O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?


  • Total voters
    602
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

MaLaX360

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
419
Pontos
283
Até que esse Zé ruela ir atrás de mulher bonita que só vê o saldo da conta eu "acho que não será feliz nunca"
Só cada essas minas por conta da carteira, pois piauense pobre esse tipo de mulher não bera NÃO!
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Queria mandar uma foto aqui mas nao ta indo. A sonza parece que ta gorda, ta com uma cara inchada. Sei la que porra eh aquela.
 


LeeozeraS

Bam-bam-bam
Mensagens
117
Reações
241
Pontos
469
é fake, não é possivel
ta que ela ja se acabou com um monte de cirurgia desnecessária, mas ai ta sinistro
parecendo a selena gomez pós justin kkkkkkk
edit:
E5Zn-ohXEAI9EjN
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
PQP a mina se desfigurou total. Abaixou bem o nível do rosto, sorte que de corpo é gostosa pra caramba.
Na moral, tem que ser muito doente pra fazer isso. Tipo a pessoa faz plásticas pra auto destruir sua imagem? Seria uma faceta de alguma doença patológica psicológica de auto imagem e ego? Muito doido isso!
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
PQP a mina se desfigurou total. Abaixou bem o nível do rosto, sorte que de corpo é gostosa pra caramba.
Na moral, tem que ser muito doente pra fazer isso. Tipo a pessoa faz plásticas pra auto destruir sua imagem? Seria uma faceta de alguma doença patológica psicológica de auto imagem e ego? Muito doido isso!
No começo acho que ela mudou a feição pela grana. Aquela carinha bonitinha de boa moça com feições delicadas nao ia dar certo pro tipo de música de safadeza que ela queria cantar. Depois acho que virou um transtorno mesmo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo