O ponto é que nada do que você está dizendo é minimamente relevante para a discussão. Você se ofendeu comigo dizendo que metade da biblioteca do Switch é jogo de Wii U, sendo que esse nem é o ponto do meu comentário. O que eu disse é que os novos consoles estão iguais ao Switch, com metade da biblioteca sendo de jogo da geração passada, e a outra de jogos novos com gráficos de geração passada. E o Switch não é isso mesmo? Ou os jogos são ports de Wii U, ou são jogos novos, mas que ainda têm gráficos de Wii U.
Ou seja, isso foi o que comentei e que é fato. Você se atentou a um detalhe irrelevante pra defender a honra da Nintendo, mas o que eu disse continua sendo verdade, mesmo que mude a proporção. Mesmo que apenas 10% da biblioteca do Switch, desta vez considerando até esses indies obscuros for composta por jogos de Wii U, o meu argumento se mantem. A diferença é que serão 10% jogos de Wii U portados e 90% jogos novos, mas com os mesmos gráficos de Wii U. É tão simples. Acho que só você continua fingindo que não entendeu. Provavelmente um bait, como falei antes. Qualquer um bateria o olho e entenderia, teve user que apareceu aí e entendeu perfeitamente e ainda concordou, só você não entendeu. Logo um nintendista. Pra mim é bait sim. Viu alguém criticar a Nintendo e já veio correndo pra defender, sem sucesso.