O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As pessoas resistem mas a vida é só química, diz vencedor do nobel.

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.712
Pontos
714
É... a junção de nada e umas ligações químicas entre elementos gerou a complexidade da vida: uma vida que requer uma série de relações em cadeia em preciso funcionamento, com regras restritas de temperatura, pressão e concentração de gazes, senão adeus "equilíbrio".

Estranho que o baile funk bioquímico só rolou aqui nesse pedaço de rocha azul e quiça em algum confim longínquo no espaço além da nossa compreensão e detecção pelos nossos equipamentos tecnológicos. A vizinhança próxima é um deserto gelado e só.

E se ganha nobel por isso... hauhauhau
 


Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.744
Reações
40.638
Pontos
1.053
Acho que ainda não temos capacidade pra dar uma resposta definitiva pra isso. Pra mim tanto quem crava a existência da vida após a morte quanto quem a nega ferozmente estão no mesmo barco daqueles que detestam a incerteza.

A minha postura atual é a de "no dia que eu morrer eu descubro".

Via Tapatalk
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.105
Reações
20.415
Pontos
753
Engraçado alguém falar "universo", e negar tanto o Uno quanto o verso. Qq cabecinha mediana percebe que em tudo existe o binário, e só há verso se Uno existir. mas é aquela coisa: quando não se entende o que está debaixo do nariz, busca-se encobrir a fraca inteligência com um rebuscamento de erudição. E erudição nada mais é do que repetir COMO UM PAPAGAIO informações e conceitos de outros. O verdadeiro Conhecimento dispensa a abertura de um único livro, e é tão óbvio e simples, que se torna "um abismo insondável de simplicidade".
 

Steynd

Bam-bam-bam
Mensagens
661
Reações
2.489
Pontos
433
Muito interessante.

Não vejo problema nenhum nisso, e continuo com minhas crenças, já tive algumas experiências 'sobrenaturais' (viagens astrais por experiencia própria, 'sentir' energias/vibrações perto de pessoas ou em certos lugares, já conversei com uma 'entidade' em que ela estava no corpo de uma pessoa(médium), e ela me contou sobre minha vida quase inteira e falou de um fato que ocorreu em 2005 comigo, detalhe que eu nunca tinha visto essa pessoa na minha vida, e esse fato ocorreu ano passado(2018)entre algumas outras coisas)
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Acho que ainda não temos capacidade pra dar uma resposta definitiva pra isso. Pra mim tanto quem crava a existência da vida após a morte quanto quem a nega ferozmente estão no mesmo barco daqueles que detestam a incerteza.

A minha postura atual é a de "no dia que eu morrer eu descubro".

Via Tapatalk

Pois é, minha postura é a mesma, mas a incerteza sobre a inexistência é meio opressora as vezes.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Muito interessante.

Não vejo problema nenhum nisso, e continuo com minhas crenças, já tive algumas experiências 'sobrenaturais' (viagens astrais por experiencia própria, 'sentir' energias/vibrações perto de pessoas ou em certos lugares, já conversei com uma 'entidade' em que ela estava no corpo de uma pessoa(médium), e ela me contou sobre minha vida quase inteira e falou de um fato que ocorreu em 2005 comigo, detalhe que eu nunca tinha visto essa pessoa na minha vida, e esse fato ocorreu ano passado(2018)entre algumas outras coisas)
Compartilhe aqui cara, sem preconceitos, adoro estas experiências, se tiver algum receio me mande por MP.
 
Topo Fundo