O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As personalidades famosas mais idiotas/detestáveis/chatas, quais são?

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.305
Pontos
1.619
images
Era uma boa pessoa quando estava no Japão. Educado e sempre atendia as perguntas que todos faziam mas...

DEPOIS que veio pro Brasil as coisas mudaram (e muito!)

Um enjoado que conheço é o:

1656540846889.png

Miguel Falabela. Por detrás de um Caco Antibes ou de um bom roteirista, tá uma pessoa que não conversa com ninguém de forma normal. Eu o conheci a tempos, mas ele era bem arrogante (afinal de contas, tava preparando pra estrear Sai de Baixo e ainda apresentava o Video Show fora os roteiros de programas que ele fazia pra "Big G".

Também acho Ratinho chato pra c***lho mas pensei que levaria hate se falasse

O Ratinho é um dos caras mais doidos que já vi. Ele chegou em um voo aqui em Goiânia e enquanto estava esperando o pinguço (Leonardo) chegar, pagou lanche pra TODOS os funcionários do aeroporto, fora que ficava conversando com todos e rindo com a galera. Não o acho chato, apenas... Narigudo!

Já o Leonardo.... É bem chatinho a peça....
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.657
Reações
9.497
Pontos
453
Um enjoado que conheço é o:

Visualizar anexo 266216

Miguel Falabela. Por detrás de um Caco Antibes ou de um bom roteirista, tá uma pessoa que não conversa com ninguém de forma normal. Eu o conheci a tempos, mas ele era bem arrogante (afinal de contas, tava preparando pra estrear Sai de Baixo e ainda apresentava o Video Show fora os roteiros de programas que ele fazia pra "Big G".
Caracolis, achei que era o James Hetfield, tá igualzinho kkkkkkkkkk
Pior que o vocalista do Metallica também é um FDP dos infernos, pessoal não vai nem um pouco com a cara dele por aí.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Era uma boa pessoa quando estava no Japão. Educado e sempre atendia as perguntas que todos faziam mas...

DEPOIS que veio pro Brasil as coisas mudaram (e muito!)

Um enjoado que conheço é o:

Visualizar anexo 266216

Miguel Falabela. Por detrás de um Caco Antibes ou de um bom roteirista, tá uma pessoa que não conversa com ninguém de forma normal. Eu o conheci a tempos, mas ele era bem arrogante (afinal de contas, tava preparando pra estrear Sai de Baixo e ainda apresentava o Video Show fora os roteiros de programas que ele fazia pra "Big G".



O Ratinho é um dos caras mais doidos que já vi. Ele chegou em um voo aqui em Goiânia e enquanto estava esperando o pinguço (Leonardo) chegar, pagou lanche pra TODOS os funcionários do aeroporto, fora que ficava conversando com todos e rindo com a galera. Não o acho chato, apenas... Narigudo!

Já o Leonardo.... É bem chatinho a peça....
Ele parece ser chato e inconveniente, bem ignorante, odeio aquele programa dele e aquela besteira toda
 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.305
Pontos
1.619
Ele parece ser chato e inconveniente, bem ignorante, odeio aquele programa dele e aquela besteira toda

Eu trabalhava em uma festa onde ele e a Fernanda Montenegro estavam. Ela foi educada demais conosco, conversando educadamente e até se sentando na mesa onde os garçons (e eu, que estava como técnico de som) estávamos descansando e comendo após o jantar de gala que teve.

Do outro lado do ringue, estava o Sr. Falabela, que até pra pegar um salgado exigia que o garçom fosse bonito ou fosse mulher pra servi-lo, sem contar que se não estivesse conversando apenas com os chefões (os donos da Organização Jaime Câmara/TV Anhanguera), ele torcia o focinho até pros outros convidados!
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Eu trabalhava em uma festa onde ele e a Fernanda Montenegro estavam. Ela foi educada demais conosco, conversando educadamente e até se sentando na mesa onde os garçons (e eu, que estava como técnico de som) estávamos descansando e comendo após o jantar de gala que teve.

Do outro lado do ringue, estava o Sr. Falabela, que até pra pegar um salgado exigia que o garçom fosse bonito ou fosse mulher pra servi-lo, sem contar que se não estivesse conversando apenas com os chefões (os donos da Organização Jaime Câmara/TV Anhanguera), ele torcia o focinho até pros outros convidados!
Eu tava falando do Ratinho msm
 

richard23

Mil pontos, LOL!
Mensagens
411
Reações
270
Pontos
1.019
Gavião bueno, luciano huck, angelica, fatima bernardes, paula fernandes, rodrigo faro, faustão, joão kleber, felipe andreoli, maju coutinho, thais araujo, lazaro ramos, menino ney, tadeu schmidt, neto.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Gavião bueno, luciano huck, angelica, fatima bernardes, paula fernandes, rodrigo faro, faustão, joão kleber, felipe andreoli, maju coutinho, thais araujo, lazaro ramos, menino ney, tadeu schmidt, neto.
Tadeu é carisma
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
2015_10_23_16_32_58_5426.jpg




Porra.. esse se esforça

Velho.... Não é possível... Deve fazer isso enquanto mete tbm, put* m****.
Mas que eu ri, mais do que deveria, dessa m****, eu ri. Kkkkkkk

O cara é pirado.

Falam que a Brie Larson é um saco também



Esse Peter ai tbm me passa uma impressão de ser um pé no saco. Não consigo ver os videos dele.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.894
Reações
70.583
Pontos
1.279
Luciano Huck, o cara e a personificação exata da celebridade estilo The Boys.

Faustão, agora ele só é chato mesmo.

Anitta está f**end0 ainda mais com a imagem da mulher brasileira lá fora.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
1657112932917.png

Ok, aproveitaram da simplicidade do cara pra fazer uma sacanagem com ele, mas po, que cara chato mano, toda vez que aparecia um video dele no feed eu pulava, mala do c***lho
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.506
Reações
11.979
Pontos
503
É mais fácil falar qual famoso não quero que morra de câncer.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.588
Pontos
1.044
Qualquer canal que usa clickbait na tumb.

Leva dislike e nunca mais aparece nas recomendações.
 
Topo Fundo