O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Assédio news] Simulação de sexo forçada em show do cantor Ferrugem gera revolta

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Um vídeo polêmico de um show do cantor Ferrugem vem circulando bastante nas redes sociais. Uma mulher da platéia foi chamada para o palco e acabou protagonizando uma simulação de sexo ao vivo, com o consentimento do próprio cantor.

O vídeo mostra a moça já no local sendo agarrada por um homem, que começa a fazer movimentos de “vai-e-vem”, como se estivesse fazendo sexo. Em determinado momento do vídeo, a mulher chega a ser levantada pelo tal homem.

Um homem da plateia, que foi apontado como namorado da moça, tenta intervir. Ele é interrompido pelo próprio Ferrugem. “Ela disse que não era namorado…Desculpe, desculpe, errado é você que deixou ela subir”, disse o homem, aumentando ainda mais a polêmica.

Confira o vídeo e algumas publicações repercutindo a revolta do público:









-----------------------------------------

Bom, eu não vi ela com 'cara' de quem não gostou nem se esperneando, quanto ao namorado dela, se fosse eu terminava.
No mais, o cantor foi errado pra caramba, isso lá é coisa de se fazer.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.921
Pontos
1.444
O cara é um b*sta e estuprador.
A mina, uma vadia que ia dar uma esfregada e acabou levando uma enrabada violenta.
O cornão, levou a p*t1nha dele pra lá, além de corno é otário.
Enfim, tomara que os 3 se fodam. E todos os outros que defendem esse lixo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.348
Reações
47.404
Pontos
1.599
Isso é ridículo por N motivos, todo mundo aí é ridículo. Namorado, a moça, o dançarino e o imbecil com microfone.

No mais, nem sei quem é esse aí, isso mostra que to usando bem a internet e TV.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Isso é ridículo por N motivos, todo mundo aí é ridículo. Namorado, a moça, o dançarino e o imbecil com microfone.

No mais, nem sei quem é esse aí, isso mostra que to usando bem a internet e TV.
Também não conhecia eles, mas minha namorada infelizmente gosta deles rsrs. Inclusive foi ela que comentou o fato cmg. Ela ainda disse, 'ela nem deveria ter subido no palco, pq só quem sobe no palco é piregueti' (foi o que ela disse e não eu.) (é grupo de pagode)
 

Mc Lan novamente

Veterano
Mensagens
206
Reações
668
Pontos
128
Se liga ela batendo palminha quando o tétano fala que errado era o namorado dela, continuou de costas bem pertindo do "estrupador" e ainda cumprimentou na maior. Mas sinceramente, essa mulher deve estar de ressaca moral até agora, se tiver o mínimo de vergonha na cara.
 


Mc Lan novamente

Veterano
Mensagens
206
Reações
668
Pontos
128
Também não conhecia eles, mas minha namorada infelizmente gosta deles rsrs. Inclusive foi ela que comentou o fato cmg. Ela ainda disse, 'ela nem deveria ter subido no palco, pq só quem sobe no palco é piregueti' (foi o que ela disse e não eu.) (é grupo de pagode)
Cara, qual o nome da música que tá tocando na hora? Talvez tenha na letra algo bem escroto e ela subiu lá pra sarrar mesmo. Pergunta à tua namorada, talvez ela saiba.

Analizar a letra do poema pode ajudar a entender melhor.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Não vi o vídeo....

E por não ter visto, a gente fica entre dois extremos:

Será que é muito mimimi? A moça esta conivente com a situação ou parece constrangida? Parece que algo forçado, que ela não esta querendo fazer?

Ela foi obrigada a subir, arrastaram a força?

A musica e o lugar instiga a esse tipo de atitude, ao sexo violento?


Por outro lado:

Passaram mesmo do limite?

Foi desnecessária a performance do "dançarino" ?

Ela subiu ao palco o objetivo de se divertir e acabou sendo abusada?

Ela se sentiu constrangida por não esperar esse tipo de atitude?



Nem vi o vídeo repito, mas pelo pouco que vi no tópico, parece que a situação atende aos dois extremos.

Ela foi abusa sim, mas também não é santa.

Culpabilização da vitima? Pode até ser. Reconheço ela como vitima, vitima do dançarino, vitima da exposição do cantor e vitima de si mesma, de se submeter a essa situação, já que não foi obrigada a subir.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.280
Pontos
1.204
retrato de como o povo brasileiro é idiota...

- namorado troxa em deixar a mina subir no palco
- a namorada quis aparecer e foi ridicularizada
- ferrugem, lixo de cantor e lixo de ser humano
- plateia idiota por vibrar com a baixaria

e no final...

sao os que vao votar no PT e colocar #EleNao

Esse é o Brasil!


hqdefault.png
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Bem feito. Quem gosta de funk e pagode tem que se lascar todo mesmo.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Não faço ideia de quem é esse Ferrugem...

E essa mina ai é uma put*, acha bonito e aplaude no fim ainda :facepalm

Obs. Isso ai nao chega nem perto do que acontece nuns bailes funk por ai, nao sei o pq da polêmica.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.244
Pontos
2.009
O cara é um b*sta e estuprador.
A mina, uma vadia que ia dar uma esfregada e acabou levando uma enrabada violenta.
O cornão, levou a p*t1nha dele pra lá, além de corno é otário.
Enfim, tomara que os 3 se fodam. E todos os outros que defendem esse lixo.
Bom post!
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.244
Pontos
2.009
Agora eu vi o vídeo.
vtnc, a loirinha (bem gostosa, digacidipassaji) tava quase gozando já e as vitimistas de m**** ali dando piti?

Ta todo mundo errado nessa história, principalmente o corno.
 

Mc Lan novamente

Veterano
Mensagens
206
Reações
668
Pontos
128
Agora eu vi o vídeo.
vtnc, a loirinha (bem gostosa, digacidipassaji) tava quase gozando já e as vitimistas de m**** ali dando piti?

Ta todo mundo errado nessa história, principalmente o corno.
Gatinha, mesmo. Mas eu certamente teria deixado ela sozinha no show no lugar de tentar subir no palco. Deve ser complicado ser cuck.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
A mina tá nem aí.

O gordão (acho que é o cantor) vacilou mesmo de falar que o cara não deveria deixar a mina subir. Deixou subentendido que no show dele o dançarino dá umas pinadas estuprativas nas meninas da platéia.

O cornão passou vergonha. Imaginou que a mina ia só dançar lá em cima e acabou vendo ela se divertir (sim, ela começou rebolando a bunda no cara e depois saiu achando graça).

A menina saiu rindo e dando tchau pro cornão. Super relaxada.

As feminazis tomaram as dores que nem a menina tomou. Mas a imagem é impactante mesmo, mostra que, se um homem quiser estuprar, a mulher é alvo indefeso. A menina ficou suspensa.

Falta de bom gosto em tudo aí. Música ruim, casal ruim, público ruim... Quero mais é que esse povo todo se foda mais e mais. Pra estar num ambiente de mal gosto desse devem ter vidas vazias.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Nome artístico do cara é Ferrugem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
então, se eu tiver bêbado e atropelar uma pessoa, eu sou inocente? HUE
ela subiu ao palco porque quis. é triste, mas todo mundo precisa aparecer, né?
e os juízes da internet vão, obviamente, falar que isso é assédio, estupro, que o errado é o cantor.
ai, se eu mando "olha, vc vai subir ao palco, mas pode ser que eu enfie 2 dedos no seu cu". você sobe. ai, eu meto 3 dedos. o errado foi meter o terceiro dedo ou a porra toda já estava errada desde o inicio?
 

Mc Lan novamente

Veterano
Mensagens
206
Reações
668
Pontos
128
então, se eu tiver bêbado e atropelar uma pessoa, eu sou inocente? HUE
ela subiu ao palco porque quis. é triste, mas todo mundo precisa aparecer, né?
e os juízes da internet vão, obviamente, falar que isso é assédio, estupro, que o errado é o cantor.
ai, se eu mando "olha, vc vai subir ao palco, mas pode ser que eu enfie 2 dedos no seu cu". você sobe. ai, eu meto 3 dedos. o errado foi meter o terceiro dedo ou a porra toda já estava errada desde o inicio?
Se considerarmos cada dedo como um acréscimo na carga pra deixar ela ligadona, o terceiro dedo em paralelo proporcionaria um aumento de 50% na corrente pré estabelecida pelo contrato. Tratando de uma carga linear, é fácil saber o comportamento. Entretanto, com todas as oscilações do sistema, é de se esperar que uma diferença de fase adicione potência reativa, que dependendo do projeto do filtro pode estourar a bobina.
Portanto, ao meu ver, se acertou pra colocar dois dedos e quiser colocar o terceiro, tem que ser gradativo e monitorar a temperatura.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
a namorada do boi subiu la porque quis, o cantor so aproveitou a ocasiao.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.310
Reações
65.118
Pontos
2.059
Tá na chuva é pra se molhar, inocente ela que achou que ia subir no palco de um m**** de "cantor" desses e iria rezar um pai nosso.

Quem anda com porcos, farelo come!
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Claro que tinha que ocorrer em show lixo de musica lixo, vai ver se no do Bocelli ele vai pedir pra alguem subir no palco pra fazer vai e vem.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
O cara ainda paga pra ir num lugar desse, com uma música dessa.

Parabéns aos envolvidos.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.280
Pontos
1.003
f68.png


Hoje prova a veracidade da famosa frase do cartman

'' FERRUGENS NÃO TEM ALMA ''
 
Topo Fundo