O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As mulheres 10/10 realmente gostam dos Tímidos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
Porquê As Mulheres Gostam dos Caras Tímidos?
As Mulheres Gostam dos Caras Tímidos? Se você é tímido, quieto e introvertido, deve saber que é bem mais difícil pra você arrumar uma namorada do que para aqueles caras populares, que geralmente são mais confiantes e extrovertidos.

Isso é um fato.



Qualquer um que diga o contrário, nunca experimentou verdadeiramente como é a vida de um cara SEM autoconfiança.

Eu vou admitir algo um pouco embaraçoso e particular pra você…

Eu tenho bastante vergonha disso, mas é necessário te contar para que você veja que somos bem parecidos…

Eu era virgem, nunca tinha ido a algum encontro ou nem mesmo beijado uma garota… mesmo com 17 anos.

Não porque eu era estranho ou horrivelmente feio. É porque eu era tímido. Eu era “o cara quieto”. Não conversava muito com as pessoas na escola ou em qualquer outro lugar. E isso me tornou um cara solitário.

Eu já tinha perdido as esperanças de arrumar uma namorada. Pra você ver o estado que eu estava, eu nem queria uma menina bonita, daquelas de cair o queixo… Eu só queria ser amado por alguém, não importava a beleza. Eu queria ter alguém com quem eu pudesse compartilhar as coisas da vida e me sentir conectado com essa pessoa. Isso era pedir muito?

Essa é a realidade da maioria dos caras tímidos:


Quando eu gostava de alguma garota, na mesma hora eu congelava e não ia falar com ela, porque eu não me achava bom suficiente pra ela e também não sabia o que dizer.
Eu ficava imaginando convida-la pra sair e pedindo ela em namoro, mas na vida real isso nunca acontecia porque eu ficava muito nervoso.E qual era o resultado disso?Nada acontecia. Mesmo se eu tivesse a sensação de que uma garota estava “dando mole” pra mim, ainda assim eu ficava com medo de fazer besteira e acabava deixando a oportunidade passar.Durante esse tempo que venho ajudado pessoas comuns a vencerem a timidez, eu notei uma coisa bastante interessante e vou compartilhar isso com você agora.Na maioria das vezes que ajudo mulheres tímidas, quando elas vão me falar seus problemas com a timidez, geralmente me dizem isso:“Eu sou muito tímida. Quando saio com meu namorado para eventos ou festas, sempre tenho uma dificuldade enorme de falar com novas pessoas e, geralmente, fico na minha,calada, apenas seguindo ele.”Você notou uma coisa? Mesmo garotas que são muito tímidas tem um namorado.Uma mulher tímida ou quieta, ainda tem uma boa possibilidade de algum cara acha-la atraente, ir falar com ela e chama-la para sair. Porque o cara está tomando a iniciativa, a liderança e arrisca ser rejeitado, ela não.Por outro lado, as mulheres quase nunca fazem isso, elas não precisam tomar iniciativa. A iniciativa da mulher é enviar algum sinal simples de que está interessada no cara (e mesmo assim a maioria não nota, haha), esperando que ele perceba e venha conversar com ela.


E o pior é que muitas vezes as mulheres não dão esses sinais de interesse, mesmo estando interessadas. Porque elas tem medo de dar a entender que são “oferecidas” ou estão “desesperadas”, e acabam preferindo serem “conquistadas” pelos caras.

E é exatamente por isso que eu tenho conhecido caras de 30 ou 40 anos que ainda são virgens (ou que só conseguem transar quando pagam por sexo). E eles geralmente nunca mencionam uma namorada.

Geralmente, eles me falam coisas parecidas com isso:

“Eu tenho muita dificuldade de conhecer novas pessoas e, o pior de tudo, é que isso também está me impedindo de arrumar uma namorada. Faz x anos que não pego ninguém.”

“Mas algumas mulheres amam os caras tímidos!”
Eu tenho lido ou ouvido coisas desse tipo de uns tempos pra cá, geralmente em um blog feminino ou em conversas com garotas que afirmam: “Nós amamos os caras tímidos!”
Sinceramente, eu acho isso bem difícil de acreditar, já que passei a maior parte dos meus anos na escola vendo as meninas mais gatas saindo com os caras mais confiantes, populares ou carismáticos da escola.


Mas eu tento manter uma mente aberta, e eu acho que agora eu entendo o que as mulheres querem dizer quando dizem que gostam de um “cara tímido”.

Normalmente ela primeiro imagina um cara que ela acha muito atraente. Então, ela imagina esse cara mostrando um lado mais sensível, que faz equilibrar a sua “gostosura” ou status social elevado.

Ela imagina um cara que é legal e bem visto pelos outros, mas que seja mais sensível ou diferente. Um cara que geralmente fala menos que as outras pessoas, mas ainda assim é seguro de si e não tem medo de falar o que quiser e quando quiser.

Um cara mais reservado, que não necessariamente é bonito, mas que cuida de si mesmo, que se valoriza, se divirta, seja culto e gosta de coisas nerds, etc.

Sinceramente, não importa se as mulheres gostam de caras tímidos ou não.
Porque se você não consegue nem falar com ela, então não faz qualquer diferença se ela gosta de você ou não.
De qualquer maneira, você ainda estará sozinho porque tem muito medo de ser rejeitado por ela.
Como um homem, você é o único que pode fazer algo quando se trata de namoro. Se você quer começar a namorar, VOCÊ tem que arriscar ser rejeitado a cada passo que dá em direção a isso.



Você que tem que:

  • Iniciar a conversa com uma mulher que você se sente atraído;
  • Conseguir liderar e manter a conversa no começo;
  • Pedir algum contato dela;
  • Planejar o encontro;
  • Evitar a zona de amizade;
  • Arriscar o primeiro beijo;
  • Leva-la pro quarto mais tarde;
  • E assim por diante…
Por que o mundo é assim? As feministas podem culpar “a sociedade”, mas eu acredito que tem mais a ver com o nosso instinto ou programação biológica.

De qualquer maneira, este é o mundo que você está vivendo agora. Então, a pergunta é: O que você vai fazer em relação a isso?

Bom, se você quiser saber o exato passo a passo que eu fiz para dominar a timidez, principalmente com as mulheres, clique aqui e assista esse vídeo que preparei pra você, que está passando pela mesma coisa que eu passei
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Virou capricho agora?

Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
É o segundo tópico com essa depressão aí.

Há formas menos constrangedoras e mais objetivas de resolver carência.

Fica apenas o outro tópico aberto.

Se abusar na criação desse tipo de tópico "copia-e-cola-e-comenta-porra-nenhuma" vai ter.
 


Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo