O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As vezes você fica enjoado de matar?

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.127
Pontos
1.024
XuHlAk46.gif


Os últimos 3 jogos que joguei: The Evil Whitin 2/AC: Origins/Titanfall 2 todos esses jogos você precisa matar: monstros/zumbis/humanos/robôs para progredir na missão e assim na história, eu sei que na maioria das vezes temos um motivo dado pela história/npc pra fazer tal ação.

Mas de vez em quando não se sentem um pouco cansados disso? ou enjoados? estou precisando renovar... acho que preciso de algo com menos matança, um jogo de corrida, ou futebol ou algo algum jogo estilo journey kkkk....

vocês já pensaram sobre isso?
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.044
Reações
17.298
Pontos
1.024
As vezes acontece comigo.

Exemplo é o Horizon Zero Dawn que estou rejogando. Na primeira playthrough, não fugi de um robô que apareceu no meu caminho... agora, evito ao máximo qualquer batalha contra robôs que não seja uma batalha obrigatória.

No AC Origins também, no final já estava fugindo de batalhas.

Gosto quando os jogos dão a opção de pular batalhas não necessárias, como os 2 citados. Da pra passar no stealth/correria.

Próximo jogo que eu for terminar provável que seja algum puzzle linear pra dar uma mudada...





Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Por conta disso que eu amo Metal Gear.

E por causa disso que eu zerei todos os MGS tantas vezes.

O V mesmo tem uma variedade de resolver problemas que sempre deixa o jogo dinâmico. Tu pode pular o combate completamente e concluir as missões ou pode tacar misseis aéreos nos caras e sair fuzilando nego com m16.

Acho que esse tipo de gameplay deveria ser implementado em todos os jogos, variedade e opções. Uncharted 4 incorporou alguns desses elementos e ficou muito mais agradável de se jogar.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.633
Pontos
1.689
XuHlAk46.gif


Os últimos 3 jogos que joguei: The Evil Whitin 2/AC: Origins/Titanfall 2 todos esses jogos você precisa matar: monstros/zumbis/humanos/robôs para progredir na missão e assim na história, eu sei que na maioria das vezes temos um motivo dado pela história/npc pra fazer tal ação.

Mas de vez em quando não se sentem um pouco cansados disso? ou enjoados? estou precisando renovar... acho que preciso de algo com menos matança, um jogo de corrida, ou futebol ou algo algum jogo estilo journey kkkk....

vocês já pensaram sobre isso?
Nunca! Matar zumbis é um dos meus hobbies favoritos nos games.
 


Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
O problema pra mim não é o ato de matar e sim de ficar bitolado em apenas um gênero de jogo, coisa que não aconselharia ninguém a fazer.

Eu curto jogar quase tudo, tem uma ou outra coisa que não me desce. Ai fica praticamente impossível eu repetir dois gêneros.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Se baixar a guarda, meu amigo, os inimigos não perdoam, vão comer seu bumbum sem dó.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
por isso eu prefiro jogos multiplayer
existe jogos single player bons, mas a maioria é só mata mata de npcs burros que não oferece desafio nenhum
agora em jogos multiplayer sempre tem desafios
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Quando a única opção no jogo, não
Agora quando tem a opção de ser não letal ou passar despercebido é incrível, jogos como Dishonored por exemplo, passar o jogo inteiro com zero kills é uma baita experiência e um desafio bem divertido.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
Eu não ligo, mas acho legal também quando um jogo te dá opção de poder adotar outra estratégia, passar esgueirando, nocautear, por para dormir com tranquilizante e coisas do tipo.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.868
Reações
21.148
Pontos
1.434
Quando eu fico enjoado de matar vou pro PUBG.

Lá eu morro muito mais do que mato...
 
Ultima Edição:

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Pra mim, viver é um castigo muito pior que morrer.
Devia ter um jogo que você trouxesse gente ruim à vida de novo, só pra eles se foderem... :klol
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.088
Pontos
2.139
Mas matar outras pessoas é justamente o que eu busco. Pq diabos eu evitaria?

É isso ou eu entrar no escritório com um sobretudo preto e duas submetralhadoras.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Se quiser ir pro lado stealth, Metal Gear, Hitman e Splinter Cell tão aí pra isso.
No meu caso sempre procuro variar gêneros quando termino algum jogo, evitando repetição.
Assim a chance de eu dropar o jogo é mínima.

Por exemplo, meus últimos 5:
- Metroid: Samus Returns
- Ratchet & Clank Remake
- The Last of Us Remastered
- Mario & Luigi Superstar Saga 3DS

E atualmente jogando o Gran Turismo Sport.
 
Topo Fundo