O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As cidades estão mais cinzas mesmo depois de um começo de fim de pandemia?

Jiren

Supra-sumo
Mensagens
791
Reações
1.614
Pontos
163
Sim. Depressivas. Apáticas. Todos os lugares pra baixo. Parece que todos os cantos estão cercados de depressivos. Quase que zumbis.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Para mim está normal, bem similar a antes da pandemia. A unica diferença ér que eu passgo alcool em gel com mais frequencia e as vezes eu vejo alguem de mascara na rua.
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Oque ando vendo (mais do que nunca) é um monte de pé inchado nos fim semana, acho que nunca vi tanto cachaceiro como agora, acho que a maioria deve ser os irmãos dissidentes que saíram das religiões (católica, evangélica). Acredito que me breve teremos problemas sérios com uma epidemia de acoolátras.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.297
Pontos
2.179
É fruto do mundo moderno. Economia é uma gangorra, empregos são instáveis, relacionamentos frágeis. Aquela vidinha de estudar quando jovem, arranjar um parceiro, bom emprego e viver em paz, não existe mais. Os números alarmentes de depressão e ansiedade são a prova.
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
talvez o povão tenha finalmente caído na real sobre a m**** que os cerca ou talvez não, vai saber...
 


DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.673
Reações
2.034
Pontos
353
Vem aqui na quebrada pra você ver o pagodão rolando solto.

Aqui tb , continua a msm coisa

não é quebrada , mas a galera já ta saindo sem máscara

Eu até estranho pelo fato de estar tudo caro , mesmo assim parece que o pessoal caga dinheiro
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
A depressão tem nada a ver com a pandemia... Oque fode é o preço do mercado, da gasolina, da falta de lazer e por ai vai.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.262
Pontos
1.253
A chefaiada mandou todos em home office voltar pro trampo presencial.

Resultado = depressão por não poder mais dar um sambarilove de pijama fingindo que estavam em reunião no Teams.

Mistério resolvido!
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.489
Reações
8.834
Pontos
353
Não sei se relacionado apenas a pandemia.
Mas nunca ouvi e vi tantos casos próximos de suicídio como tenho visto de 2018 para cá.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Sim. Depressivas. Apáticas. Todos os lugares pra baixo. Parece que todos os cantos estão cercados de depressivos. Quase que zumbis.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E essa narração noir ae fi:


- A cidade ficou mais cinza depois do início do fim da tal pandemia
download.jpg

- Sim. Depressiva. Apática. Todos os lugares pra baixo. Parece que todos os cantos estão cercados de depressivos.
images.jpg

- E eu aqui continuo na minha perseguição incessante e boladona.
images (1).jpg

 

Jiren

Supra-sumo
Mensagens
791
Reações
1.614
Pontos
163

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.863
Reações
6.460
Pontos
703
Tem muita gente sem pespectiva de melhora de vida.

Muita gente com mais de 35 anos que planejou ter filhos, mas teve que prorrogar.

O número de congelamento de óvulos cresceu 51% no Brasil, enquanto nos EUA foi 50%.

Fora o número de diplomados. Perdem entre 5 anos da vida numa faculdade e não arranjam emprego.

Ah, e o comércio de rua também caiu muito. Tem muito comerciante com estabelecimento em bairro comercial que simplesmente tá quebrado. Não apenas por causa da Pandemia, mas também por causa da concorrência das grandes empresas de e-commerce.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
Antes da pandemia o café custava 10 conto, hoje custa 20 (melita). Gasolina tá 7 conto. Óleo oito reais. qualquer carne vagabunda por 30 conto no mínimo. Dá para entender a depressão.
calma que os heróis políticos vão salvar a nação meo
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.010
Reações
27.832
Pontos
1.044
Antes da pandemia o café custava 10 conto, hoje custa 20 (melita). Gasolina tá 7 conto. Óleo oito reais. qualquer carne vagabunda por 30 conto no mínimo. Dá para entender a depressão.
Boa, realmente não vejo motivo pra felicidade nesse país de inflação altíssima, vai continuar tudo cinza mesmo e olha q pode piorar e ficar PRETO
 
Topo Fundo