O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ASMR - O Orgasmo Cerebral

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.966
Reações
19.468
Pontos
453
Na primeira vez que me falaram fui bem cético, mas vi alguns vídeos que me deram uma sensação mesmo.

Não foi nada próximo á orgasmo, mas um leve comichão pelo corpo e uma sensação de relaxamento. O que não deixa de ser obviamente agradável.

Mas tem que dar uma filtrada, porque depois que popularizou tem muito lixo enganador no YT.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Puts, ontem eu tava vendo um vídeo qualquer e apareceu isso no canto nos recomendados (), ai agora vim na OS comentar e achei esse tópico.
No meu caso achei trizarro... Sei lá, a pessoa tem que simular que a mulher que nem sabe que ele existe, esta tendo uma relação intima, sendo que esta publicado no youtube pra qualquer um.
Não sei quem eu acho mais estranho, quem sente prazer vendo isso, ou a pessoa que se filma alisando e cochichando pra camera..

Eu sinto uma sensação extremamente agradável com esses sussurros, que eles chamam de "whispering", também gosto dos vídeos de "Tapping", ouvir o som que alguns objetos fazem quando são tocados e tal. É meio idiota mesmo, mas pra quem sente os "tingles" é realmente uma sensação agradável.

Alguns vídeos não me fazem sentir nada, esse que você postou, por exemplo, a menina parece que tá falando mais alto que o normal, e esses alisamentos na câmera eu também não sinto nada.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Eu devo ser errado, senti uma sensação ruim vendo esses videos, me deu até tremelique.
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.287
Pontos
2.179
Relaxar eu não sei, mas para dormir funciona muito bem para mim. As vezes eu durmo antes da metade dos videos.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Eu devo ser moh-viadaum, senti uma sensação ruim vendo esses videos, me deu até tremelique.

RKkxoRw.jpg
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Prefiro ter um orgasmo com a cabeça que não pensa...
Nem que seja usando as mãos
:ksafado
:coolface
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.238
Reações
24.238
Pontos
1.419
A uns anos atrás eu criei um tópico sobre o assunto, não rendeu mto não. A humanidade não estava preparada.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Cara, algumas músicas fazem eu entrar em estado de êxtase. Mas "orgasmo" é uma palavra incabível para essas sensações acho.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.532
Pontos
2.139
OliviaKissper
WhisperingRose
Gentle Whispering
ASMRequests

Busquem conhecimento.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.287
Pontos
2.179
A uns anos atrás eu criei um tópico sobre o assunto, não rendeu mto não. A humanidade não estava preparada.

Eu descobri esse treco por conta de tópico aqui no VT. Só não lembro se foi o seu.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.238
Reações
24.238
Pontos
1.419
Eu descobri esse treco por conta de tópico aqui no VT. Só não lembro se foi o seu.

Deve ter sido, acho que fui o primeiro a postar sobre e postei uns videos de pintura que me deixam relax.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Eu tenho essa sensação tipo numa escala muito elevada.
E outras tbm mas que se eu contar aqui vão achar que eu sou doido. A mente humana é realmente impressionante.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684
O que estimula meu cérebro é ver a hora de ir embora do trampo chegar, é uma alegria imensa, um orgasmo da cabeça aos pés :coolface
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Vocês estão focando demais na palavra orgasmo, o texto postado no primeiro post deste tópico forçou a barra com isso, não tem nada a ver com orgasmo sexual, até porque ASMR normalmente não tem nada de sexual, algumas pessoas que tentam fazer vídeos de ASMR sensualizando são até mal vistas pelo pessoal que leva isso mais a sério, tipo esse vídeo aqui (olhem a quantidade de deslikes):



Então esqueçam essa coisa de orgasmo, apenas relaxem e assistam pra ver se sentem alguma coisa boa, é como um formigamento na cabeça ou na espinha que traz uma boa sensação. Não é qualquer vídeo que engatilha isso em mim, mas alguns funcionam sim.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.287
Pontos
2.179
Mesmo porque o orgasmo já é implicitamente cerebral. Ou será que o povo acha que orgasmos acontecem no estomago?

:lolwtf
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Ahh isso aí rola só pq as minas são gostosas...
Se colocar uma baranga falando isso aí, ninguém vai ficar excitado.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Pra quem curte ASMR - e pra quem odeia também - aqui vai uma recomendação deliciosa: :kluv


O problema desses ASMR com mina muito gata, é que os tingles acabam vindo na cabeça errada. :kzonzo

Mas marquei como "Assistir mais tarde" pra ver depois.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.109
Pontos
1.004
Nego querendo falar que isso tem algum efeito já é bizonho, agora chamar de ORGASMO cerebral?

 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.612
Pontos
1.254
Para quem tem Misofonia como eu, é praticamente impossível ficar relaxado com ASMR
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.577
Reações
5.834
Pontos
1.144
Quem quiser saber como é a sensação só colocar headphones e curtir (ela toda é ótima, vale a pena)

 
Topo Fundo