O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As vezes eu fico impressionado com a criatividade humana (Tibia + One Piece)

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
857
Reações
887
Pontos
283


Quem já jogou Tibia e sabe como o client é limitado vai entender como o trabalho dos caras é foda. Ao invés de animação só para as magias eles modificaram a animação do char rompendo com o aspecto estático do jogo. Vai ter até navio e batalhas navais.
Não sei direito mas parece que são brasileiros que estão fazendo.

Post previsível: "Tibia? One Piece? Dois lixos!"
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.734
Reações
1.228
Pontos
649
Eu nunca entendi essa perspectiva de câmera de Tíbia. Tem outros jogos com esse mesmo estilo? Sempre me parece "errado". Tipo imagem redimensionada.
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
857
Reações
887
Pontos
283
Eu nunca entendi essa perspectiva de câmera de Tíbia. Tem outros jogos com esse mesmo estilo? Sempre me parece "errado". Tipo imagem redimensionada.

Diz a câmera travada acompanhando o char sem possibilidade de rotação?
É uma coisa bem única mesmo. Ragnarok é travada mas pode ser rotacionada. Dofus não pode ser rotacionada mas a câmera não acompanha o personagem.

Outra coisa que achei muito bacana nessa modificação é o tratamento que deram para os projéteis. No Tibia oficial todos eles já são teleguiados e acertam sempre o alvo. Nesse não. Ele é disparado e se o personagem se mover, não acerta. Tem um vídeo mostrando um navio da marinha perseguindo o jogador e acertando tiros na água. Deve ter dado um trabalho do caramba para programar isso no Tibia.
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.734
Reações
1.228
Pontos
649
Diz a câmera travada acompanhando o char sem possibilidade de rotação?
É uma coisa bem única mesmo. Ragnarok é travada mas pode ser rotacionada. Dofus não pode ser rotacionada mas a câmera não acompanha o personagem.

Quis dizer o ângulo mesmo. Parece uma perspectiva isométrica, mas os assets não parecem feitos pra essa perspectiva. Então fica parecendo aquelas placas de campo de futebol que são só panos com "efeito" de profundidade quando vistos pela câmera principal. Difícil explicar...
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
857
Reações
887
Pontos
283
Tem de pokemon tb...


Já vi de Cavaleiros do Zodiaco, Naruto, o c***lho a 4
Pessoal é foda :klol

Esse do One Piece parece que vai ficar melhor justamente porque os caras não seguiram o caminho mais fácil.
Criaram animações para vários personagens com vários golpes
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.915
Pontos
2.164
Que saudades que deu de jogar isso, joguei entre 2003 e 2005, nunca nenhum mmorpg me passou a liberdade do Tibia
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Eu nunca entendi essa perspectiva de câmera de Tíbia. Tem outros jogos com esse mesmo estilo? Sempre me parece "errado". Tipo imagem redimensionada.
Ultima

zaa.jpg
 

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
Só passei pra deixar um "Tibia Fede"...

Zueira..na epoca era muito comum quem não gostava falar isso.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.677
Pontos
1.484
One Piece não gosto por causa do personagem principal. Tibia nunca gostei.
:klingua
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
O trailer é de 2016 e não tem atualizações no Facebook desde maio. Uma pena, tava com vontade de voltar a jogar tibia

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Tibia vive enquanto muitos AAA online morreram.

No dia que os servidores do Destiny 2 desligarem o Tibia ainda estará ativo.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Melhor MMORPG. Parei no level 161, mas um dia eu pego 200.
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
857
Reações
887
Pontos
283
O trailer é de 2016 e não tem atualizações no Facebook desde maio. Uma pena, tava com vontade de voltar a jogar tibia

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk

Realmente. Vamos torcer para não cancelarem. Espero que não seja por direitos autorais. A cipsoft nunca implicou com isso e acho que a Bandai Namco, provável detentora dos direitos para criação de jogos de vários animes, não tem um histórico de ir contra esse tipo de projeto.

Ao que tudo indica os desenvolvedores atuais compraram o projeto desse pessoal:

https://www.facebook.com/otpiecesv/?ref=py_c

Eles têm um site, que dá para colocar o email e se inscrever para o Beta:

http://www.grandlineadventures.com/
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.332
Pontos
1.049
Que saudades que deu de jogar isso, joguei entre 2003 e 2005, nunca nenhum mmorpg me passou a liberdade do Tibia
COmpartilho desse sentimento. Um put* senso de RPGzão mesmo. O mundo é "vivo", no sentido que vc conversa de fato com os NPCs, as quests vem em forma de diálogo, nem tudo é óbvio, as placas avisam "CUIDADO! Não descer, perigo de morte", e se tu desce bem....por sua conta em risco hahahaha Quem não se lembra daquela escada que dava num Dragon, que ao subir, não tinha como descer!
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Tibia? One Piece? Dois lixos!
como isso existe ainda?
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Tibia é lindo, são tantas histórias...

Há uns 10 anos eu cheguei a jogar um servidor desses do jogo de Naruto e Bleach kakaka

Enviado de meu LG-D724 usando Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Nunca entendi como nunca processaram Tibia por ser uma cópia escancarada de Ultima.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Não curto One Piece e nunca joguei Tibia, mas achei bem legal isso aí.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Realmente. Vamos torcer para não cancelarem. Espero que não seja por direitos autorais. A cipsoft nunca implicou com isso e acho que a Bandai Namco, provável detentora dos direitos para criação de jogos de vários animes, não tem um histórico de ir contra esse tipo de projeto.

Ao que tudo indica os desenvolvedores atuais compraram o projeto desse pessoal:

https://www.facebook.com/otpiecesv/?ref=py_c

Eles têm um site, que dá para colocar o email e se inscrever para o Beta:

http://www.grandlineadventures.com/
Tomara mesmo, quem sabe eu volte a jogar só por ser One Piece :klol:klol:klol:klol

COmpartilho desse sentimento. Um put* senso de RPGzão mesmo. O mundo é "vivo", no sentido que vc conversa de fato com os NPCs, as quests vem em forma de diálogo, nem tudo é óbvio, as placas avisam "CUIDADO! Não descer, perigo de morte", e se tu desce bem....por sua conta em risco hahahaha Quem não se lembra daquela escada que dava num Dragon, que ao subir, não tinha como descer!
Só digo uma coisa: fica longe da versão atual, esse mundo vivo diminui muito. O que eu mais adorava era falar com os npcs que vendiam itens, ficar perguntando os itens que vendiam e etc. "hi. sell all vial. yes." Direto fazia isso :klol. Fiquei triste quando criaram a janela onde aparece os itens.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.332
Pontos
1.049
Só digo uma coisa: fica longe da versão atual, esse mundo vivo diminui muito. O que eu mais adorava era falar com os npcs que vendiam itens, ficar perguntando os itens que vendiam e etc. "hi. sell all vial. yes." Direto fazia isso :klol. Fiquei triste quando criaram a janela onde aparece os itens.
Nossa, eu comecei no 7.11, mas parei lá pelo 8.5 acho. Fui hackeado e foi como se eu tivesse perdido um save da vida real. Ai desencanei, o jogo era incrivel, mas hoje em dia não tenho mais saco pra MMO....e ainda mais sabendo que eles resolveram "desRPGzar" o game, tá louco!
Prefiro ficar com estas memorias maravilhosas das minhas desventuras nesse mundo louco que era Tibia
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Nossa, eu comecei no 7.11, mas parei lá pelo 8.5 acho. Fui hackeado e foi como se eu tivesse perdido um save da vida real. Ai desencanei, o jogo era incrivel, mas hoje em dia não tenho mais saco pra MMO....e ainda mais sabendo que eles resolveram "desRPGzar" o game, tá louco!
Prefiro ficar com estas memorias maravilhosas das minhas desventuras nesse mundo louco que era Tibia
Eu comecei acho no 7.92, já tinha bastante diferença pro 7.11. Não lembro quando parei, mas deve ter sido 8.7 ou algo assim, foi depois das montarias e um pouco antes de criarem o sistema que treina skill deslogado.

Também não tenho mais saco pra MMORPG, atualmente só jogo online se for jogo sem comprometimento, estilo Mario kart.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Só passei aqui pra falar que neste momento estou jogando Tíbia. Vicio eterno
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Adorava Tibia, mas quando proibiram que pudesse lurar Giant Spider e Dragão no meio das cidades de madrugada para que inocentes pedestres encontrassem algo bizarro no meio do caminho o jogo perdeu um pouco da graça.

Acho que cada update que veio tirou um pouco da liberdade e caos do game, ai ficou sem graça.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.332
Pontos
1.049
Eu comecei acho no 7.92, já tinha bastante diferença pro 7.11. Não lembro quando parei, mas deve ter sido 8.7 ou algo assim, foi depois das montarias e um pouco antes de criarem o sistema que treina skill deslogado.

Também não tenho mais saco pra MMORPG, atualmente só jogo online se for jogo sem comprometimento, estilo Mario kart.
As montarias eu lembro, mas acho que parei pouco depois de surgirem, nucna consegui usar. No 7.11 era demais, aquela sensação de ser um completo noob em Rook. Agora Rook virou um passeio quase Uncharted de tão facil e linear....
Tá brincando que skill treina deslogado? Palhaçada, altas madrugadas viradas batendo papo com meus amigos parado batendo em rotworm. Era o CTB, Centro de Treinamento Brazuca (ou CTBV, Boina Verde, que era nosso clã) HAHAHAHAH

QUE NOSTALGIA BOA PQP OBRIGADO FEDPS
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
As montarias eu lembro, mas acho que parei pouco depois de surgirem, nucna consegui usar. No 7.11 era demais, aquela sensação de ser um completo noob em Rook. Agora Rook virou um passeio quase Uncharted de tão facil e linear....
Tá brincando que skill treina deslogado? Palhaçada, altas madrugadas viradas batendo papo com meus amigos parado batendo em rotworm. Era o CTB, Centro de Treinamento Brazuca (ou CTBV, Boina Verde, que era nosso clã) HAHAHAHAH

QUE NOSTALGIA BOA PQP OBRIGADO FEDPS
Sim, tá cada vez mais automatizado o sistema. Toda aquela pega old school tá sumindo aos poucos :kduvida Também treinava direto skills, jogava de druid, então sempre tinha alguém querendo ajuda e eu aproveitava e treinava o ml.:klol

Bah nem fala, adorava explorar rook, tinha cada coisa legal pra fazer como morrer trapado pros ratos no esgoto:klol:klol:klol:klol:klol.

Que isso cara, também agradeço, tu me fez puxar várias lembranças daqueles tempos.
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
857
Reações
887
Pontos
283
:karrepio:karrepio:karrepio:karrepio
Bateu uma nostalgia com essa trilha, arrepiou os pelos aqui.

Lançou lá o open beta.

Baixei só pra testar pois eu realmente não tenho intenção de investir tempo nele. Muito bem feito, cheio de gente (tem player pra c***lho) pra fazer as quests e caçar junto. Dá pra navegar de barco, tem muito personagem (muito mesmo, uns 50 no mínimo) e todos tem animação diferente pra cada golpe.

Vai ter todos os arcos do anime e você pode fazer as quests da história em grupo:

 
Topo Fundo