O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[As pernas longas da 2B] NieR: Automata continua vendendo 2 anos após o lançamento e atinge a marca de 4 milhões de unidades

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
3.330
Pontos
453
Cronologicamente o 3 acontece antes do 1.
Mas pra conhecer a história é melhor fazer isso na ordem normal de lançamento, então jogar o 1 antes do 3 mesmo... até pq o 3 é meio sobre algumas coisas bizarras do 1.

O 3 é 'jogavel' sim, eu platinei o game e me diverti (joguei inclusive todos DLC) mas já aviso que o boss mais dificil que encontrei naquela geração não foi algum do Dark Souls e similares... foi exatamente o boss final do Drakengard 3, levei quase 1 semana só pra passar ele.
:kkk
Mas quando passei virou aquela experiencia inesquecível, então no fim foi divertido.



Eu apresento essas versões filme dos jogos pq sei que os jogos eram bem desafiantes mesmo na sua época e hoje muita gente pode acabar se sentindo frustrada, mas obviamente que jogando a experiencia é bem mais profunda como é com qualquer jogo.

Por isso que não recomendo assistir NieR 1 ou o Automata, é uma experiencia muito mais intensa jogando e nenhum desses 2 tem algum ponto meio hardcore de dificuldade.
Como você compara a jogabilidade do Nier 1 e Drakengard 3? Tô jogando o segundo e no início achei pior que os dynasty warriors de ps2 da koei, mas dava pra aguentar, porém começou a irritar muito com a vida dos inimigos aumentando, tô achando bem chato jogar. Caminhando pro branch D e não sei se encaro as dlcs.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Como você compara a jogabilidade do Nier 1 e Drakengard 3? Tô jogando o segundo e no início achei pior que os dynasty warriors de ps2 da koei, mas dava pra aguentar, porém começou a irritar muito com a vida dos inimigos aumentando, tô achando bem chato jogar. Caminhando pro branch D e não sei se encaro as dlcs.
Já jogou o D1?
Lá não era muito diferente tambem, o D2 é meio que ignorado.

Jogabilidade do D3 até que é "de boa", o problema é que o jogo é tão mal organizado que é foda... fica o framerate caindo, a câmera colada na personagem, a imagem toda picotando, controle todo esquisito que tira o lock depois que matar 1 inimigo...

Eu prefiro a gameplay do Nier 1 mesmo, não é tão elaborada mas ela funciona direitinho e não chega a atrapalhar o jogo e eu acho isso bom.

D3 tiveram que rushar pra lançar por ordem da Square, então o problema do jogo é a sensação de estar jogando um beta antes do jogo ir a gold, imagina um game que se passa inteiro na blight town do Dark Souls? Então...
Não chega a dar crash, jogo travar, entrar nas parede e tal mas você percebe como as coisas ficaram mal polidas.

Se saísse um remaster do D3 já resolveria metade dos problemas do jogo só por ter uma performance melhor.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
3.330
Pontos
453
@Seladonia Terminei o Drakengard 3, disse que não ia, mas vou jogar as dlcs e ver os reports, joguei a da One e ganhei um monte de dinheiro pra comprar as armas faltantes que liberam o Branch D.

Achei a jogabilidade fraca e a história é boa, acho incrível que nesse gameplay eu continuava interessado em ver o que vem depois.

Falando do último boss, esse é uma outra coisa, achei magnífico, a coreografia, a música, o cenário cinza da cidade e depois vindo aquela flor, lindo.
E apelão pra c***lho, cheguei nele ontem a noite e tentei duas vezes sem sucesso, cheguei nem na quarta nota, hoje descansado achei que tinha ido longe, aparecia a Three na flor então eu perdia quando dava um zoom no resto dela, perdi duas vezes nisso e fui ver o vídeo do boss, descobri que só tinha chegado na metade da batalha e que a segunda metade é bem mais apelona, ainda bem que fui ver o vídeo caso contrário iria acabar puto com essa luta e o jogo, fui no psnprofile e vi a dica com o guia pra sincronizar, na segunda tentativa eu passei e fechei o jogo.

Agora falando do Drakengard 1, acho que foi você que postou um vídeo sobre a história tanto do 1 como do 3, pode repostar? Não vou joga-lo certeza.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
@Seladonia Terminei o Drakengard 3, disse que não ia, mas vou jogar as dlcs e ver os reports, joguei a da One e ganhei um monte de dinheiro pra comprar as armas faltantes que liberam o Branch D.

Achei a jogabilidade fraca e a história é boa, acho incrível que nesse gameplay eu continuava interessado em ver o que vem depois.

Falando do último boss, esse é uma outra coisa, achei magnífico, a coreografia, a música, o cenário cinza da cidade e depois vindo aquela flor, lindo.
E apelão pra c***lho, cheguei nele ontem a noite e tentei duas vezes sem sucesso, cheguei nem na quarta nota, hoje descansado achei que tinha ido longe, aparecia a Three na flor então eu perdia quando dava um zoom no resto dela, perdi duas vezes nisso e fui ver o vídeo do boss, descobri que só tinha chegado na metade da batalha e que a segunda metade é bem mais apelona, ainda bem que fui ver o vídeo caso contrário iria acabar puto com essa luta e o jogo, fui no psnprofile e vi a dica com o guia pra sincronizar, na segunda tentativa eu passei e fechei o jogo.

Agora falando do Drakengard 1, acho que foi você que postou um vídeo sobre a história tanto do 1 como do 3, pode repostar? Não vou joga-lo certeza.
Eu me fodi nesse boss, levei 1 semana pra passar.
Tentei fazer esquema de sincronizar com video mas tava ainda pior que antes, ai acabei passando na raça mesmo... o que significa que errei aquela última nota que aparece e quase me joguei da escadaria de casa :kkk

A história é ótima, joguei todos DLCs e eles dão um dinheiro absurdo então pra comprar todas armas e acessar a última parte eu sequer tive que grindar.
Depois que matei o último boss eu joguei mais uns 10min e platinei o jogo, trophy mais dificil foi do último boss mesmo.

É esse post aqui com os videos, é desse tópico mesmo.

Quem gostar do universo e quiser conhecer Drakengard da pra rodar no emulador, mas hoje em dia fizeram um video em forma de filme que ficou bem completo mostrando toda a história:



Eu encarei o jogo e foi difícil por diversos motivos, se tivesse esse vídeo na época eu teria preferido assistir.

Lembrando que o D2 não foi feito pelo Yoko Taro então é meio que um jogo ignorado, mas tem ele tambem:



E o 3:



O 3 é cronologicamente o primeiro da série, então acontece antes do D1.

A ordem cronológica é tipo:

D3 > D1 > NieR > NieR: Automata


D1 se tiver um remake/remaster eu pego na pre-order pq a história até o final A é bem genérica, depois o negócio decola insanamente e tem uma das minhas músicas favoritas de todos games.

 


andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Esse aí não tenho coragem de jogar novamente nem de graça, terminei arrastando esse game, só gostei da 2B:kpaixao.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Enquanto uns jogos têm pernas longas e informam as vendas, uns outros tem perna curta e escondem informação.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Uma das melhores surpresas da geração pra mim. Um jogo que eu nunca imaginei que fosse jogar, mas quando surgiu a oportunidade não pensei duas vezes e dei uma chance.

Engraçado que foi um dos primeiros jogos que joguei no PS5, aí sempre que escuto a trilha sonora do jogo me vem aquele sentimento de novidade da nova geração.
 
Topo Fundo