O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As pessoas também evitam falar com vocês?

Oliveira'

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
627
Reações
1.396
Pontos
583
Se tem uma coisa que consegue me deixar extremamente pra baixo é quando isso acontece, eu passo perto de uma pessoa que conheço e ela evita ao máximo falar comigo, finge que nem me conhece, não entendo porque isso ocorre.
Admito que sou um pouco metido mas não ao ponto disso acontecer, depois que eu entrei na academia esse tipo de coisa aumentou bastante, parece que eu me tornei intimidador, acontece com mais alguém? :kduvida
 

chucky_sk

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.609
Reações
2.338
Pontos
1.419
Cara, isso acontece porque você é muito foda. É normal...
 

Unknown Man

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
485
Pontos
98
Se tem uma coisa que consegue me deixar extremamente pra baixo é quando isso acontece, eu passo perto de uma pessoa que conheço e ela evita ao máximo falar comigo, finge que nem me conhece, não entendo porque isso ocorre.
Admito que sou um pouco metido mas não ao ponto disso acontecer, depois que eu entrei na academia esse tipo de coisa aumentou bastante, parece que eu me tornei intimidador, acontece com mais alguém? :kduvida
Cara.....Eu diria que isso é normal,tem certo tipo de pessoas que não se importam com os outros,de modo que ta pouco se f**end0 para a maneira como trata os outros,e tem diversos motivos pelo qual isso pode ocorrer....mas só de você ligar pra isso e ficar pra baixo,demonstra que você se importa com os sentimentos e com as pessoas que fazem isso com você.....mas não se coloque pra baixo,como eu disse é normal e acontece comigo também,só não deixe que isso aconteça,se eles fazem isso com você faça com eles...... (SEJA MAU)....KKKKKKKK
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.144
Pontos
1.284
uma vez eu conversei mais ou menos isso com um amigo meu, falei que as vezes encontrava ex-colegas no shopping e ia todo sorrisos falar com eles, agrande maioria me tratava com indiferença.. teve uma que so fez da um sorriso de canto de rosto e continuou andando. Ai ele me perguntou: "e na faculdade, vc falava com eles? interagia com essa alegria toda?" respondi que não. Resumindo, as pessoas te tratam como vc trata elas, talvez seja o seu caso, como vc trata normalmente essas pessoas, vcs passa batido por elas no dia a dia? Pense um pouco nisso.
 


soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.010
Reações
27.833
Pontos
1.044
Manda essa pessoa plantar coquinho
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
É o contrário, cara. Eu evito de falar com as pessoas, mesmo conhecidos (hoje mesmo aconteceu isso, uma colega de classe do ginásio me viu e eu vi ela e nem falei nada, f**a-se). Sou exatamente essa pessoa que evita as outras que você descreveu, rsrs.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.389
Pontos
1.279
Tu pode ter desenvolvido um odor desagradável, desde que entrou na academia, e não ta sabendo.
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.288
Reações
10.541
Pontos
794
Você sabe falar oi? Ou espera que só os outros falem primeiro?
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Acontece com pessoas chatas...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Ou vc tem o que as pessoas querem, ou vc as faz rir. Esse é o jogo.
Se nem malhado te dão um foda, tá ruim demais. Deve ser bafo.

Cara.....Eu diria que isso é normal,tem certo tipo de pessoas que não se importam com os outros,de modo que ta pouco se f**end0 para a maneira como trata os outros,e tem diversos motivos pelo qual isso pode ocorrer....mas só de você ligar pra isso e ficar pra baixo,demonstra que você se importa com os sentimentos e com as pessoas que fazem isso com você.....mas não se coloque pra baixo,como eu disse é normal e acontece comigo também,só não deixe que isso aconteça,se eles fazem isso com você faça com eles...... (SEJA MAU)....KKKKKKKK

maxresdefault.jpg
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.017
Reações
7.755
Pontos
1.229
Se você for exatamente como demonstra ser aqui no fórum, tá explicado.

:coolface
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Comigo é um pouco diferente....boa parte das pessoas que "chegam perto" de mim, querem conversar, e eu realmente converso numa boa. O maior problema meu é manter contato com as pessoas por um longo tempo. Eu simplesmente paro de falar. Embora eu tenha poucos amigos (próximos mesmo posso contar 6 amigos, sendo 4 mulheres e dois homens, e só), de pessoas conhecidas eu tenho mais mulheres "próximas" a mim. Geralmente tenho mais abertura com pessoas do meu círculo, que é bem fechado. Eu não bato papo trivial por muito tempo, e por isso acabo me cansando e cansando as pessoas. Tbm não falo sobre assuntos da profissão ou coisa relacionada a rotina. Detesto. Falo pouco pessoalmente, mas procuro abrir a boca só quando tenho algo interessante/ legal ou curioso para dizer.

Penso que a cultura de alguém, sua educação e o que gosta de fazer e seus ideais às vezes por serem meio que "diferentes" da maioria, meio que acaba gerando esse clima que me chateia. Eu não tenho espírito "da massa", de falar cretinices a torto e a direito, embora eu não seja uma pessoa extremamente séria e enfadonha, mas....sou do tipo que conversa sobre livros, filosofia, História, ideias que procuro buscar e não cair em assuntos do cotidiano ou sobre alguma coisa de política (evito falar de política pq é um assunto que não tem fim e nem utilidade)....
 
Ultima Edição:

Lucy van Pelt

Bam-bam-bam
Mensagens
741
Reações
1.896
Pontos
333
A vida toda, eu sou quieta demais. Quando alguém se aproxima não dura muito porque fico com vergonha e acabo ignorando por não saber o que fazer, aí elas se afastam.
 

andre46

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.809
Reações
9.383
Pontos
539
Tem gente que eu percebo que sim mas aí eu só faço a mesma coisa e tá blz.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Temos saber lidar com a rejeição.
Eu já liguei para isso, mas depois percebi algumas coisas que me libertaram disso.
Pessoas têm o direito de não querer falar conosco ou de não gostar de nós.
Pessoas têm o direito de ter mal humor eventualmente.
Isso não necessariamente faz delas pessoas ruins.
E o principal.
Você não precisa depender da opinião do outro para se sentir bem consigo mesmo.
 

Oliveira'

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
627
Reações
1.396
Pontos
583
Cara.....Eu diria que isso é normal,tem certo tipo de pessoas que não se importam com os outros,de modo que ta pouco se f**end0 para a maneira como trata os outros,e tem diversos motivos pelo qual isso pode ocorrer....mas só de você ligar pra isso e ficar pra baixo,demonstra que você se importa com os sentimentos e com as pessoas que fazem isso com você.....mas não se coloque pra baixo,como eu disse é normal e acontece comigo também,só não deixe que isso aconteça,se eles fazem isso com você faça com eles...... (SEJA MAU)....KKKKKKKK
Tem gente que eu percebo que sim mas aí eu só faço a mesma coisa e tá blz.

Na verdade eu já faço isso a muito tempo, mas chega uma hora que você se sente sozinho por isso.

uma vez eu conversei mais ou menos isso com um amigo meu, falei que as vezes encontrava ex-colegas no shopping e ia todo sorrisos falar com eles, agrande maioria me tratava com indiferença.. teve uma que so fez da um sorriso de canto de rosto e continuou andando. Ai ele me perguntou: "e na faculdade, vc falava com eles? interagia com essa alegria toda?" respondi que não. Resumindo, as pessoas te tratam como vc trata elas, talvez seja o seu caso, como vc trata normalmente essas pessoas, vcs passa batido por elas no dia a dia? Pense um pouco nisso.

Eu passo batido mesmo, mas não por maldade, e sim porque sou tímido, se a pessoa inciar uma conversa comigo eu respondo normalmente.

Você sabe falar oi? Ou espera que só os outros falem primeiro?

Dificilmente inicio conversas, se a pessoa não falar comigo eu também não falo.

Comigo é um pouco diferente....boa parte das pessoas que "chegam perto" de mim, querem conversar, e eu realmente converso numa boa. O maior problema meu é manter contato com as pessoas por um longo tempo. Eu simplesmente paro de falar. Embora eu tenha poucos amigos (próximos mesmo posso contar 6 amigos, sendo 4 mulheres e dois homens, e só), de pessoas conhecidas eu tenho mais mulheres "próximas" a mim. Geralmente tenho mais abertura com pessoas do meu círculo, que é bem fechado. Eu não bato papo trivial por muito tempo, e por isso acabo me cansando e cansando as pessoas. Tbm não falo sobre assuntos da profissão ou coisa relacionada a rotina. Detesto. Falo pouco pessoalmente, mas procuro abrir a boca só quando tenho algo interessante/ legal ou curioso para dizer.

Penso que a cultura de alguém, sua educação e o que gosta de fazer e seus ideais às vezes por serem meio que "diferentes" da maioria, meio que acaba gerando esse clima que me chateia. Eu não tenho espírito "da massa", de falar cretinices a torto e a direito, embora eu não seja uma pessoa extremamente séria e enfadonha, mas....sou do tipo que conversa sobre livros, filosofia, História, ideias que procuro buscar e não cair em assuntos do cotidiano ou sobre alguma coisa de política (evito falar de política pq é um assunto que não tem fim e nem utilidade)....

6 amigos? ta no lucro ainda, eu não tenho nenhum..

A vida toda, eu sou quieta demais. Quando alguém se aproxima não dura muito porque fico com vergonha e acabo ignorando por não saber o que fazer, aí elas se afastam.

Você é exatamente igual a mim, as vezes acho que a culpa é minha.

Temos saber lidar com a rejeição.
Eu já liguei para isso, mas depois percebi algumas coisas que me libertaram disso.
Pessoas têm o direito de não querer falar conosco ou de não gostar de nós.
Pessoas têm o direito de ter mal humor eventualmente.
Isso não necessariamente faz delas pessoas ruins.
E o principal.
Você não precisa depender da opinião do outro para se sentir bem consigo mesmo.

Antigamente eu era bem pior, quando uma pessoa falava algo de mim ficava pensando naquilo por semanas, atualmente eu sou mais tranquilo, porém continuo me importante um pouco.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.418
Reações
6.693
Pontos
1.449
Uma coisa que eu detesto é parar pra falar com conhecidos em locais públicos. Ainda bem que inventaram o smartphone pra eu fingir que estou ocupado e nem "ver".

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.470
Reações
26.476
Pontos
1.294
Eu sou a pessoa que evita as outras.
sou metida...
mentira, só não quero conversar. Ou sei lá.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Deve ser porquê você é chato pra c***lho. Abro o Vale-Tudo e tem dois tópicos de autocomiseração postados por você. Imagina na vida real.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.144
Pontos
1.284
Na verdade eu já faço isso a muito tempo, mas chega uma hora que você se sente sozinho por isso.



Eu passo batido mesmo, mas não por maldade, e sim porque sou tímido, se a pessoa inciar uma conversa comigo eu respondo normalmente.

Você é exatamente igual a mim, as vezes acho que a culpa é minha.

Antigamente eu era bem pior, quando uma pessoa falava algo de mim ficava pensando naquilo por semanas, atualmente eu sou mais tranquilo, porém continuo me importante um pouco.

hahahahha, parece até que fui eu quem escreveu isso, cara, é isso mesmo, eu tb sou tímido pra caramba e dificilmente converso com as outras pessoas, numa mesa de bar eu sou sempre aquele calado.
É como eu falei (meu amigo me falou na verdade), como vc n conversa normalmente, a maioria das pessoas vai deixar de puxar assunto com vc pois pensam que a conversa com elas não lhe interessa, tente conversar sobre as coisas que vc gosta, eu mesmo so falo de filme e serie, geral vem falar comigo sobre isso. :kjoinha
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Ô se não acontece. toda hora, mas não me importo não, só na hora lá que é meio akward né, mas depois passa rs
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.456
Pontos
1.763
Você tem bafo. Mas não qualquer bafinho podre, e sim um daqueles que as pessoas pensam que tu comeu um prato de b*sta de mendigo antes de falar com elas.
 

Simpato_Yamazaki

Supra-sumo
VIP
GOLD
Mensagens
1.163
Reações
318
Pontos
189
Comigo é um pouco diferente....boa parte das pessoas que "chegam perto" de mim, querem conversar, e eu realmente converso numa boa. O maior problema meu é manter contato com as pessoas por um longo tempo. Eu simplesmente paro de falar. Embora eu tenha poucos amigos (próximos mesmo posso contar 6 amigos, sendo 4 mulheres e dois homens, e só), de pessoas conhecidas eu tenho mais mulheres "próximas" a mim. Geralmente tenho mais abertura com pessoas do meu círculo, que é bem fechado. Eu não bato papo trivial por muito tempo, e por isso acabo me cansando e cansando as pessoas. Tbm não falo sobre assuntos da profissão ou coisa relacionada a rotina. Detesto. Falo pouco pessoalmente, mas procuro abrir a boca só quando tenho algo interessante/ legal ou curioso para dizer.

Penso que a cultura de alguém, sua educação e o que gosta de fazer e seus ideais às vezes por serem meio que "diferentes" da maioria, meio que acaba gerando esse clima que me chateia. Eu não tenho espírito "da massa", de falar cretinices a torto e a direito, embora eu não seja uma pessoa extremamente séria e enfadonha, mas....sou do tipo que conversa sobre livros, filosofia, História, ideias que procuro buscar e não cair em assuntos do cotidiano ou sobre alguma coisa de política (evito falar de política pq é um assunto que não tem fim e nem utilidade)....

Cara, eu me vi nessa sua descrição...I know that feel, bro...
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Quando eu era gordo sim, já que todo mundo odeia gordos.

Hoje até que não, outro dia a moça dos frios no mercado ficou puxando assunto comigo. Pena tão feia.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Vou tentar te ajudar.
As vezes as pessoas te evitam porque você fede suor, aquele cecê nojento pra c***lho.
As vezes você pode ter aquele bafo caprichado, que se sente a quilômetros de distância.
Ou na melhor das hipóteses você é chato pra c***lho e ninguém te suporta.
Brincadeiras a parte, acredito que você de muito importância aos outros, ligue o f**a-se e será muito mais feliz.
 
Topo Fundo