O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assalto com foto do possível ladrão, o que posso fazer ?

Charles Burns

Veterano
Mensagens
746
Reações
486
Pontos
129
Fala amigons.

Infelizmente fui mais uma vitima da violencia no país. Ontem tive meu carro roubado, estava eu e minha namorada mas graças a Deus estamos bem. Junto do carro estavam documentos, tablet e o meu celular. Meu celular tem um app que deve ser conhecido aqui da galera, Cerberus. Pela manhã consegui tirar uma foto do rosto do individuo que não é o mesmo que me assaltou. E pegar tbm o endereço aproximado de onde ele estava.

Registrei um BO ontem pela internet e fui na delegacia hj pela manha. Cheguei a conversar com o investigador via radio porém minha namorada e minha mãe tem receio pois como o assalto foi em frente a casa dela, provavelmente poderiam voltar para um "acerto de contas". O carro tem seguro, seria mais pelo meu celular, o que vcs acham ? Há algum jeito de tentar pelo menos da um aperto nesse vagabundo ? Pensei em apagar todos os dados do celular pelo aplicativo mas se fizer isso ja era rastreio pelo app, certo ?
 

Sabadaço!

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
7.921
Pontos
299
Cara, se foi na frente da tua casa nem pense em ir atrás, nem divulgar a cara do meliante por enquanto (sei que a vontade é grande).

Ele vai voltar e a m**** vai ser maior, pra quê arriscar? O bem de maior valor é sua vida, amiguinho, não se arrisque por um celular/tablet que ficará obsoleto em breve.

O máximo que você pode fazer é ficar tirando foto do cara e depois de um tempo do ocorrido, divulgar no Facebook com um perfil fake.
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
O mais sensato a se fazer: atenção redobrada em tudo que for fazer por um bom tempo...

Não iria atrás.. principalmente se for esses moleques, não tem nada a perder, voltam e te dão um tiro e 6 meses depois saem da Fundação Casa. Não vale a pena o risco por um telefone.

O menos sensato: você conhece gente que faz coisa errada?

Entregue a foto a essa pessoa, e diga que precisa resolver a parada. Pague o indivíduo e aguarde o noticiário. Se possível nesse caso, com uma pesquisa antes, vai que o cara que te roubou ou o que receptou o carro/celular seja costa quente...

De nada.
 

Horaciopc

Bam-bam-bam
Mensagens
2.436
Reações
2.153
Pontos
293
vai na delegacia cara!!! se tu não reclamar as coisas vão continuar assim, melhor que o policial vai prender o bandido, vc pode estar salvando vidas predendo esse cara
 

dark___fear

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.839
Reações
1.100
Pontos
929
Eu não entendo esses aplicativos, você pode ligar o wi-fi e o GPS através do site? Ou só dá certo se tiver a sorte do assaltante ligar o wi fi?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.527
Pontos
1.253
Mata ele

Sent from my XT910 using Tapatalk 4
 


mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.918
Pontos
1.444
Qual celular era?
Pq na verdade hj em dia acho que roubo e receptação, só vão fichar o cara e colocar ele na rua de novo... se for mto safado o celular, nem compensa ir atrás...
 

Francys

Bam-bam-bam
Mensagens
4.077
Reações
2.831
Pontos
299
Chame o pessoal da O.S

Eles tem um kit de tortura no quarto(logo ao lado do kit de masturbação) esperando pra ser usado.
Mas não pode faltar coragem nessa hora hein gente?
 

ACN3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.474
Reações
1.103
Pontos
624
É complicado que esses caras não tem nada a perder, mas será que esse bandido percebeu mesmo que ali era a casa da sua namorada?
 

Charles Burns

Veterano
Mensagens
746
Reações
486
Pontos
129
O celular era um nexux 4

É complicado que esses caras não tem nada a perder, mas será que esse bandido percebeu mesmo que ali era a casa da sua namorada?

Um dos bandidos falou que não era pra chamar a policia pois senão voltaria mas nao tenho certeza se falou isso pq fala isso pra td mundo ou se sabe realmente que ali é casa dela.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Eu pediria conselhos de um policial, e lembre-se, se conselho fosse bom era vendido não era dado...
Enfim, a polícia pode chegar até eles por uma "coincidência"...
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Foda que foi na frente de casa né cara.

No início do ano passado minha irmã foi assaltada na frente de casa tbm. Achamos o carro mas tinham sumidos algumas coisas e uma dessas coisas foram as chaves de casa, trocamos TODAS AS FECHADURAS POSSÍVEIS.

Até hoje eu não consigo dormir direito com medo de alguma coisa, qualquer barulho mínimo já levanto achando que é alguém do lado de fora, até hoje !

Ta foda viver aqui, vou ter que guardar uma arma dentro de casa e o pior é que se tentarem roubar aqui dentro e eu usar a arma eu que vou ir preso, marda de país, m**** de governo.
 

ACN3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.474
Reações
1.103
Pontos
624
É de ficar com o pé atrás, mas tem que ver também que em um mês ele deve assaltar muitas pessoas. Então, será que vai deduzir que o mandato de prisão foi seu?
 

Charles Burns

Veterano
Mensagens
746
Reações
486
Pontos
129
É de ficar com o pé atrás, mas tem que ver também que em um mês ele deve assaltar muitas pessoas. Então, será que vai deduzir que o mandato de prisão foi seu?

Também imaginei isso, por mim eu iria atras mas como as duas falaram pra deixar pra lá fiquei com receio tbm principalmente por causa da minha namorada. Foi a segunda vez que fui assaltado e a primeira vez a mão armada. A policia nos atendeu super bem, inclusive nos deixando ver um fichário com as fichas rsrs de diversos criminosos para ver se não batia com o cara da imagem que tenho. Um dos policiais disse que a decisão era minha e poderia e ajudaria da melhor maneira possível porém certamente se fosse preso o advogado do cara poderia passar o motivo do mandato de prisão.
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Se fosse um país sério aqui, falaria pra ir atrás. Como estamos no Huezil com os direitos dos manos, esse vida loka mesmo se for preso logo logo vai estar solto por aí. Deixaria pra lá. Apaga todos os dados do celular, e tenta bloquear o celular pelo IMEI (acho que é isso mesmo o código do celular que as operadoras podem bloquear).
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Tem o aplicativo pra que então? Soca o processo nessa porra.
 

Sk8BoaRd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.956
Reações
2.432
Pontos
303
como ja disseram ai, iria na polícia...se ninguem tomar providência e aceitar sempre passivamente essaas paradas ai o huesil vai continuar assim...cheio de gente reclamando mas ninguem tomando atitude...

na certa ele rouba gente bagarai, nem vai saber que foi vc que dedurou
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Falar o correto a se fazer é facil... dificil é ficar na dúvida se o FDP vai voltar armada e dar um tiro no cara por uma m**** de telefone né? O brasil não vai mudar e a estatística não vai baixar se o cara não der queixa de um celular roubado.

Claro, é o certo a se fazer, mas mimimi se todo mundo deixar pra lá só piora... porra, e quando que esteve bom?

Menor queimando gente viva e dando tiro a queima roupa nas pessoas por dinheiro, droga e celular. E ai?

Fazendo o BO lá você tá seguro, e saindo dali? Vale mesmo correr o risco e arriscar possivelmente outras pessoas por um celular? Pra mim não.

Quem já tomou apavoro de bandido e já teve um cano na cara sabe que o buraco é beeeem mais embaixo...
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Foda que foi na frente de casa né cara.

No início do ano passado minha irmã foi assaltada na frente de casa tbm. Achamos o carro mas tinham sumidos algumas coisas e uma dessas coisas foram as chaves de casa, trocamos TODAS AS FECHADURAS POSSÍVEIS.

Até hoje eu não consigo dormir direito com medo de alguma coisa, qualquer barulho mínimo já levanto achando que é alguém do lado de fora, até hoje !

Ta foda viver aqui, vou ter que guardar uma arma dentro de casa e o pior é que se tentarem roubar aqui dentro e eu usar a arma eu que vou ir preso, marda de país, m**** de governo.
Você acabou de dizer que tem medo de qualquer barulho, acha que é ladrão, e ainda quer uma arma em casa? Tá maluco?
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Chama os amigos, grita na rua que ele é ladrão, lincha ele, grava tudo no celular, posta no YouTube, cria tópico aqui na OS com legenda "bandido bom é bandido morto news"


Enviado do nada, via sinais de fumaça
 

Charles Burns

Veterano
Mensagens
746
Reações
486
Pontos
129
Ja nao estou conseguindo mais rastrear, porém consigo ligar para o celular e esta chamando normalmente. Provavelmente desligaram o 3g e o GPS. O chip do nexus é dificil tirar, quem tem sabe que ele vem com uma agulhinha so pra isso, vai ver que o cara nao manja. É possivel rastrear pelo chip, pegar mais ou menos a posição das antenas ? As operadoras tem autonomia para fazer isso sabendo que o dono do aparelho sou eu ou somente com autorização judicial ? Ou estou viajando e pensando mto nas espionagens do Obama kkkkk
 

WoodyAllen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.346
Reações
1.701
Pontos
603
c***lho, vtnc. Olha essas imagens, e sobre o assunto do tópico, deixa quieto. Sua vida vale mais do que um aparelho.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Trabalhe muito mais e compre um novo, simples assim.
 

leandromal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
149
Pontos
834
Na minha cidade, quinta feira passada, foi morto um pai de familia com 8 tiros.

Sabe o motivo ? Alguns "de menor" furtaram sua residencia e ele descobriu quem era e foi atrás pra recuperar as coisas. Devolveram parte dos bens e mataram ele alguns dias depois no portão de casa.

Esquece esse celular.

http://www.cponline.com.br/noticias,0,1326.plic
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Pra que fica indo atras? Vai la na favela do cara pra tirar satisfacao? O cara sabe onde vc mora, provavelmente tem amigos bandidos que por qualquer coisinha vao ir atras de voce.

Maximo que eu faria era entregar as fotos na policia e que o cara seja preso por algum futuro roubo, e nada ligado a voce pra nao querer se vingar. Acha que esses bandidos ai pensariam o que se vc fosse atras, tentasse processar ou fazer ser preso? Iam ficar com raiva e provavelmente iam voltar ai na tua casa.

Por enquanto nem lembram mais de voce e vc é só mais um que eles roubaram, logo vao roubar outro e vao acabar sendo presos ou mortos por qualquer motivo, melhor deixar que continue assim.

Tudo isso e coisa pior pode acontecer só pq vc quer ir atras dele por causa de ego, ou sei la que motivo..

Mas se conseguir fazer ele se fuder sem que seja possivel eles saberem que foi voce o responsavel dai tudo bem, senao nem vale a pena.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Infelizmente, estamos na macacolândia cara, eu no seu lugar pensaria na namorada e na minha vida primeiro. O CERTO seria denunciar o fdp e deixar a cara dele em todos os lugares possíveis mas como já disseram acima, as chances de dar m**** são grandes.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Pra que fica indo atras? Vai la na favela do cara pra tirar satisfacao? O cara sabe onde vc mora, provavelmente tem amigos bandidos que por qualquer coisinha vao ir atras de voce.

Maximo que eu faria era entregar as fotos na policia e que o cara seja preso por algum futuro roubo, e nada ligado a voce pra nao querer se vingar. Acha que esses bandidos ai pensariam o que se vc fosse atras, tentasse processar ou fazer ser preso? Iam ficar com raiva e provavelmente iam voltar ai na tua casa.

Por enquanto nem lembram mais de voce e vc é só mais um que eles roubaram, logo vao roubar outro e vao acabar sendo presos ou mortos por qualquer motivo, melhor deixar que continue assim.

Tudo isso e coisa pior pode acontecer só pq vc quer ir atras dele por causa de ego, ou sei la que motivo..

Mas se conseguir fazer ele se fuder sem que seja possivel eles saberem que foi voce o responsavel dai tudo bem, senao nem vale a pena.

Nessas situações, você só consegue ir atrás se for fazer algo muito ruim com ele. Senão é ele que fará com você.

Se você fizer, se torna igual ou pior que ele...


Enviado do nada, via sinais de fumaça
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Na minha cidade, quinta feira agora foi morto um pai de familia com 8 tiros.

Sabe o motivo ? Alguns "de menor" furtaram sua residencia e ele descobriu quem era e foi atrás pra recuperar as coisas. Devolveram parte dos bens e mataram ele alguns dias depois no portão de casa.

Esquece esse celular.

http://www.cponline.com.br/noticias,0,1326.plic

Nossa cara, triste isso ai, tenho um monte de aplicativos de rastreamento no meu cel, mas a questão é... será que vale a pena ir atrás caso aconteça alguma coisa?

Sinceramente acho que não, é vida que segue.
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.865
Reações
6.462
Pontos
703
Cara, denuncia logo.

A policia já vai estar acostumada com a cara do moleque e pegá-lo vai ser fácil. O bom é que o moleque deve estar ajudando um bandido maior.

Eu sou doido para um moleque desses entrar na minha casa. Já atirei em dois na minha rua, na minha casa pico logo dois tiros na cabeça.
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
Falar o correto a se fazer é facil... dificil é ficar na dúvida se o FDP vai voltar armada e dar um tiro no cara por uma m**** de telefone né? O brasil não vai mudar e a estatística não vai baixar se o cara não der queixa de um celular roubado.

Claro, é o certo a se fazer, mas mimimi se todo mundo deixar pra lá só piora... porra, e quando que esteve bom?

Menor queimando gente viva e dando tiro a queima roupa nas pessoas por dinheiro, droga e celular. E ai?

Fazendo o BO lá você tá seguro, e saindo dali? Vale mesmo correr o risco e arriscar possivelmente outras pessoas por um celular? Pra mim não.

Quem já tomou apavoro de bandido e já teve um cano na cara sabe que o buraco é beeeem mais embaixo...


Quotando a voz da razão neste tópico.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Você acabou de dizer que tem medo de qualquer barulho, acha que é ladrão, e ainda quer uma arma em casa? Tá maluco?

Cara, se alguém entrar na minha casa vai tomar chumbo, não interessa, eu tenho o direito de me defender, só aqui no Brasil é proibido se defender. Segue um mini [mbml].

Outro dia meu nível de adrenalina foi ao extremo, eu tava tetando de madrugada lá pelas 3 da matina, e escuto um barulho na minha porta dos fundos, parecia que alguém estava tentando forçar a fechadura, minha cabeça explodiu e pensei "pronto, é hoje!!!!"

Cara, fui na cozinha e peguei algumas facas e fiquei só esperando a horado desgraçado abrir pra cravar uma faca na nuca do desgraçado. Só sei que fiquei em posição pra acatar durante uns 30 min, não ouvia mais nada, silencio absoluto, quando tava desistindo da ideia e saindo da paranoia a porra do barulho volta e de baixo da porta eu vejo uma coisa estranha se movendo rápido e adivinhei o que estava acontecendo.... Minha gata estava brincando tentando puxar um tapete que estada de baixo da porta do lado de dentro, ela enfiava a pata por de baixo da porta e tentava puxar pra fora e isso fazia um barulho que parecia alguém tentando abrir a porta :kgrr

Enfim, se eu tivesse com uma arma ali, poderia ter matado minha gata a tiros, mas não me interessa, se tem alguém tentando entrar na minha casa sem autorização, vai levar chumbo! Duvido que se porte de armas em casa fosse liberado o nível de assaltos não cairia a zero praticamente, duvido !!!!

Não sou a favor de porte de armas na rua, mas em casa é fundamental.
 

Charles Burns

Veterano
Mensagens
746
Reações
486
Pontos
129
Bom, seguindo o que a maioria pensa vou deixar quieto. Fiz o bloqueio do chip e do celular pelo IMEI. Ruim que além do celular foi HD externo tbm mas esse é mais baratinho de comprar.
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Cara, se alguém entrar na minha casa vai tomar chumbo, não interessa, eu tenho o direito de me defender, só aqui no Brasil é proibido se defender. Segue um mini [mbml].

Outro dia meu nível de adrenalina foi ao extremo, eu tava tetando de madrugada lá pelas 3 da matina, e escuto um barulho na minha porta dos fundos, parecia que alguém estava tentando forçar a fechadura, minha cabeça explodiu e pensei "pronto, é hoje!!!!"

Cara, fui na cozinha e peguei algumas facas e fiquei só esperando a horado desgraçado abrir pra cravar uma faca na nuca do desgraçado. Só sei que fiquei em posição pra acatar durante uns 30 min, não ouvia mais nada, silencio absoluto, quando tava desistindo da ideia e saindo da paranoia a porra do barulho volta e de baixo da porta eu vejo uma coisa estranha se movendo rápido e adivinhei o que estava acontecendo.... Minha gata estava brincando tentando puxar um tapete que estada de baixo da porta do lado de dentro, ela enfiava a pata por de baixo da porta e tentava puxar pra fora e isso fazia um barulho que parecia alguém tentando abrir a porta :kgrr

Enfim, se eu tivesse com uma arma ali, poderia ter matado minha gata a tiros, mas não me interessa, se tem alguém tentando entrar na minha casa sem autorização, vai levar chumbo! Duvido que se porte de armas em casa fosse liberado o nível de assaltos não cairia a zero praticamente, duvido !!!!

Não sou a favor de porte de armas na rua, mas em casa é fundamental.
Você tá entendendo o que eu to falando? Você mesmo respondeu onde eu negritei ali. Tá doido, cara? Você com essas neuras aí, ficando com uma faca na mão em casa por causa da gata, querendo atacar um ladrão com uma faca, aliás, com uma arma?

Eu repito, você tá louco? Você poderia matar alguém inocente nesse desequilíbrio aí. Não te zoando nem nada, mas você deveria avaliar se você, com essas neuras, seria a pessoa mais adequada pra possuir uma arma de fogo.
 
Topo Fundo