IuriXtremeSilver
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 23.879
- Pontos
- 803
O ponto é que nada do que você está dizendo é minimamente relevante para a discussão. Você se ofendeu comigo dizendo que metade da biblioteca do Switch é jogo de Wii U, sendo que esse nem é o ponto do meu comentário. O que eu disse é que os novos consoles estão iguais ao Switch, com metade da biblioteca sendo de jogo da geração passada, e a outra de jogos novos com gráficos de geração passada. E o Switch não é isso mesmo? Ou os jogos são ports de Wii U, ou são jogos novos, mas que ainda têm gráficos de Wii U.
Ou seja, isso foi o que comentei e que é fato. Você se atentou a um detalhe irrelevante pra defender a honra da Nintendo, mas o que eu disse continua sendo verdade, mesmo que mude a proporção. Mesmo que apenas 10% da biblioteca do Switch, desta vez considerando até esses indies obscuros for composta por jogos de Wii U, o meu argumento se mantem. A diferença é que serão 10% jogos de Wii U portados e 90% jogos novos, mas com os mesmos gráficos de Wii U. É tão simples. Acho que só você continua fingindo que não entendeu. Provavelmente um bait, como falei antes. Qualquer um bateria o olho e entenderia, teve user que apareceu aí e entendeu perfeitamente e ainda concordou, só você não entendeu. Logo um nintendista. Pra mim é bait sim.
Amigo, de verdade eu não ofendi, nem tirei sarro de você, pois eu concordo com resto do seu post sobre games de Switch terem gráfico de Wii U(pessoalmente não é um demérito dado o tamanho físico do aparelho) e a geração ser crossgen, porque é isso que vai acontecer com Switch 1 e Switch 2, mas eu acho que tá bastante errado, afirmar que metade é feita de port de Wii U..isso é literalmente papo de 2018 sobre o Switch..isso sim não agrega a uma discussão.
Entenda, que tu colocou palavras de deseperado e bait..sem necessidade na real , você poderia ter respondido que só estava falando de jogos first party, fica mais relaxado , bora jogar Halo amanhã , jogamos em equipe, não caindo em mapa de oddball tá no lucro