O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[As pernas longas da 2B] NieR: Automata continua vendendo 2 anos após o lançamento e atinge a marca de 4 milhões de unidades

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
NieR: Automata shipments and digital sales top four million


NieR: Automata


Total worldwide shipments and digital sales for NieR: Automata have exceeded four million units, Square Enix announced.

The game was last reported in December 2018 to have reached 3.5 million units.

NieR: Automata first launched for PlayStation 4 in Japan on February 23, 2017, followed by PlayStation 4 in North America on March 7 and Europe on March 10, PC worldwide on March 17, and Xbox One worldwide a year later on June 26, 2018. A “Game of the YoRHa Edition” launched for PlayStation 4 and PC worldwide in February 2019.

Watch a new trailer for the “Game of the YoRHa Edition” below.




Fonte:
https://gematsu.com/2019/05/nier-automata-shipments-and-digital-sales-top-four-million
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
NieR: Automata shipments and digital sales top four million


NieR: Automata


Total worldwide shipments and digital sales for NieR: Automata have exceeded four million units, Square Enix announced.

The game was last reported in December 2018 to have reached 3.5 million units.

NieR: Automata first launched for PlayStation 4 in Japan on February 23, 2017, followed by PlayStation 4 in North America on March 7 and Europe on March 10, PC worldwide on March 17, and Xbox One worldwide a year later on June 26, 2018. A “Game of the YoRHa Edition” launched for PlayStation 4 and PC worldwide in February 2019.

Watch a new trailer for the “Game of the YoRHa Edition” below.




Fonte:
https://gematsu.com/2019/05/nier-automata-shipments-and-digital-sales-top-four-million
Jogo fantástico e ouço a trilha sonora até hoje.

Roteiro super profundo!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.580
Reações
17.954
Pontos
1.084
Tenho vontade de jogar mais parece muito Devil My Cry e pouco RPG.
 


Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.348
Pontos
1.094
Por isso que essa porra não baixa de preço. Tou até hoje esperando um preço legal. Sinto que vou virar caveirinha enquanto aguardo sentado.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
Platinei no PS4 e depois no X1X

Pra ser perfeito só faltou um trabalho melhor nos gráficos.
Todo o restante é excelente!
A trilha sonora é um espetáculo por si só!! Conseguiram a façanha de tornar TODAS as músicas memoráveis!!!

O nível de carisma dos personagens primários e principalmente os secundários (Emil e Pascal) são a cereja do bolo na história.

Enfim... Quem não jogou de fato está perdendo uma ótima experiência!
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.100
Reações
33.256
Pontos
1.399
Notícia maravilhosa. Podemos esperar o próximo com orçamento de game AAA e uma produção tremenda !

Jogo muito gostoso de jogar, mas tenho que dizer que achei história contada de forma confusa e em um pacing errado. Basicamente as duas primeiras jogadas não agregam em nada no sentido de explicar alguma coisa, e a última vira uma avalanche de informações corridas.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Jogo feito com troco de bala de forma muito competente, ainda espero um renaster do primeiro jogo :(

Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.484
Reações
3.817
Pontos
739
Jogo feito com troco de bala de forma muito competente, ainda espero um renaster do primeiro jogo :(

Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk

Se o Automata foi feito com troco de bala, o NieR original deve ter custado meio centavo.
E de alguma forma sobrenatural quase cósmica, gastaram ainda menos no Drakengard 3.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.746
Reações
24.155
Pontos
503
Jamais vou esquecer da sensação de puro desespero quando
o meu save foi implacavelmente apagado
após uma decisão que tomei no final do jogo.

Obrigado, Yoko Taro.
Sábia decisão sua, ajudou milhares de jogadores a passar do Marketing Division :kkk:kkk:kkk
Mas o q representa a consequência dessa decisão é lindo demais, emocionante, QUE JOGO!
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.962
Pontos
503
Fico feliz de saber que não foi apenas o traseiro que vendeu pro pessoal
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
:kpensa
Nunca joguei e nem sei do que se trata o jogo...

Tem algum antes pra jogar ou só ir nele direto?
Tem, mas no PS3.

Porém, pkde ir nele direto pois a historia do NieR do PS3 e esse Automata não estão diretamente ligadas. Apenas se passam no mesmo mundo, mas milhares de anos no futuro.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Notícia maravilhosa. Podemos esperar o próximo com orçamento de game AAA e uma produção tremenda !

Jogo muito gostoso de jogar, mas tenho que dizer que achei história contada de forma confusa e em um pacing errado. Basicamente as duas primeiras jogadas não agregam em nada no sentido de explicar alguma coisa, e a última vira uma avalanche de informações corridas.
Ah isso é meio que proposital.
Tem jogo que as suas escolhas "mudam a história", mas no caso do Nier é sobre como um ponto de vista diferente muda todo o conceito sobre o que você achava que era.

A primeira vez que termina o jogo chega a ser besta a história, uma trama genérica sobre androides lutando para salvar a humanidade e etc.

Mas cada vez que joga denovo a história começa a apresentar uma profundidade que sequer existia antes.

O diferencial é exatamente esse, como dependendo do contexto uma história pode parecer algo completamente diferente do que realmente é, um tema bem atual se considerar o quanto se manipula informação hoje em dia para fazer algo parecer o que não é.

:kpensa
Nunca joguei e nem sei do que se trata o jogo...

Tem algum antes pra jogar ou só ir nele direto?
Se explicar muito capaz de dar muito spoiler, mas só avisar que tem nada haver com esses jogos do tipo "Senran Kagura" da vida.

Só avisar que o jogo não termina depois que sobe os créditos pela primeira vez, cada vez que você continua a história depois do final a coisa vai ficando cada vez melhor. Teve uns sequelados por ai que terminou só o final A do jogo e depois foi ler o resto na Wikipedia :facepalm
Só avisando que fazer isso seria uma das coisas mais burras, quem jogou sabe o pq.



Só ir direto nele não precisa jogar outro.
Todos jogos desse diretor tem alguma conexão (Drakengard 1, Drakengard 3 e Nier de PS3/X360) mas são coisas para os fãs que acompanham a saga e não algo fundamental para entender, então não é como MGS4 que se a pessoa não jogar os outros antes vai entender porra nenhuma.
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.292
Pontos
609
Foi, mas teve recall e hoje está tudo bem.
Eu tenho a Game of YoRha Edition no PS4 e funciona tudo bem.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

os temas e avatares que vem valem a pena? tenho a day one aqui e fiquei curioso.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.074
Reações
32.259
Pontos
1.629
:kpensa
Nunca joguei e nem sei do que se trata o jogo...

Tem algum antes pra jogar ou só ir nele direto?
Pra aproveitar realmente bem a história tem sim que jogar o game anterior (apenas Nier), lançado pra PS3 e X360. Apesar de não ser continuação direta as conexões são várias.

E isso não é problema algum pois é um jogo tão bom quanto. Problema mesmo é achar PS3 ou X360 funcionando.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Acho que vou ver no YouTube a história, aí evita ter q ir atrás do jogo... se gostar do que vir eu pego o Automata

Eu sempre via esse jogo, mas achei que era aqueles do tipo “ah, esses genéricao da geração que não tem repercussão”
 
Topo Fundo