O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?


  • Total voters
    602
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.315
Pontos
753
Apesar de pegar mal pra c***lho todo mundo sabe que o gentili falou verdade qndo disse que a sonsa usou o windows de escada pra fazer sucesso.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Onde que pega mal falar a verdade?
Antes dela se envolver com o Windows praticamente ninguém sabia que essa "cantora" existia...

O tal apresentador e "humorista" aí só disse o óbvio....

Ps: Se com 23 anos essa "cantora" tá estragada desse jeito, imagina daqui a uns 5 ou 10 anos....
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Onde que pega mal falar a verdade?
Antes dela se envolver com o Windows praticamente ninguém sabia que essa "cantora" existia...

O tal apresentador e "humorista" aí só disse o óbvio....

Ps: Se com 23 anos essa "cantora" tá estragada desse jeito, imagina daqui a uns 5 ou 10 anos....
Pra um apresentador de tv, famoso, pega mal falar certas verdades pq vai se desgastar a toa. No seu meio social as vezes vc ja deve ter encarado situações onde sabe que se falar certas coisas por mais que sejam verdadeiras pode causar briga. Tipo aquele colega de trabalho caloteiro ou aquela colega que só conseguiu promoçao por ser parente de fulano ou aquele conhecido que todo mundo sabe que é corno menos o proprio e etc. Se vc sempre soltar verdades por ai sem pensar, vai comprar muita treta à toa.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
19.597
Pontos
1.124
A luiza sonsa fez musiquinha para dar indireta no windows agora que o cara ta tranquilo e de luto pelo filho que perdeu, depois reclama qndo sofre hate.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Mas isso e bem recorrente, aconteceu parecido quando a mina la tava GRAVIDA, e ela tava lançando o clip com a Anitta, Pablo e Luiza.
Que era estilo video game, porra ela foi dar uma alfinetada, e o público dela foi em cima do cara ele na situação lá de gravides dele.

Porra nessa agora, eu não estou vendo absolutamente nada do cara, o Windows Nunes TA SOSSEGADO, na encolha, NA DELE, vivendo luto e vem uma dessas.

Mina terminou com ele, ficou com cara que ela tava fazendo clip, o tal do vitão, e VOLTA TUDO sempre no cara ai e foda.
 


Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
@LucianoBraga, fechem esse tópico e abram outro, ou tirem o néscio do tópico, por favor.

O lazarento sempre volta com clones, e acho que a maior conquista na vida infeliz dele foi criar esse tópico.

Cara vagabundo, não tem o que fazer e ainda fica criando clones.

A falta de criatividade dele na escolha de nick é de passar vergonha até na praça é nossa.

Sujeito desprezível.

Editado: @LucianoBraga, essa é somente minha opinião, pode parecer arrogância minha da forma que expus e nem sei se aqui é o melhor lugar para fazer esse pedido que fiz, mas não foi minha intenção.

Com certeza a moderação já pensou no assunto melhor do que eu, se eu já fico fodido com esse cara imagino vocês que tem tanto a fazer e ainda tem que ficar banindo clones desse fodido. É somente uma sugestão.

Estou muito longe de ser o dono da razão. Abraços.
 
Ultima Edição:

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.003
Reações
47.740
Pontos
803
@LucianoBraga, fechem esse tópico e abram outro, ou tirem o néscio do tópico, por favor.

O lazarento sempre volta com clones, e acho que a maior conquista na vida infeliz dele foi criar esse tópico.

Cara vagabundo, não tem o que fazer e ainda fica criando clones.

A falta de criatividade dele na escolha de nick é de passar vergonha até na praça é nossa.

Sujeito desprezível.

Editado: @LucianoBraga, essa é somente minha opinião, pode parecer arrogância minha da forma que expus e nem sei se aqui é o melhor lugar para fazer esse pedido que fiz, mas não foi minha intenção.

Com certeza a moderação já pensou no assunto melhor do que eu, se eu já fico fodido com esse cara imagino vocês que tem tanto a fazer e ainda tem que ficar banindo clones desse fodido. É somente uma sugestão.

Estou muito longe de ser o dono da razão. Abraços.
Melhor cancelar mesmo
Grandes porcarias esse título novo também
Aí mas é tão sensacional
Você está tirando o foco do tópico falavam pra mim
Aqui é vale tudo e não mostrei nada explícito
Mulher não gosta de sexo mas tem um tópico falando do Windows
Fica desse jeito para ver se vocês não viram cucks também

:klolwtf:klolwtf
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.012
Reações
105.773
Pontos
1.824


Ela tá com um sorriso contagiante nessas fotos.

images
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.975
Reações
7.438
Pontos
694
Acho cômico essa ideia da sonsa de mostrar a bunda = emponderamento hahahha

será que ela acredito nisso mesmo? Ser emponderada pq mostra a bunda? É ser muito juvenil ou fútil pra achar uma coisa tão simplista

No mais, whind ta muito judiado pra essa mulher dele, meu deus do ceu. Ela deve chorar no banheiro todo dia quando sabe que tme que ir dormir com ele a noite, é muito desproporcional, pelamor kkkkkkkk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Acho cômico essa ideia da sonsa de mostrar a bunda = emponderamento hahahha

será que ela acredito nisso mesmo? Ser emponderada pq mostra a bunda? É ser muito juvenil ou fútil pra achar uma coisa tão simplista

No mais, whind ta muito judiado pra essa mulher dele, meu deus do ceu. Ela deve chorar no banheiro todo dia quando sabe que tme que ir dormir com ele a noite, é muito desproporcional, pelamor kkkkkkkk
Se a Sonsa acredita ou não não importa, agora nós homens devemos sim aplaudir este tipo de empoderamento: mostrar a raba.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.582
Reações
20.721
Pontos
964
Ela é muito gostosa, claro, mas rapaz tá cada vez mais difícil saber se é ela ou outra pessoa, deformando cada vez mais o rosto.

Acho que é por isso que ela vive mostrando o cu, só assim todos sabem que é ela mesma!
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.582
Reações
20.721
Pontos
964
Acho cômico essa ideia da sonsa de mostrar a bunda = emponderamento hahahha

será que ela acredito nisso mesmo? Ser emponderada pq mostra a bunda? É ser muito juvenil ou fútil pra achar uma coisa tão simplista

No mais, whind ta muito judiado pra essa mulher dele, meu deus do ceu. Ela deve chorar no banheiro todo dia quando sabe que tme que ir dormir com ele a noite, é muito desproporcional, pelamor kkkkkkkk

Por isso que um dia desses uma mãe que é médica e de família milionária tirou a rede social da filha que estava virando uma influencer já!

No mais essa mulher atual do Windows é linda e muito gostosa, pra ela deve ser terrível o dia em que ele já avisa que vai quer comer! Deve encher a cara de álcool pra foder com ele...
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.366
Reações
71.553
Pontos
1.763
@LucianoBraga, fechem esse tópico
Também acho. Já deu o que tinha que dar esse Winderson, a Sonsa já tá toda deformada e esse tópico pra sempre na página inicial só deixa o Décio "orgulhoso" (se isso é possível pra um retardado que gasta tanto tempo da vida criando clones infinitamente em fórum de joguinho)...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo