O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As formigas invadiram minha impressora [fotos]

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
putz ricamarques qq tinha dentro dessa impressora??
axo que n eram soh formigas....Weird
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
R!K!MARU;1514409 disse:
Cara! que fazenda de formiga massa que você tem :-D


Foi mal, não resisti. Acho que foi o Ricamarques que já mostou um PS2 comido pelas formigas.



HP 680C aqui cara, ganhei por pouco :p

As impressoras mais velhas são mais resistentes do q os modelos mais novos... :p
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
TyraelGaara_Lucas;1514873 disse:
putz ricamarques qq tinha dentro dessa impressora??
axo que n eram soh formigas....Weird

Era um ps2 de mil reais, pire ae ¬¬ e ta assim brilhante porque eu abri e quando vi taquei baygon nessa parte de cima achando que as partes eletrônicas ainda serviam.
 

Guilhermeek

Habitué da casa
Mensagens
5.419
Reações
1
Pontos
91
kjaidasdiasojsaoidasoidisajosdaj


Bagulho estranho cara, aqui em casa tambem tem
formigas o bicho que incomoda[kzangado] [kzangado]
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
R!K!MARU;1514409 disse:
Cara! que fazenda de formiga massa que você tem :-D


Foi mal, não resisti. Acho que foi o Ricamarques que já mostou um PS2 comido pelas formigas.



HP 680C aqui cara, ganhei por pouco :p
Epson LX-300+
CHUUUUUUUUUUUUUPAAAA.
 


sugarcube

Ser evoluído
Mensagens
239
Reações
0
Pontos
26
ricarmarques;1514772 disse:
É amigão, conheço esse trauma. FORMIGAS VADIAS!!!! Reze para não ser perda total também.

Já deu.

O veneno matou TODAS elas [kdiabo] e acabou com a impressora.
 

Mr Cell

Novato
Mensagens
88
Reações
0
Pontos
11
Putz...grande perda, essa impressora é muito boa...tenho uma igual (vou colocar veneno na minha só pra garantir:p )
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
cara eu to tendo o mesmo problema só que no teclado, eu digito 2 palavras e paro pra matar formigas [kong]
 

sugarcube

Ser evoluído
Mensagens
239
Reações
0
Pontos
26
Mr Cell;1515230 disse:
Putz...grande perda, essa impressora é muito boa...tenho uma igual (vou colocar veneno na minha só pra garantir:p )

Faça isso não, o veneno vai quebrá-la.
 

Ratinho_off

Bam-bam-bam
Mensagens
18.315
Reações
254
Pontos
399
donatellomaster;1514284 disse:
kct que foda, esta parecendo aqueles criatorios de formigas que vemos em desenhos...:p


kolé paulinho vilhena








______________________________________


sabe oq você faz com essas safadas


a su impressora ja era mesmo


entao pega mete alcool e mete fogo xD
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Pô, que perda.

Me lembro de já ter ouvido falar de caso de formigas que entravam no videocassete.
 

Neofix

Habitué da casa
Mensagens
374
Reações
96
Pontos
89
Tenho uma impressora igual a sua.
Meu quarto ta cheio de formiguinhas minusculas (aquelas de hospital) e agora eu sei aonde elas estao se escondendo! Na impressora!
 

azhag

Habitué da casa
Mensagens
824
Reações
0
Pontos
87
Perdi um atari assim..
E quase que a tv de 29'' ia pro saco da mesma forma..
 

L_Tonin

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Isso acontece geralmente na epoca do frio, pois as formigas procuram lugares quentes, e componentes eletronicos sao perfeitos para isso, e dentro das impressoras melhor ainda, pois tem o fusor que chega ate 180º C de temperatura, algumas chegam a torrar la dentro, e nao queiram saber o chero ruim que fica depois.
Eu ja tive esse problema com 3 impressoras em menos de 2 meses aqui na empresa, a soluçao é abrir a impressora passar ar comprimido pra tirar todas elas e jogar um pouco de veneno dentro (na parte plastica), e se possivel desligar a impressora no horario que ninguem esta trabalhando (noite), e ainda sempre passar veneno na mesa em volta da impressora pra evitar que isso volte a acontecer.

abraços
 

Xupla

Ser evoluído
Mensagens
432
Reações
0
Pontos
46
nelson-simpsons.jpg
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Quando eu trabalhei na Philips, um dos engenheiros de produção me disse que em certos aparelhos há uma graxa branca "adocicada" para certas partes móveis, que atrai algumas variedades de insetos, e o fato do aparelho ser fechado já é entendido como "abrigo" aos insetos que são tentados a fazer ninho ali, e isso pode acontecer.

Quando vir um rastro de formigas na sua casa, descubra logo onde vão parar !
 

Happy_Hamburguer

Habitué da casa
Mensagens
1.931
Reações
2
Pontos
81
coveirada tensa, nunk tinha visto esse tópico, que bagulho TENSO:eek:

[Noob Saibot];1514165 disse:
Agora pega, joga um monte de terra dentro, lacra a impressora e cria as formigas

dwbart;1514178 disse:
Bota na parede do quarto e escolhe um nome pra cada uma

auhuhauhauhauhauha :-D

akaaka;1514203 disse:
Lacra elas lá e taca fogo [kdiabo]

sugarcube;1514213 disse:
Eu enchi de veneno.[kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo]

[kdiabo]:-D

Lace_gameover;1514221 disse:
[COLOR="Blue"]ODEIO formigas,elas estão invadindo a minha casa.
Mas o que mais me da raiva é que elas sempre assaltam a dispensa de madrugada,o que elas vão fazer lá?[kzangado] [kong] [kviraolho]

Elas já entraram na luz de cima da geladeira,ficou nojento,hhahahaha ,mas agora sempre que vejo uma pego o veneno e MATO!

que ódio são esses bichinhos[/COLOR]

gay desde 2007 [kviraolho]
 

Lorde da Dor

Ser evoluído
Mensagens
353
Reações
1
Pontos
36
[Noob Saibot];1514140 disse:
Putz cara, tira um xerox pra ver se elas saem

Pior foi aqui
Hoje fui uzar a impressora e tinha uns papeis roidos, também tinha perdo cocô
Só pode ser de rato
:p


n adianta tenta xeroca pq n vao sair, aqui eu tive o msm problema e o maximo que a conteceu foi delas estragarem meu scaner (tbm multifuncional) e até hj tenho que sair de casa pra pode tira ua xerox:-(:-(.Veneno pode até acaba com elas mas n tenha tanta fé qeu isso va faer volta seu scanner.

A unica coisa q vc pode fazer é lipa ela e começa a usar só como impressora e junta dinhero pra compra outra. Sinto mt.
 

nemesisbreaker

Veterano
Mensagens
1.818
Reações
152
Pontos
134
Senti até um cheiro de cadáver....AHUAHUhuaHua
[spoiler}
mas pra coveriar é asism:
Em grupo.
AHUAUHuhA[/spoiler]
 

nemesisbreaker

Veterano
Mensagens
1.818
Reações
152
Pontos
134
Senti até um cheiro de cadáver....AHUAHUhuaHua
[spoiler}
mas pra coveriar é asism:
Em grupo.
AHUAUHuhA[/spoiler]
 

PSPos

Ser evoluído
Mensagens
427
Reações
0
Pontos
41
Aqui em casa, uma vez, dexei uma caixinha de doces (vazia, mas com migalhas), esquecida dentro do armario, um dia peguei, abri, estava com um formigueiro inteiro la dentro, mas especificamente, tinha formigas morrendo pisoteadas de tantas que tinham, o que eu fiz ? Preparei um balde de água fervendo, joguei o cubinho la dentro, foi legal...

Agora sobre a impressora... Fazia o mesmo ué ?

Uma vez minha mão comprou um veneno rosinha, ela deixava perto dos focos,a noite o formigueiro inteiro ia la pegar e levar pro ninho, no dia seguinte milhares de formigas mortas pela casa, depois disso nunca mais apareceu uma unica la.
 

Brave Fencer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
741
Pontos
234
se lembro bem formigas são imunes a esse tipo de voltagem, daí é como se ai estivesse vazio[karrepio]
 

kyonest

Habitué da casa
Mensagens
3.179
Reações
1
Pontos
81
Essa cara aí deve ter deixado a impressora em um formigueiro, certeza!
 
Topo Fundo