O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?


  • Total voters
    602
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Vamos tentar a voltar para os trilhos do tópico, galera.

Mas sobre o falecido filho do Windows em si. O bebê não teve culpa de nada, foi uma grande tragédia. Sinto muito e torci pela salvação dele.

Mas voltando aos trilhos que eu disse.

23:59: "gostou, tá gostado. Não gostou, surta mas surta mesmo que é mais engajamento e dinheiro pra mim"

00:00: ...
Visualizar anexo 191268

Chapéu de otário é marreta, essa eu quero que se foda grandemente, usa tudo ao seu alcance para se promover, até da desgraça alheia. Não ficou alimentando tudo esse povo na internet, parece que o mundo dá voltas né.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Nao entendi, por que essa sonza ta chorando? Ela tentou se promover com a morte? Por que nego ta atacando ela?
Estão acusando ela de voltar com o tema da separação deles propositadamente para "voltar ao topo" nos assuntos comentados e isso gerou hate cruzado dos fãs do Windows com os fãs dela... Os dela chegaram a desejar morte do filho dele, da mulher, etc... Agora estão culpando ela pela morte da criança.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Que fechar o tópico, viajou hein. Aqui no tópico a zueira foi 100% sobre o chifre, em nenhum momento desejaram mal a esposa e o filho. Infelizmente aconteceu, pelo menos agora eu acho que o windows vai sossegar nos "tuitis."

Enviando de qualquer lugar.
Ficaram anos tacando pedras no cara e agora ficam nessa falsa empatia querendo fechar o tópico, hipocrisia pura. Do jeito que trancam tópicos por qualquer besteira, não duvido que esse seja trancado.

Uma coisa não inviabiliza a outra.

Tenho empatia pela perda dele.

A zoeira não é com a fatalidade do filho dele, são com os chifres.

Segue o tópico.

É simples MY FRIENDS, não tem graça zoar o cara por ser corno uma vez que aconteceu posteriormente uma desgraça infinitamente maior na vida dele
No senso de proporção é basicamente irrelevante ele ter sido corno ou não, em ambos os casos a vida dele agora estaria a mesma m****
 


Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Estão acusando ela de voltar com o tema da separação deles propositadamente para "voltar ao topo" nos assuntos comentados e isso gerou hate cruzado dos fãs do Windows com os fãs dela... Os dela chegaram a desejar morte do filho dele, da mulher, etc... Agora estão culpando ela pela morte da criança.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Problemas de gente famosa
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.246
Reações
69.441
Pontos
2.059
Estão acusando ela de voltar com o tema da separação deles propositadamente para "voltar ao topo" nos assuntos comentados e isso gerou hate cruzado dos fãs do Windows com os fãs dela... Os dela chegaram a desejar morte do filho dele, da mulher, etc... Agora estão culpando ela pela morte da criança.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Pessoal se expõe demais nas mídias sociais pra ficar ganhando moral. Um dia a conta vem.

Pessoal deve deixar ele um pouco em paz agora, já ela, vai colher um hate com força


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.246
Reações
69.441
Pontos
2.059
Cinco meses de gestação era certeza que acabaria assim...

Mas poderia ter sido pior. Antes a criança morrer assim, do que sobreviver toda seqüelada por causa de alguma má-formação.

Nem fala.
Meu primeiro ultrassom minha esposa preocupada com o sexo do bebê e eu tava era preocupado se tava com a formação perfeita. Nesses 5,6 meses ficava todo apavorado. Imagino como ele deve ter ficado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Whindersson Nunes homenageia o filho e fala de pessoas que desejaram a morte do bebê

João Miguel morreu na madrugada desta segunda-feira (31), dois dias após um parto prematuro de 22 semanas

Whindersson Nunes estrela nova paródia da Netflix

Whindersson Nunes estrela nova paródia da NetflixReprodução
POR O DIA
Publicado 31/05/2021 13:40 | Atualizado 31/05/2021 13:46

Após a assessoria de Whindersson Nunes confirmar a morte do pequeno João Miguel, filho do humorista com a estudante de engenharia, Maria Lina Deggan, na madrugada desta segunda-feira (31), o youtuber usou as redes sociais para compartilhar uma homenagem pra lá de especial que fez para o pequeno. O bebê não resistiu ao parto prematuro de 22 semanas, após ficar dois dias internado na UTI Neonatal de uma maternidade em São Paulo.

"Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre.

E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem nem poder se defender. Eu realmente tento entender. Talvez seja um dos motivos dEle ter suado sangue na oração do Getsêmani, deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós", escreveu Whindersson.

O influenciador ainda comentou sobre os ataques que a noiva, Maria Lina, recebeu de alguns internautas há poucos dias. Segundo ele, chegaram a desejar a morte de seu filho. Os ataques aconteceram durante uma briga pública entre Whindersson e sua ex-mulher, Luísa Sonza, que terminou com unfollow entre os dois. Por conta da confusão, algumas pessoas foram até o perfil de Maria Lina para promover o ódio.

"E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito. Tão lindo, eu me vi em você, sonhei com você nos meus braços subindo no palco, tanto filho, tanto. Amei te conhecer filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com você. Cadê pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota, e me desculpa por toda essa gente. De onde você está vão te dar entendimento. Que Deus me tire desse lugar escuro, te amo filho, saudade de você. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde você tiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo. Te amamos eternamente".



 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Cinco meses de gestação era certeza que acabaria assim...

Mas poderia ter sido pior. Antes a criança morrer assim, do que sobreviver toda seqüelada por causa de alguma má-formação.

Eu penso do mesmo jeito. Talvez tenha sido melhor assim.

Independentemente de toda a zueira com relação à cornitude, o Whindersson não merecia isso.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.982
Reações
7.455
Pontos
694
Vamos tentar a voltar para os trilhos do tópico, galera.

Mas sobre o falecido filho do Windows em si. O bebê não teve culpa de nada, foi uma grande tragédia. Sinto muito e torci pela salvação dele.

Mas voltando aos trilhos que eu disse.

23:59: "gostou, tá gostado. Não gostou, surta mas surta mesmo que é mais engajamento e dinheiro pra mim"

00:00: ...
Visualizar anexo 191268
Serio que essa mina quer subir no oba oba do público com isso, pra ser falada??

Essa mulher não tem escrúpulos mesmo.

Anota: "ain tao me atacando, só pq sou mulher"
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Cara, como brasileiro eh um bicho bizarro, eu nao sei nem o que dizer. Ta certo que a sonza nao eh flor que se cheire, mas culpa-la pela morte da crianca eh pesado demais. Pior que isso eh nego desejar a morte de uma crianca por ser fa dessa mulher, put* m****, ta tudo errado nisso ai.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.708
Reações
30.204
Pontos
1.129
não querendo zoar, mas normalmente pessoas gravidas são orientadas a repouso, nesse caso a vida "agitada" não seria um fator(lives/festas)?
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.678
Reações
26.909
Pontos
1.053
É simples MY FRIENDS, não tem graça zoar o cara por ser corno uma vez que aconteceu posteriormente uma desgraça infinitamente maior na vida dele
No senso de proporção é basicamente irrelevante ele ter sido corno ou não, em ambos os casos a vida dele agora estaria a mesma m****
Estamos zoando o cara pela desgraça anterior.

Segue o jogo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Agora tb se essa sonza tivesse o minimo de decencia, mandaria alguma mensagem de apoio pro cara, independente de isso soar como uma tentativa dela ficar bem com os fas. Porra, que ela nunca gostou do cara tava bem obvio desde o inicio, mas a esse ponto de nao se importar com a perda do filho dele tendo sido casada com o cara que fez ela ser o que eh hoje?
Depois dessa tb, nunca mais ela vai poder falar um “ai” desse cara senao nego vai cair matando em cima dela. Essa cartada de falar da separacao pra se promover foi a ultima que ela conseguiu lancar as custas do cara.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.708
Reações
30.204
Pontos
1.129
Sei não. Vejo mulher grávida trabalhando até o último dia de gestação


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
trabalhar é umacoisa, digo festas/beber vida social de artista saca.
Se a menina ter o utero/organismo com algum problema que exija repouso no período e ela não fez ai é complicado.
dae se olha o insta... gravida e montada no avião feito peão ai é osso :ksnif
maria-lina-deggan.jpg
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.246
Reações
69.441
Pontos
2.059
trabalhar é umacoisa, digo festas/beber vida social de artista saca.
Se a menina ter o utero/organismo com algum problema que exija repouso no período e ela não fez ai é complicado.
dae se olha o insta... gravida e montada no avião feito peão ai é osso :ksnif
maria-lina-deggan.jpg

Ah sei la. Ela nem tinha barriga ainda.
Prefiro acreditar que foi uma fatalidade mesmo. Acho que nem ele, com todos os defeitos iria deixar ela se expor assim, ainda mais sendo o primeiro filho que ele tanto desejou.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.708
Reações
30.204
Pontos
1.129
Ah sei la. Ela nem tinha barriga ainda.
Prefiro acreditar que foi uma fatalidade mesmo. Acho que nem ele, com todos os defeitos iria deixar ela se expor assim, ainda mais sendo o primeiro filho que ele tanto desejou.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
não sei a nivel medico se tinha alguma orientação ou algo no pre natal, porem da pra ver pelas fotos.
coincidencia ou não ela acabou de fechar o isntagram para privado, bem se tiver lendo força winderson/maria
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
É sério mesmo que vocês estão deduzindo que o problema com a criança pode ter sido gerado só vendo as postagens da mina e dele???
Prejudicar não sei mas ajudar não ajudou, certo?


edit. mais sobre isso:

"... estudos mostram que o estresse aumentaria a chance de parto prematuro. Já no início da gestação, o problema estaria associado ao aborto espontâneo – isso porque o cortisol afetaria os níveis de progesterona, hormônio que literalmente mantém a gravidez. O que explicaria também por que a ansiedade atrapalha quem está tentando engravidar.

Embora a maioria das pesquisas seja focada em situações de estresse crônico, como a perda de alguém, obstáculos do dia a dia também podem afetar negativamente o bem-estar da grávida. “Já que cada pessoa reage de um jeito diante de uma situação estressante, os efeitos também vão variar. Mas sempre há algum grau de prejuízo”, alerta Alessandra, do HIAE.
..."

 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.708
Reações
30.204
Pontos
1.129
É sério mesmo que vocês estão deduzindo que o problema com a criança pode ter sido gerado só vendo as postagens da mina e dele???
não é por é ser o winderson, mas falando no geral a pessoa ta gerando uma vida, por ai o que tem de gente com cabeça fraca enchendo a cara, fumando e dançando funk só ver em algumas comunidades.
Nesse caso da moça, o winderson sendo famoso, num seria melhor se resguardar? mas o porque de se expor em algo tão privado? foto de idas a praia e cerveja ai fica dificil falar.
Bem é infelizmente uma perda, espero que o winderson supere mais essa
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.678
Reações
26.909
Pontos
1.053
Prejudicar não sei mas ajudar não ajudou, certo?
Porra mano, a minha mãe, talvez a sua ou de milhares de foristas aqui provavelmente tiveram a gravidez mais penosa, trabalhando mais, não tendo acesso a médicos, hospitais e laboratórios do que ela.

Condição ela teve de tudo e do melhor pra gestar essa criança.

Infelicidades acontecem.


Agora ficar supondo coisas desse tipo só por aversão ao Winderson é no mínimo leviado.

Ou ignorância mesmo.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
816
Reações
1.568
Pontos
333
Porra, o Ser Humano é um treco foda.

Como disseram antes, um tanto de seguidor maluco da Luiza Sonsa foi lá no instagram da mina dele desejar o mal para uma criança que nem nasceu.
Agora, os do outro lado começam a jogar a culpa em uma pessoa que não tem nada a ver com isso, mesmo sendo a Ex do Whindersson.

Isso daqui é a mais pura hipocrisia. Antes estavam criticando aquele grupo de pessoas, agora estão fazendo o mesmo. Independente se o choro é falso ou não (Eu não vi, prefiro não ficar vendo coisa depressiva sobre o assunto), isso só mostra o quão o ser humano é ruim.

Graças a Deus eu não tenho essas redes sociais para ficar vendo essas falsas alegrias, onde por trás de tudo é tristeza e depressão. Eu felizmente sempre gostei de música, mas nunca fui fã de nenhuma banda ou cantor, sempre gostei de futebol, mas não é porque meu time está passando dificuldade que vou desejar o mal a alguém.

Como muitas pessoas dizem: "Tem pessoas que são tão pobres, que a única coisa que elas tem é dinheiro". Infelizmente, esses famosos do século XXI, a grande maioria, são representados por essa frase. Em alguns casos só a família salva; amigos, fãs, jornalistas, seguidores, tudo só está ali para sugar sua alma e felicidade.
 
Ultima Edição:

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.708
Reações
30.204
Pontos
1.129
Tem o Covid tb né.
se for ver tem tanta doença que pode afetar gravidez. Mas é aquilo só eles agora terão o tempo pra meditar e refletir o que pode ter sido a causa.
Mas se no relatório medico de antes do acontecido ou agora algo não detectado antes eles poderão repensar.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Porra mano, a minha mãe, talvez a sua ou de milhares de foristas aqui provavelmente tiveram a gravidez mais penosa, trabalhando mais, não tendo acesso a médicos, hospitais e laboratórios do que ela.

Condição ela teve de tudo e do melhor pra gestar essa criança.

Infelicidades acontecem.


Agora ficar supondo coisas desse tipo só por aversão ao Winderson é no mínimo leviado.

Ou ignorância mesmo.
Por que não posso supor? Há precedentes e trouxe uma explicação no link. A situação é verossímil.

Agora supor não é afirmar e não afirmei que o parto prematuro foi causado por isso. O que afirmei é que os haters não precisavam ter feito o que fizeram porque em nenhum momento iria ajudar a gravidez.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo