O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LIVE Assalto ao vivo durante jogo de sinuca em Piracicaba (+Baianinho de Mauá)

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659


Os caras jogando num put* buteco podre com uns chumaço de nota em cima da mesa, era receita pra dar m**** :kkk

Obs: reparem na sagacidade do cara de camisa rosa escondendo o dinheiro dele embaixo do barril da Monster :klolz



edit:

Video de mais um angulo. Da pra ver que o Baianinho ligeiro pegou o dinheiro da mesa :klol

 
Ultima Edição:


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.758
Reações
92.909
Pontos
1.353
Acho que é normal nesse jogos de bar e tal.
Pelo q eu li diziam q bandidos nao costumam assaltar pq esses sinuqueiros famosos sao respeitados no meio da bandidagem.

pelo jeito o respeito não era reciproco :klol

pra likes e deslikes no chan, ai alguem vê onde fica e foi logo assaltar. Sim é burrice :klolwtf

Nem no Japão da pra jogar sinuca largando objeto de valor "facil de passar a mão".
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.127
Reações
172.546
Pontos
1.714
Partida raíz. Já assisti umas dessas quando era moleque e ia com o meu pai pro bar tomar Baré e comer aquele isopor com essência de bacon :klolz

Certeza que quem assaltou não é da área

A bandidagem local vai cobrar a fatura, certeza :klolz
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.233
Pontos
453
tem alguma explicação do porque deixaram o dinheiro a amostra assim?

:klolz

Pra testar o psicológico dos jogadores.

wsop-2017-heads-up.jpg
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Brasil em sua pura essência...
O problema pelo que parece é que esse pessoal do bar não é raiz. pelo que me lembre a maioria anda encanado.
 

John McClane

Supra-sumo
Mensagens
5
Reações
10
Pontos
173
Estranho foi não ter ninguém armado pra trocar uns tiros, acho que esse campeonato ai é muito nutella... eu sou nativo daqui, tem mais alguém que more aqui em pira?
 

diesensei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.786
Reações
4.122
Pontos
979
Sobre esse fato: me estranha ter acontecido. Acho que era um disputa não oficial. Nos torneios oficiais que organizam e já participei pois jogo sinuca. Rola muito dinheiro . Apostas que chegam a 50.000 100.000 brincando. Outra , tem muita gente armada. Não bandidos, mas policiais e autoridades locais que gostam do jogo. Então dificilmente em torneio oficial dar uma m**** dessas de assalto. Pois tem muito nego armado.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Sobre esse fato: me estranha ter acontecido. Acho que era um disputa não oficial. Nos torneios oficiais que organizam e já participei pois jogo sinuca. Rola muito dinheiro . Apostas que chegam a 50.000 100.000 brincando. Outra , tem muita gente armada. Não bandidos, mas policiais e autoridades locais que gostam do jogo. Então dificilmente em torneio oficial dar uma m**** dessas de assalto. Pois tem muito nego armado.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Vc tem duvida q era nao oficial?
Vendo oo video a primeira preocupação dos caras, antes de ser bandido, era de que era policia.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.937
Reações
16.980
Pontos
1.524
pessoal, não era um torneio, o baianinho e os demais jogadores estão sempre desafiando uns aos outros para jogos valendo dinheiro, nesse dia aí o jogo era o baianinho contra o maicon. na hora do assalto entre o dinheiro apostado entre os dois mais apostas paralelas que o baianinho fez tinha cerca de 24k.

o baianinho estava numa live agora mesmo explicando, ele tentou pegar parte da grana que estava na mesa e deu no pé, pulou muro e tudo mais pra fugir, infelizmente acabou deixando a grana cair no meio da confusão e ficou no preju, pois parte da grana ali ele tinha pego emprestado com amigos/financiadores dele.

acho que o único que não tomou preju grande foi o magrão que estava ao lado do tonel preto lá na parede, na hora da confusão ele tirou a grana do bolso e escondeu atrás do tonel e os ladrões não viram.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.758
Reações
92.909
Pontos
1.353
Ah vai te catar Crab, aí forçou...

nunca acredite em quem faz propaganda de que o Japão não tem "mão leve".

Ja roubaram até o tenis de um amigo meu a alguns meses atras, em um restaurante, desses que precisa tirar o sapato pra entrar e come sentado no chão, quando fomos sair, só tinha minha havaianas na sapateira da nossa mesa. heheheh.

É igual ao Brasil,
há locais que as chances de "perdeu playboy" é maior que em outros,
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.377
Reações
71.574
Pontos
1.763
nunca acredite em quem faz propaganda de que o Japão não tem "mão leve".

Ja roubaram até o tenis de um amigo meu a alguns meses atras, em um restaurante, desses que precisa tirar o sapato pra entrar e come sentado no chão, quando fomos sair, só tinha minha havaianas na sapateira da nossa mesa. heheheh.

É igual ao Brasil,
há locais que as chances de "perdeu playboy" é maior que em outros,
Possibilidade de ser assaltado / furtado no Japão: 0,01%

Possibilidade de ser assaltado / furtado no HUEzil: 98,9%
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.758
Reações
92.909
Pontos
1.353
Possibilidade de ser assaltado / furtado no Japão: 0,01%

Possibilidade de ser assaltado / furtado no HUEzil: 98,9%

Ultimo post pra não desvituar o tópico demais.
Mas ocorreu 748.559 ocorrencias policiais no Japão no ano passado.
Aonde 294.206 o infrator foi pego.

roubos/furtos representam 48.9% dos crimes relatados pela policia do pais no ano passado. Da uns 360 mil?

Isso, claro, excluindo "pequenas coisas" que nem compensa ir na policia, tipo o tenis do manolo, ja que esses dados é da policia.

ter menos "delitos" que o Brasil não ausenta o resto do planeta Terra não ter algum nivel de delitos. :klolz

o estranho do resumo da policia ai é que 58.3% dos ex-presidiarios que foram soltos no ano passado, voltaram a ser preso por reincidencia no crime. :klolz

最終更新日:2021年1月8日

警察庁の統計によれば,令和元年における刑法犯の認知件数は,74万8,559件,検挙件数は,29万4,206件となりました。
令和元年における刑法犯の検挙人員の罪名別構成比は,窃盗が全体の48.9%を占め,続いて暴行(13.7%),傷害(10.4%),横領・遺失物等横領(6.9%),詐欺(4.6%)の順となっています。

令和元年における検察庁終局処理人員は,90万7,273人ですが,うち公判請求人員は8万1,186人(前年比2,582人減少)となっています。
また,入所受刑者に占める再入者の割合(再入者率)は,平成16年から平成28年まで毎年上昇し続け,その後おおむね横ばいで推移していましたが,令和元年は58.3%(前年比1.3ポイント低下)でした。このような状況下において,再犯防止が重要な課題となっており,検察,矯正及び更生保護の現場では,社会復帰支援等の再犯防止に関する様々な取組を行っています。

 最近における犯罪の動向並びに検察,矯正及び更生保護の各段階において実施されている具体的な取組などについて,もっと詳しく知りたい方は,法務省法務総合研究所作成の「令和2年版犯罪白書」を御覧ください。
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Pq eles não carregam fichas igual um cassino? Ficha não vale nada, só guarda o número mesmo.

Assisti a live do vagnão na rodovia. Já chegaram perguntando do baianinho e derrubaram o portão da chácara. Ou seja, já sabiam do dinheiro.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.875
Reações
230.174
Pontos
2.529
Provavelmente foi alguém da live que deu o papo para assaltar, ou até alguém que estava assistindo a Live.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo