O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ash Fury Travado

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
No tópico:

https://forum.outerspace.com.br/ind...-contra-doméstica.548492/page-3#post-16903014

O usuário responde da seguinte forma a uma mensagem que lhe incomodou:

Não existe racismo inverso, aliás foi injúria mas não racial. Não existe preconceito contra quem nunca sofreu discriminação por causa da cor como é o caso de pessoas brancas. Brancos nunca foi escravizados, nunca tiveram seus direitos civis cerceados por causa da cor de pele, desde sempre foram os que tiveram mais oportunidades para ascender socialmente por isso, estatisticamente os negros são mais numerosos que os brancos nas classes mais baixas. Nunca ninguém associou a cor de pele do branco com a sua capacidade profissional ou caráter pq a sociedade sempre adora taxar negros como bandidos ou vagabundos. Por fim, não passa de mimimimi de uma mulher mimada, alienada e racista.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Vai tomar no seu c* seu FDP

Como todos sabem, respeito não é um aspecto opcional e por mais incomodo que traga uma mensagem de outrem, não é dessa forma que se debate qualquer ponto e muito menos se faz melhor entender assim.

Pela ofensa está sendo advertido e travado por 15 dias.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Tendi nada, cadê a mensagem do Ash que originou o travamento?
Está descrito no tópico, na citação, que inclui a resposta original que ele se incomodou,assim como sua resposta, não está conseguindo visualizar?

Na citação acima, o usuário mandou outro tomar no cu, o chamando de FDP,dai seu travamento.
 


Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Está descrito no tópico, na citação, que inclui a resposta original que ele se incomodou,assim como sua resposta, não está conseguindo visualizar?

Na citação acima, o usuário mandou outro tomar no cu, o chamando de FDP,dai seu travamento.
Agora eu ví, desculpa...
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
18 curtidas num post m**** e ofensivo desses.

Voa, Outerspace!
Não perca a promoção

maxresdefault.jpg
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Herói... foi travado pelo bem do povo.

Acho o L Choro engraçado demais... ele posta mensagens e mais mensagens com coisas do tipo "voces choram demais!" mas é o cara que maaaaaais choooooora nos tópicos de travamento junto com o zé cachoeira SKT Chorohard.... O maluco toda oportunidade que tem pra tirar o lencinho pra fora e dar aquela fungada ao som do meu mais bonito violino, ele faz.. mas quando é nos outros tópicos, ele convida os outros pra chorar kkkkkk....

Muita contradição pra um garotinho de esquerda só.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Racismo reverso não existe no Brasil mesmo. Aqui também nunca houve escravidão de brancos. Aliás, falando de mundo, a escravidão praticada aqui nas Américas é sui generis porque foi a única da História baseada exclusivamente na cor de pele. Ninguém nunca foi escravizado por ser branco, mas aqui negros eram escravizados unicamente por serem negros.

Por que simples verdades como essas não podem ser ditas na OS sem incomodar e despertar tanta agressividade? Será que é porque desmontam narrativas racistas que soam reconfortantes aos incautos? Não sei.

Podem falar que é choro meu, mas não sei que dimensão vocês vivem pra SE OFENDEREM com a simples postagem do Lost Brother naquele tópico.

O Ash Fury é apenas mais um NPC de direita tosco que entra nessa pilha de "herói", "travado pelo bem do povo" e o c***lho a quatro. Não é o primeiro e nem será o último. Incentivo pra esse tipo de babaquice nunca faltou aqui na OS.

O Ash - vulgo Boi de Piranha - não é herói de porcaria nenhuma. É apenas um bobão que vai acabar sendo banido por entrar na pilha dos que pensam igual ele, são covardes de falar na cara e jogam outros users menos espertos como bois de piranha pra satisfazerem sua frustração. Hoje falam que ele é herói, mas uma semana depois nem lembrarão mais de sua existência. Aí, outro NPC assumirá o lugar sob os aplausos e incentivos hipócritas dos mesmos de sempre o chamando de "herói".

Não há moderação que chegue. Podem travar e banir 10 Ash Furys diferentes que boa parte da comunidade continuará incentivando e aplaudindo esse tipo de post m**** que ele fez.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Racismo reverso não existe no Brasil mesmo. Aqui também nunca houve escravidão de brancos. Aliás, falando de mundo, a escravidão praticada aqui nas Américas é sui generis porque foi a única da História baseada exclusivamente na cor de pele. Ninguém nunca foi escravizado por ser branco, mas aqui negros eram escravizados unicamente por serem negros.

Por que simples verdades como essas não podem ser ditas na OS sem incomodar e despertar tanta agressividade? Será que é porque desmontam narrativas racistas que soam reconfortantes aos incautos? Não sei.

Podem falar que é choro meu, mas não sei que dimensão vocês vivem pra SE OFENDEREM com a simples postagem do Lost Brother naquele tópico.

O Ash Fury é apenas mais um NPC de direita tosco que entra nessa pilha de "herói", "travado pelo bem do povo" e o c***lho a quatro. Não é o primeiro e nem será o último. Incentivo pra esse tipo de babaquice nunca faltou aqui na OS.

O Ash - vulgo Boi de Piranha - não é herói de porcaria nenhuma. É apenas um bobão que vai acabar sendo banido por entrar na pilha dos que pensam igual ele, são covardes de falar na cara e jogam outros users menos espertos como bois de piranha pra satisfazerem sua frustração. Hoje falam que ele é herói, mas uma semana depois nem lembrarão mais de sua existência. Aí, outro NPC assumirá o lugar sob os aplausos e incentivos hipócritas dos mesmos de sempre o chamando de "herói".

Não há moderação que chegue. Podem travar e banir 10 Ash Furys diferentes que boa parte da comunidade continuará incentivando e aplaudindo esse tipo de post m**** que ele fez.

:kluv:kluv:kluv

Verdadeiro herói do tópico. Só li verdades
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.434
Pontos
484
Independente de ser de direita ou esquerda, ofendeu tem mais que se foder na vida

Esse tipo de coisa devia da ban, mas o fórum é terra sem lei

E pra mim covarde é quem xinga pela internet, na vida real deve ser um b*sta
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.376
Pontos
1.279
Nunca entendi essa historia de não existir racismo reverso.
Pra mim, racismo é racismo e ponto final.
Quer dizer oq, que ta ok dizer coisa com "Brancos babacas sendo babacas"
Se não é ok pra A, não é ok pra B

E vejo isso que o deixou puto.
Essa carta branca que oprimido(ou suposto) ter de ser tão escroto que um opressor racista, xenofobo e preconceituoso e ficar por isso mesmo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo