O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?


  • Total voters
    602
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.386
Reações
178.848
Pontos
1.003
O Brasil ainda é muito atrasado por não aceitar talarico.

EyyQuc3XAAg-IDM
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Vi o podcast desse cara. Não fala nada com nada


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Olha o naipe desse noiado, tu acha que ele eh capaz de falar alguma coisa? Parece o zina. Pelo menos ele foi malandro de comer a mulher que ja tinha se tornado famosa por enrolar o windows. Ou seja, ele aproveitou pra ficar famoso com o windows tb, chifrando ele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
" O Avião é NOSSO" ... NOSSO... NOSSO!!!!
Ela é muito esperta véi. Agarrou tudo mesmo do trouxão. Confia que vai dar certo
Esse cara tá muito fudido :klol:klol:klol:klol

Cara, quando a mulher tomar metade desse aviao, esse corno vai entrar numa depressao muito fudida. Pagando uma bala de pensao e so vendo o moleque ainda vez ou outra. Ele escapou da sonza que, pelo menos nesse ponto foi decente, de nao querer o patrimonio dele e sim apenas ficar famosa, mas dessa ai ele nao escapa nao. O otario ainda vai casar em comunhao total de bens, pode escrever.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Cara, quando a mulher tomar metade desse aviao, esse corno vai entrar numa depressao muito fudida. Pagando uma bala de pensao e so vendo o moleque ainda vez ou outra. Ele escapou da sonza que, pelo menos nesse ponto foi decente, de nao querer o patrimonio dele e sim apenas ficar famosa, mas dessa ai ele nao escapa nao. O otario ainda vai casar em comunhao total de bens, pode escrever.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Verdade. A Sonza usou ele de escada. Essa daí vai usar de capacho mesmo kkkk
Ele tem cara que nunca vai sequer ter coragem de chegar pra ela e levantar a mera hipótese de separação patrimonial.
E se duvidar, ela nem vai precisar casar... eu digo que achei ela esperta pq esse tipo de situação já vai fazendo prova de união estável... fazendo filho, vivendo juntos, ela no insta deixando bem claro que basicamente, o que é dele, já é dela tb, ele sendo otário e postando em todo canto que quer viver do lado dela. Isso com certeza será usado contra o Boi. Já é união estável.

Espero, pelo bem dele, que ela seja pelo menos tipo a do neymar que não brigou por tudo. Aceitou uma mesada gorda, garantiu a vida, cuida da cria e quica em outras varas.
Ou não. Ele que se foda pra deixar de ser burro. :klol
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Verdade. A Sonza usou ele de escada. Essa daí vai usar de capacho mesmo kkkk
Ele tem cara que nunca vai sequer ter coragem de chegar pra ela e levantar a mera hipótese de separação patrimonial.
E se duvidar, ela nem vai precisar casar... eu digo que achei ela esperta pq esse tipo de situação já vai fazendo prova de união estável... fazendo filho, vivendo juntos, ela no insta deixando bem claro que basicamente, o que é dele, já é dela tb, ele sendo otário e postando em todo canto que quer viver do lado dela. Isso com certeza será usado contra o Boi. Já é união estável.

Espero, pelo bem dele, que ela seja pelo menos tipo a do neymar que não brigou por tudo. Aceitou uma mesada gorda, garantiu a vida, cuida da cria e quica em outras varas.
Ou não. Ele que se foda pra deixar de ser burro. :klol

Nada po, eles vao casar. O imbecilzao ate postou ele pedindo ela em noivado. Ai que vai o golpe que esse mane vai tomar que vai doer muito mais do que o da sonza. E honestamente? Ele merece se fuder mesmo. Eh arrogante e burro e pior: totalmente inseguro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
Cheio de gente q nunca viu uma perseguida ao vivo criticando o cara. A UOL veio em peso.
Esse corno pode engravidar 10 mulheres e casar mais 5 vezes q vai ter dinheir
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.891
Reações
40.581
Pontos
1.444
A verdade é que esse maluco ganha tanto dinheiro que tanto faz... o mínimo que ele deve fazer é casar sem comunhão de bens e vida que segue.
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
sabe o que seria foda?

se a mina gostasse mesmo dele e ficasse com ele pro resto da vida

não coloco minha mão no fogo por ng pq preciso da minha mão pra bater pnhta, mas tem gente que passa do limite de especulação e vai pro lado da misoginia mesmo, é até engraçado
pior que é verdade, imagina se a mulher resolve ficar pro resto da vida com o cara, tem gente aqui que vai ficar brava pq o whinds não se deu mal kk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.362
Pontos
2.059


Até ele fala aí que queria um filho de todo o jeito.


Por um lado, se ele queria um filho pra poder suprir um pouco da solidão que ele tem, sem se preocupar com a questão da mãe, pode ser uma boa pra ele.
A criança, se bem criada pode virar uma companhia pra toda vida.
Mas também se criar falando de jatinho e Lamborghini , já começou errado a criação. Vai ser mais 1 pra desrespeitar ele mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.741
Pontos
999
Exceto que todo mundo agora é excêntrico, com isso deixando de ser um diferencial.

É a mesma coisa daquelas meninas que pintam o cabelo de vermelho e colocam aquela argola de boi no nariz. Muitas fazem isso para serem diferentes mas no fim viram apenas mais uma na multidão.

E do lado dos marmanjos são os que usam "barba viking", tatuagens e "coque samurai". Acham que são diferentões espontâneos mas são eles e mais uma caralhada de imbecil desse jeito.
Caraca. Vc acha mesmo que ela vai aguentar todo esse tempo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu acho que ela vai tentar lançar outro boneco, estilo o que a ex do Gustavo Lima fez. Basta ver que foi até rápido já que a diferença de idade das crianças é pequena.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Pensei que era o único que acho essas modinhas bem b*sta.

Enviando debaixo do tecido adiposo que nubla visões.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Por um lado, se ele queria um filho pra poder suprir um pouco da solidão que ele tem, sem se preocupar com a questão da mãe, pode ser uma boa pra ele.
A criança, se bem criada pode virar uma companhia pra toda vida.
Mas também se criar falando de jatinho e Lamborghini , já começou errado a criação. Vai ser mais 1 pra desrespeitar ele mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu acho que aqui, mesmo na Os pessoal acha que ele e burrao.
Sério, cara já tá fazendo propaganda de banco falando do filho.
Vocês são muito ingênuos.
Quando esse filho nascer, vai ser a foto mais curtida do Instagram, depois ele vai ter mais história de show, não duvido que ele faça algo mais perto do que o irmão do Felipe Neto lá faz.
Dinheiro o cara já tem, um dos artistas mais conhecidos do Brasil.
 

fngneto

Habitué da casa
Mensagens
48
Reações
5
Pontos
68
Eu acho que aqui, mesmo na Os pessoal acha que ele e burrao.
Sério, cara já tá fazendo propaganda de banco falando do filho.
Vocês são muito ingênuos.
Quando esse filho nascer, vai ser a foto mais curtida do Instagram, depois ele vai ter mais história de show, não duvido que ele faça algo mais perto do que o irmão do Felipe Neto lá faz.
Dinheiro o cara já tem, um dos artistas mais conhecidos do Brasil.

É a única explicação plaúsivel.
Apesar de que o cara tá contando a história na maior felicidade do mundo. Essa de agora pelo menos garantiu pro resto da vida,
até privou o instagram recentemente kkkkk

 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Pq mesmo com isso tudo, ele eh um eterno corno infeliz e deprimidinho pq se ilude que alguma gata vai gostar dele e depois descobre que eh so interesse.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se bem que todos relacionamentos têm algum grau de interesse.


Por ex, eu não me vejo relacionando com uma garota que não pensa o futuro, daí descarto a possibilidade de engatar na vida a dois. Se estou com uma agora foi por burrice minha em deixar as coisas como estão, porque não me preveni da possibilidade que se mostrou concreta. Sim, ela é borderline e ate agora tô pagando um alto preço :facepalm:facepalm:facepalm



Mas em suma, todo casal que conheço tem alguma inclinação e interesses afetivos, morais e materiais. Nada de anormal nisso a não ser cuja a intenção seja prejudicar o outro de uma forma egoísta, o que até a bíblia deixa claro ser um dos piores capitais do pecado. Que foi o caso da Sonza que em momento algum se importou com o W.Nunes nem quando ele estava no auge da tristeza com tudo acontecendo com talarico no meio.



É possível romper a vida a dois de forma amigável desde que não deixe um enorme buraco na vida sentimental de ninguém. Agora, pedir isso pra uma pessoa transtornada é complicado, a operação tartaruga se faz presente nisso
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.493
Pontos
453
Meua migo...

O cara é milionário, tem condições de ganhar uma grana preta sem fazer porra nenhuma (o YT dele ainda bomba mesmo sem conteúdo novo), come uma guria dessas, e o povo tá zoando ele?

Ele não "come", ele assumiu uma mulher que muito provavelmente não o ama e fez (talvez) um filho nela, com todas as implicações financeiras e legais que isso acarreta.

Partindo da lógica de que ser milionário e famoso é uma put* vantagem, a decisão inteligente seria ele continuar comendo geral, e não assumindo carreira com a primeira modelo de Instagram que validasse a auto estima dele.

Some a isso o fato dele acabar de sair de uma relação aonde uma mina sugou publicamente tudo dele (menos aquilo que realmente interessa pra um homem) e fica óbvio que o cara é um animal carente com inteligência emocional nula.

Pode ser milionário sim, mas dinheiro não compra dignidade, nem honra, nem uma mulher decente pra você chamar de esposa.

O cara que ganha um salário mínimo e tem uma família firmeza do lado é muito mais feliz que o Whindersson.
 

Mano zeratul

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
166
Pontos
78


e o que digo burro com dinheiro perde facil a grana que tem, ela que foi atrás dele no insta,serio que o cara nunca ficou desconfiado, quando a mina veio de papinho no insta?, essa quem cuida da carreira dele pra deixa ele cair numa roubada dessa??
ele e tão carente que mano quando ele ver que caiu no golpe e como era obvio o baque vai ser grande no psicológico dele, e se ele não aprender como esse tombo meu amigo e fizer de novo vai metade da metade da grana dele e assim vai, e do jeito que ele aparenta ser ele não ta investindo um centavo do que ta ganhando
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo