O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As discordâncias das bases do governo. Qual a solução?

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Se o partido não é composto de bandidos por que eles pedem pra soltar o bandido pai do maior esquema de corrupção do país?

Na verdade o Presidente já mandou investigar, inclusive afastou um ministro por isso.
"Afastou" oferecendo cargo em Itaipu... parece um certo partido que governou entre 2003 e 2016.
:ksafado

Quem chora é você que PERDEU, e seu sofrimento é nossa felicidade.
Sofrimento? Mais risos. Tô aqui de boa, vendo vocês fazerem ginástica retórica pra defender o indefensável. Cada vez mais difícil, né?
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
"Afastou" oferecendo cargo em Itaipu... parece um certo partido que governou entre 2003 e 2016.
:ksafado


Sofrimento? Mais risos. Tô aqui de boa, vendo vocês fazerem ginástica retórica pra defender o indefensável. Cada vez mais difícil, né?
Qual prova você tem disso? A palavra dos jornalixos que estão frequentemente inventando mentiras do governo? Como aquela vagabunda que falou que o ministro da educação foi demitido e não foi?

Hmmmmmmmmm

Inclusive o bebiano foi chorar no 3em1 no outro dia, por que ele não provou essa alegação que vc faz?

Ficou tristinho que não tem como defender o fato que o PT inteiro defende um criminoso, né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Qual prova você tem disso? A palavra dos jornalixos que estão frequentemente inventando mentiras do governo? Como aquela vagabunda que falou que o ministro da educação foi demitido e não foi?

Hmmmmmmmmm

Inclusive o bebiano foi chorar no 3em1 no outro dia, por que ele não provou essa alegação que vc faz?
Oba, chegou a hora do Bingo Bozonaro!
DpV9c07XgAAK4vf.jpg



Ficou tristinho que não tem como defender o fato que o PT inteiro defende um criminoso, né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Isso pouco importa.

O que influencia na minha vida e na sua é o idiota incompetente que vocês colocaram lá na presidência. Vamos ver até quando você vai sustentar esse jeitinho minion aí.
:klol
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Oba, chegou a hora do Bingo Bozonaro!
DpV9c07XgAAK4vf.jpg




Isso pouco importa.

O que influencia na minha vida e na sua é o idiota incompetente que vocês colocaram lá na presidência. Vamos ver até quando você vai sustentar esse jeitinho minion aí.
:klol
Se eu estou errado prove o que você falou, não consegue? Tudo o que te resta é palavra de quem só erra?
 
Topo Fundo