O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As formigas invadiram minha impressora [fotos]

Dakishimetai

Ser evoluído
Mensagens
162
Reações
0
Pontos
47
[COLOR="Indigo"]Nossa, qta formiga!!!
Se o problema está em toda a casa, é melhor por um remedinho pra elas por aí; agora quanto à impressora sei lá, super estranho!!![/COLOR]
 

ForoMain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.262
Reações
21
Pontos
224
[color="RoyalBlue"]Já deve ter acabado a tinta e abandonado a impressora... [/color]
 
Mensagens
136
Reações
1
Pontos
16
Cara, agora passa a criar e fica olhando pra elas pelo vidrinho. Maneiro, man. É o que eu faria. Essas coisas estão tão baratas que nem vale a pena mandar pra conserto. Tipo Japão, saca?
 

Dakishimetai

Ser evoluído
Mensagens
162
Reações
0
Pontos
47
[COLOR="Indigo"]Agora que eu vi, acho que esse tópico é velho!!!![/COLOR]
[COLOR="Indigo"]pohha, que raiva, fazem isso de sacanagem.[/COLOR]
 

Suicidal Pope

Habitué da casa
Mensagens
5.567
Reações
11
Pontos
81
olooooooko mey :-D :-D :-D

eu vi as primeiras fotos e pensei "que frescura desse cara, não tem porra nenhuma aí"

dai eu fui baixando e ví a parte do scanner :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 


Hamburgerson

Habitué da casa
Mensagens
2.652
Reações
2
Pontos
81
meu pc tinha um rato

tinha uma placa pci q arranquei fora, dai ficou akela abertura atras

uma vez abri tava cheio de b*sta de rato
 

Malu-12br

Ser evoluído
Mensagens
265
Reações
0
Pontos
31
Experiementa usar esse inseticida: Mortein Mata Baratas Aqui deu certo... Tem que espirrar por todos os cantos do quarto aí as formigas não entram mais e as que tem morrem, o efeito dura uns 3 meses aí tem que fazer td de novo antes que reapareçam.
 
Topo Fundo