainda na vida.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.984
Reações
72.997
Pontos
1.684
Coitada da criança...já estou até imaginando o futuro dela:

"Alô é o windows nenu ? Aqui é da escola do seu filhx (como ainda nao sabemos o sexo...se bem q...geração retardada é capaz criar nessa linguagem retardada mesmo), poderia vir aqui o mais rápido possivel ?"

"Claro, mas o q houve ?"

"Seu filhx se envolveu numa briga com um coleguinha q estava chamando ele de filho do corno"

:coolface
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.707
Reações
69.365
Pontos
1.279
Na troca genetica o Windons saiu ganhando, nao poderia ter feito filho em fabrica melhor, agora o problema é ele ter ciencia disso e nao ligar das conseqüências, o que eu duvido muito.

Ai qnd se separar, levando o rebento, ficar surpresso e mais depressivo que da ultima galha.
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
Coitada da criança...já estou até imaginando o futuro dela:

"Alô é o windows neno ? Aqui é da escola do seu filhx (como ainda nao sabemos o sexo...se bem q...geração retardada é capaz criar nessa linguagem retardada mesmo), poderia vir aqui o mais rápido possivel ?"

"Claro, mas o q houve ?"

"Seu filhx se envolveu numa briguE com um coleguinhE q estava chamando ele de filho do cornE"

:coolface

arrumei ae
:coolface
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Agora acho que esse tópico irá cair bastante por um bom tempo.

A mina vai levar uma vida regrada a princípio, cuidar da gravidez, posar com a barriga crescendo, ficar vendo coisas de criança... Nada de festas e badalações.
Capaz de embarcar de influncer para mamães e ainda levar uma boa grana.
Até rolar novas cuckices do menino Whind deve demorar o quê, uns 2 anos?!

Mas quando acontecer estaremos lá, família. Paz.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Agora acho que esse tópico irá cair bastante por um bom tempo.
Menino Windows não deixa isso acontecer.
167765


...Se eu fosse o Windows eu convidaria a Sonza e o Vitao para ser padrinhos do boneco dele. Quem sabe rola um menage! Kkkkk
espero que o Windows não tenha convidado algum amigo para comer pizza na casa dele com a patroa presente.
Plot Twist: o filho nasce a cara do Vitão!

:coolface:klolwtf
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Não só acho que eles vão ser felizes juntos assim como a Luiza vai voltar para ele e serão o trisal mais feliz do universo!

Vai ficar feio para vocês quando perderem por ter apostado contra o amor...
É mais fácil o trisal ser formado por essa aproveitadora aí que engravidou, a Luiza e o Vitão...
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.620
Reações
19.220
Pontos
1.279
Caraca não tava sabendo, vi uma foto aleatoriamente na internet e abri o tópico pra conferir.
A mina foi ligeira, super rápida no gatilho, pegou período fértil e enfiou a b*ceta no nariz do Windows.
Objetivo alcançado com sucesso!
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Pô cara, o Windows é um cara extremamente desequilibrado emocionalmente e provavelmente mentalmente.
O que ele deveria fazer seria consertar primeiramente essa carência, falta de autoestima, depressão, etc, pra depois pensar na possibilidade de ser pai, pq instável do jeito que esse cara é, não duvido nada uma notícia de suicídio após algum baque emocional forte.

Ele é muito carente, fraco, imaturo, babaca, infantil, teria que virar homem primeiro pra depois virar pai, se a única felicidade da vida desse cara for ser pai, ele pode se dar muito mal.
Filho nao é animalzinho de estimaçao. Precisa ter uma put* estrutura emocional e psicologica pra criar um filho. Os pais sao o suporte e conselheiros do filho por toda a sua vida. Vai ter que aconselhar o filho em todos os obstaculos da vida dele. E as vezes terá que consola-lo qndo acontecer coisas negativas na vida dele. E o windows nao tem cabeça pra nada disso.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo