O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?


  • Total voters
    602
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884

Mestredoslagos

Supra-sumo
Mensagens
414
Reações
985
Pontos
178
Anda sem notícia do gado e da trampolim lacradora, deram um tempo mesmo de redes?

Ofensas e ameaças de morte: as mensagens de ódio recebidas por Luísa Sonza...
Em áudios, os internautas também ameaçaram matar Luísa Sonza e familiares. Um deles mandou fotos de armas e ameaçou "chamar uma tropa" para perseguir a artista. "Vou te desossar, tocar fogo em você", afirmou outro. "Está satisfeita pela dor que você causou?", questionou um comentário feito nas redes sociais. "O inferno te espera", diz outro. Na quinta-feira (4), a equipe de Luísa também anunciou que a cantora adiou o lançamento de um álbum por conta dos ataques....


Próximo hit de sucesso da sonsa vai ser " vou te desossar com meu rebolado"
 
D

Deleted member 219486

Acho que depois de tudo que aconteceu, o motivo desse tópico meio que perde o sentido. A vida é um aprendizado, já passamos dessa fase.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.982
Reações
7.456
Pontos
694
Ofensas e ameaças de morte: as mensagens de ódio recebidas por Luísa Sonza...
Em áudios, os internautas também ameaçaram matar Luísa Sonza e familiares. Um deles mandou fotos de armas e ameaçou "chamar uma tropa" para perseguir a artista. "Vou te desossar, tocar fogo em você", afirmou outro. "Está satisfeita pela dor que você causou?", questionou um comentário feito nas redes sociais. "O inferno te espera", diz outro. Na quinta-feira (4), a equipe de Luísa também anunciou que a cantora adiou o lançamento de um álbum por conta dos ataques....


Próximo hit de sucesso da sonsa vai ser " vou te desossar com meu rebolado"
a lacrolandia nao term partido... jájá lança um clipe rebolando e mostrando o cool ao ritmo reggaton
 


Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.045
Reações
47.833
Pontos
803
Posso discordar.

Eu discordo.
Relaxa, vai comer uma pizza na casa do seu amigo

images
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
É o que eu digo, nunca tome atitudes grandes estando sob o efeito de fortes emoções, seja felicidade, raiva ou tristeza, ele vai se arrepender, com certeza. Mas como da pra remover, deve remover logo logo que o luto passar.

Um cara "estilo família" igual ele fazer esse rabisco na cara é um tiro no pé, vai perder dinheiro e tudo mais, credo
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Até pq é super de boa o cara fazer uns rabiscos no instrumento de trabalho, digo, na cara não é mesmo?
Com toda certeza do universo o instrumento de trabalho do whinderson não é o rosto :klol
Conheço pá de zé que tatua o rosto com 'coisinhas' e isto no mundo da fama é o que tem aos montes, isso não significa que o cara quer se matar ou qualquer coisa vai pular do prédio :klol
Com ctz já que ele esperava muito a vinda do filho ele deve tá mal, ainda em luto. Mas daqui 15 dias ou 1 mês já tá tudo normal, ngm vai se matar não. Ele vai ter é muitos filhos aí e isto aí só vai ser uma lembrança negativa de um passado distante.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.965
Pontos
1.304
Sabe aquele ditado mentiroso que inventaram para nos enganar.... Aquele assim : "Dinheiro não traz felicidade" ?

Nesse caso eu acho que aplica, o cara tem uma série de problemas internos que dinheiro nenhum resolveu.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Sabe aquele ditado mentiroso que inventaram para nos enganar.... Aquele assim : "Dinheiro não traz felicidade" ?

Nesse caso eu acho que aplica, o cara tem uma série de problemas internos que dinheiro nenhum resolveu.
Eu já acho que os problemas dele vieram com o dinheiro, ainda mais as amizades e mulheres interesseiras que só se aproximaram pelo dinheiro.
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Não é sério que esse retardado é o Windows né?

Cara tinha contrato com diversas marcas pra ser garoto propaganda e faz uma merd@ dessa no "cartão de visitas"?
O atrativo dele é ser supostamente engraçado. Ele tatuado na cara ou não dá na mesma, feio igual, ninguém contrata ele por ser bonito, quem quer ele nas propagandas já sabe da feiura inclusa.:klol
Talvez ele perca o público idoso que só conhece ele quando vai na tv, mas se pá ele virou uma marca mais forte pro jovem, porque jovem gosta de famoso rebelde de um jeito que eles nunca vão poder ser, até porque tatuagem na cara num pobre é um bom jeito de ficar desempregado pra sempre.
Agora num cara rico é estiloso e ''sexy''.
Whin é o nosso Post Malone. Féi que dói, mas tatuado, reverte e fica gato pro olhar alheio. São até parecidos no estilo de feiura.
7i-fXC2xZuybUVkphsuJ8XD1si6sHEFPgRoxElFr57_mcCErmpSeaTcMspwCySUU7_hQQZ0YZpEO40xNjRnwa4dv9vt7-dJNHjatBFWVLgs37ntorgcgH-BzWpuNcKclSbwvdSHZEFBMsP010gPSLIH3KsXZ

news44593-big.jpg
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
10.055
Pontos
503
O atrativo dele é ser supostamente engraçado. Ele tatuado na cara ou não dá na mesma, feio igual, ninguém contrata ele por ser bonito, quem quer ele nas propagandas já sabe da feiura inclusa.:klol
Talvez ele perca o público idoso que só conhece ele quando vai na tv, mas se pá ele virou uma marca mais forte pro jovem, porque jovem gosta de famoso rebelde de um jeito que eles nunca vão poder ser, até porque tatuagem na cara num pobre é um bom jeito de ficar desempregado pra sempre.
Agora num cara rico é estiloso e ''sexy''.
Whin é o nosso Post Malone. Féi que dói, mas tatuado, reverte e fica gato pro olhar alheio. São até parecidos no estilo de feiura.
7i-fXC2xZuybUVkphsuJ8XD1si6sHEFPgRoxElFr57_mcCErmpSeaTcMspwCySUU7_hQQZ0YZpEO40xNjRnwa4dv9vt7-dJNHjatBFWVLgs37ntorgcgH-BzWpuNcKclSbwvdSHZEFBMsP010gPSLIH3KsXZ

news44593-big.jpg
certeiro.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Eu já acho que os problemas dele vieram com o dinheiro, ainda mais as amizades e mulheres interesseiras que só se aproximaram pelo dinheiro.
Com ctz se eu fosse ele estaria arrependido agora de ter se tornado um milionário rico :coolface
Amizade e mulheres bonitas interesseiras são problemas demais pra mim, iria me suicidarrrrrrrrrrrrrrr...:kcry:ksafado
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
Com ctz se eu fosse ele estaria arrependido agora de ter se tornado um milionário rico :coolface
Amizade e mulheres bonitas interesseiras são problemas demais pra mim, iria me suicidarrrrrrrrrrrrrrr...:kcry:ksafado
resumiu o mc kevin
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo