O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As consequências do #fica em casa.

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.921
Reações
38.444
Pontos
1.839
O seu esta na conta todo mes né


Ser humano é uma desgraca mesmo , cada um por si e o resto que se foda

Mas me diz ai , esta pegando metade do seu salário e ajudando alguém que precise com cestas básicas, conta de água e luz ou isso não importa ?
???????

Evitar espalhar a doença e consequentemente ser co-responsável por mortes é pensar em si e f**a-se o resto? UTIs recebendo menos gente e consequentemente menos gente morrendo é pensar em si?

É exatamente o contrário do que você está propondo.

E respondendo a sua pergunta, não pego metade do meu salário não, mas eu fiz e faço doações sim, assim como a familia da minha noiva. Isso é obrigação.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
???????

Evitar espalhar a doença e consequentemente ser co-responsável por mortes é pensar em si e f**a-se o resto? UTIs recebendo menos gente e consequentemente menos gente morrendo é pensar em si?

É exatamente o contrário do que você está propondo.

E respondendo a sua pergunta, não pego metade do meu salário não, mas eu fiz e faço doações sim, assim como a familia da minha noiva. Isso é obrigação.
Neste tópico estamos falando sobre as consequências do fica em casa para quem foi afetado

Voce nao foi afetado e trouxe uma informação que não é relevante aqui , ja tem tópico oficial do covid para isso


Para um pai ou mae de familia que esta sem emprego pois esta quase tudo fechado e não consegue pagar as contas e por comida na mesa , pouco importa se os casos diminuiram ou quantos morreram

Voce ja teve uma conta de energia cortada ou pior , ja passou fome ?
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.921
Reações
38.444
Pontos
1.839
Neste tópico estamos falando sobre as consequências do fica em casa para quem foi afetado

Voce nao foi afetado e trouxe uma informação que não é relevante aqui , ja tem tópico oficial do covid para isso




Voce ja teve uma conta de energia cortada ou pior , ja passou fome ?
Já e já :kjoinha

Para um pai ou mae de familia que esta sem emprego pois esta quase tudo fechado e não consegue pagar as contas e por comida na mesa , pouco importa se os casos diminuiram ou quantos morreram

É aí que o governo deveria entrar e ajuda-lo, não é mesmo?

Afinal, se largar tudo aberto vai morrer gente a rodo, com as coisas fechadas, já morre. Mas pelo visto isso não importa.

Enfim. Vou me retirar do tópico.
 


Papelzinho

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
5.688
Pontos
333
Não, isso é totalmente errado, eu diria que a maioria dos trabalhadores podem trabalhar remoto, o que atrapalha são os chefes imbecis que acham que se não estão vendo o funcionário, ele não está trabalhando.
Esse aí conhece nosso país.

As consequências do fica em casa:


Muito obrigado por nos agraciar com seu grandioso conhecimento em estatística.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.246
Reações
50.148
Pontos
1.539
é inacreditável que tenha gente ainda que ache que esse politica genocida, isso mesmo isso sim é genocida, de ficar em casa seja algo positivo, imaginem se todo mundo pudesse ficar que nem a turma da lagosta em casa, quem ia produzir esses alimentos? Pra essa galera a comida aparece magicamente na prateleira do mercado, não existem plantações e criações, quem ia colher essas plantações e abater esses animais? quem ia levar alimento pra esses animais(digo animais de abate e não o cara da esquerda caviar)? Quem ia levar essa produção para os mercados ou industrias? Quem vai trabalhar nesses mercados e industrias pra processar esses alimentos? Quem vai preparar a comida que esses bunda mole pedem no app? Quem vai entregar esses alimentos? Ou esses caras vão viver sem comida?

É muito facil pra esses caras, ficam em suas casas confortaveis com ar condicionado no talo e TV de 80 polegadas pra ver filmes e series no netflix e vc que precisa trabalhar é um assassino sem coração, passe fome seu trouxa enquanto eu faço minha confortavel quarentena, enquanto vc ai tá chorando pq não tem arroz e feijão eu como meu chocolatinho importado em casa tomando meu vinho de 1500 reais a garrafa.

Da nojo desses caras, essa que é a palavra correta, "Ah mas vai morrer gente", sempre morreu gente cara, por mais triste que seja, é o ciclo natural de qualquer vida, morre gente todos os dias em acidente de transito, doenças, criminalidade, acidentes domesticos, é triste e é lamentavel, mas é a realidade, felizmente o coronavirus é um virus com baixa taxa de mortalidade, é de aproximadamente 2,5% das pessoas que testaram, desconsiderando assintomaticos, nos EUA que tem mais testagem ela fica em 1,8%, isso na população em geral, quanto mais idade é mais letal, em crianças a taxa é muito proxima a 0% por exemplo, e estamos com escolas fechadas a mais de 1 ano, comercios indo a falencia, vale a pena sacrificar tudo isso? Todos aqui estão expostos ao risco, eu incluso, qualquer um aqui pode ficar doente e morrer, eu estou disposto a encarar esse problema, porque ao meu ver a outra opção vai ser muito mais danosa ao mundo inteiro.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.246
Reações
50.148
Pontos
1.539
Eu diria que você vive no mundo da Lua

O cara vive em uma realidade paralela, só pode, veja bem que ele fala "A maioria dos trabalhadores", em que mundo o cara vive em que a maioria das pessoas pode trabalhar assim? Acho que o cara pensa que as pessoas tem um emprego similar ao dele sentadinho no escritorio no ar condicionado.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Semi-discordarei do nobre. Sim, de fato o Executivo Federal não podia fechar as fronteiras sem o Legislativo aprovar mas ele poderia fechar os aeroportos internacionais que são geridos pela União, inclusive o Lex Luthor disse isso na decisão que o STF passa o poder para medidas de restrições locais para os governadores e prefeitos.
Só um adendo... não foi a medida ideal, porém, o executivo determinou a proibição da entrada, no Brasil, de gringos de vários países, em março de 20. Não sei, ao certo, o quanto que tal medida durou.
 
Ultima Edição:

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.378
Pontos
503
De vez em quando tem essa frase.
Nos jornais sobretudo.. que ''...O governo devia ajudar e muito mais..''

Tem uma parte que deveria fazer, mas aí o governo teria de dar um golpe de Estado pra faze-lo.. tirar os (muitos) privilégios de legislativo e judiciário, sobretudo estaduais e federais.

Que não abdicaram de 1 mísero centavo de seus ganhos nesses quase 13 meses..

É reduzindo o déficit fiscal que se arrefece a dívida pública, a moeda volta a ter valor de compra e a inflação poderá ser debelada, e um auxílio de R$ 150 que valerá R$ 147 daqui a um mês, poderá vencer esses 30 dias valendo o mesmo, sem perder poder de consumo.

O cerne da questão econômica no Brasil é estrutural, se não entender-se isso, o debate será empobrecido (mais do que o país já é) em torno do mito de imprimir ou não mais cédulas - o que a história mostra, ser inútil.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.046
Pontos
1.503
De vez em quando tem essa frase.
Nos jornais sobretudo.. que ''...O governo devia ajudar e muito mais..''

Tem uma parte que deveria fazer, mas aí o governo teria de dar um golpe de Estado pra faze-lo.. tirar os (muitos) privilégios de legislativo e judiciário, sobretudo estaduais e federais.

Que não abdicaram de 1 mísero centavo de seus ganhos nesses quase 13 meses..

É reduzindo o déficit fiscal que se arrefece a dívida pública, a moeda volta a ter valor de compra e a inflação poderá ser debelada, e um auxílio de R$ 150 que valerá R$ 147 daqui a um mês, poderá vencer esses 30 dias valendo o mesmo, sem perder poder de consumo.

O cerne da questão econômica no Brasil é estrutural, se não entender-se isso, o debate será empobrecido (mais do que o país já é) em torno do mito de imprimir ou não mais cédulas - o que a história mostra, ser inútil.

Uma das formas mais eficazes para acabar com o movimento #ficaemcasa é suspender o salário de todos os servidores não relacionados à saúde e segurança. Veríamos, como mágica, a coisa mudar radicalmente. Tudo voltaria a funcionar seguindo os protocolos de segurança. :kjoinha
É uma pena que isso não vai acontecer.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.246
Reações
50.148
Pontos
1.539
Uma das formas mais eficazes para acabar com o movimento #ficaemcasa é suspender o salário de todos os servidores não relacionados à saúde e segurança. Veríamos, como mágica, a coisa mudar radicalmente. Tudo voltaria a funcionar seguindo os protocolos de segurança. :kjoinha
É uma pena que isso não vai acontecer.

As escolas não voltam, vc ve as escolas particulares entrando na justiça para poder trabalhar e esses vagabundos que se dizem professores, que falam que ganham mal, que isso e que aquilo não querendo trabalhar de jeito nenhum, sendo que crianças bem dizer não são suscetíveis ao virus, são assintomaticos e raramente transmitem o virus segundo Maria Van Kerkhove da OMS, então é isso, cortem os salarios e eu quero ver um filha da put* ficando em casa, como aconteceu com quem trabalha na iniciativa privada, no cu dos outros é refresco, quando é na tua bunda, ai vc arrisca o que for, é muito facil ser #ficaemcasa com o salario garantido.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
11.974
Pontos
753
Uma das formas mais eficazes para acabar com o movimento #ficaemcasa é suspender o salário de todos os servidores não relacionados à saúde e segurança. Veríamos, como mágica, a coisa mudar radicalmente. Tudo voltaria a funcionar seguindo os protocolos de segurança. :kjoinha
É uma pena que isso não vai acontecer.
Postaram em algum lugar a cidade com lockdown voluntário abrindo mão do salário, zero de adesão.

Vejo muita farra no setor público e um único homem trabalhando, sozinho, de máscara em baixo do sol, fazendo serviço braçal enquanto os "colegas" enchem a cara e fazem festa na hora do trabalho.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
As consequências do fica em casa:


Olha só o achatamento da curva com o lockdown

YH2acO3.jpg
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Amanhã vai ser o meu dia de colocar um gráfico sobre o lockdown.

Enfim, impossível de debater, parece que estão com uma viseira: olha só para a quantidade de vidas e ignora o resto.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.378
Pontos
503
Enquanto esse tópico ainda está na frente.
Note no gráfico que no post do shinnn .. como a linha ''subiu o morro'' a partir de novembro (eleições).. Congresso, imprensa, STF, ... silêncio..

Só (re)lembrando.
O Brasil não quebrou do dia pra noite.
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
O seu esta na conta todo mes né


Ser humano é uma desgraca mesmo , cada um por si e o resto que se foda

Mas me diz ai , esta pegando metade do seu salário e ajudando alguém que precise com cestas básicas, conta de água e luz ou isso não importa ?

Tipo isso essa galera fique em casa


181537

Essa galera não pensa nos outros cara.
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Já e já :kjoinha



É aí que o governo deveria entrar e ajuda-lo, não é mesmo?

Afinal, se largar tudo aberto vai morrer gente a rodo, com as coisas fechadas, já morre. Mas pelo visto isso não importa.

Enfim. Vou me retirar do tópico.

Como se fechando tudo lockdown os casos diminuísse em todos lugares, prefeifo de cidade de Minas dizendo que com onda roxa os casos nem diminuir fizeram, alias aumentaram porque está em progressão, fora desemprego nesse período de experimento do Zema.

 
Topo Fundo