O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assalto em aeroporto de Blumenau 14/03

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Um assalto com bandidos armados com fuzis no aeroporto de Blumenau, no Vale do Itajaí, deixou uma pessoa morta e duas feridas na tarde desta quinta-feira (14). Uma delas, uma mulher, morreu no hospital. Segundo a Polícia Militar, entre seis e oito assaltantes cometeram o crime por volta das 15h20 e fugiram em dois carros.
A mulher, de 22 anos, que foi baleada estava no refeitório e foi atingida por uma bala perdida no tórax. O projétil atravessou a parede de uma empresa. Quando foi atingida, ela fazia um lanche no refeitório. A morte dela foi confirmada pela assessoria do Hospital Santa Isabel.
Os outros dois baleados são vigilantes do carro-forte que sofreu o assalto.
Em um vídeo, é possível ouvir os tiros disparados durante a ação criminosa (veja acima). O aeroporto fica no bairro Itoupava Central.

Roubo

O alvo dos criminosos eram três carros-fortes que abasteciam um avião com malotes de dinheiro. Os criminosos cometeram o roubo enquanto era feita essa baldeação, conforme a PM.

66549
Assalto em aeroporto de Blumenau — Foto: Maurício Cattani/NSC TV

Assalto em aeroporto de Blumenau — Foto: Maurício Cattani/NSC TV
Os bandidos fugiram em direção a Massaranduba, Norte do estado. O Corpo de Bombeiros relatou que houve troca de tiros. O hangar onde houve o assalto é próximo de onde fica o helicóptero da corporação.

66550
Carros usados pelos criminosos são encontrados em região de mata no final da tarde desta quinta-feira (14) — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Carros usados pelos criminosos são encontrados em região de mata no final da tarde desta quinta-feira (14) — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Os dois carros usados pelos criminosos foram encontrados no final da tarde abandonados em uma região de mata de Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, em um deles havia um artefato explosivo, que precisou ser removido e desativado pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope)

Relatos

"Escutamos os disparos. Não deu para identificar inicialmente o que era esses barulhos, mas depois a gente conseguiu, um colega nosso acabou até vendo elementos encapuzados cruzando a pista. Logo cessaram os disparos, a gente já tinha feito contato com a central por rádio para pedir apoio da Polícia Militar. Quando houve segurança no local, nossa equipe abordou e iniciou o atendimento", relatou o capitão do Corpo de Bombeiros Jair Pereira Júnior.

66551
Carro-forte é alvo de tiros durante assalto no aeroporto de Blumenau na tarde desta quinta-feira (14) — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Carro-forte é alvo de tiros durante assalto no aeroporto de Blumenau na tarde desta quinta-feira (14) — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
O consultor de serviços Fabiano Andres, que trabalha em uma empresa em frente ao aeroporto, descreveu o pânico das pessoas: "Pessoal correndo, pessoal desesperado, não sabia o que fazer, não sabia para onde ir, o pessoal correndo para a rua, o pessoal caindo. É uma coisa de terror. Para quem viveu, quem estava ali na hora... Não tinha o que fazer, não sabia o que fazer. Onde dava para se esconder, o pessoal que a gente conversou aqui na frente se escondeu embaixo dos carros da empresa. A gente se abrigou nos fundos da loja. Mas o tempo que a gente ficou na frente aqui escutava o barulho dos tiros passando. É terror".

66552
Aeroporto de Blumenau é alvo de assalto na tarde desta quinta-feira (14) — Foto: Maurício Cattani/NSC TV

Aeroporto de Blumenau é alvo de assalto na tarde desta quinta-feira (14) — Foto: Maurício Cattani/NSC TV
"Provavelmente o primeiro dessa proporção aqui no município de Blumenau e também, acredito, em Santa Catarina por conta da organização deles e pelo calibre das armas, todos fuzis", afirmou o delegado Egídio Ferrari.
"Na hora você não pensa nada, você só quer se proteger e esperar que termine logo", afirmou Fabiano Andres.
O aeroporto de Blumenau é usado para pousos e decolagens de aeronaves de pequeno porte.





video de populares




eu acho que é culpa do videogame.
 
Ultima Edição:


quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
A pessoa foi baleada fazendo lanche em aeroporto.
Foi assaltada no mínimo três vezes nesse dia.
Na passagem, no lanche e na bala.
WTF?? não é comercial o aeroclube, ela trabalhava num fabrica textil ao lado do aeroporto .
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Foi aqui na minha cidade. Tenho um amigo que mora numa rua ao lado desse aeroporto.

Situação foi bem feia. O pior é que não faz muito tempo que um grupo de criminosos invadiu uma sede da empresa Fedex que fica a uns 200 metros do aeroporto. Mesmo padrão: um grupo fortemente armado, encapuzado, usando dois ou mais veículos.

Esse tipo de coisa é bom para fazer o povo daqui parar de achar que vivem numa realidade paralela, numa "europa brasileira".
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.721
Reações
94.262
Pontos
2.179
Também odeio essa m**** de ficar chamando de Vale Europeu. Eu sei que a origem da expressão é que realmente vieram muitos italianos e alemães para cá, mas a midia da uma puxada para cima por causa da qualidade de vida acima da média nacional.

Ai que tá, NACIONAL. Brasil perde em IDH até para Russia e Argentina. Querer se pagar de Alemanha é uma piada de mau gosto.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Também odeio essa m**** de ficar chamando de Vale Europeu. Eu sei que a origem da expressão é que realmente vieram muitos italianos e alemães para cá, mas a midia da uma puxada para cima por causa da qualidade de vida acima da média nacional.

Ai que tá, NACIONAL. Brasil perde em IDH até para Russia e Argentina. Querer se pagar de Alemanha é uma piada de mau gosto.
Aí que tá: é a Europa BRASILEIRA, não comparada com a Europa mesmo.

Pra tu ver como tem lugar muito mais lixo no HUEzil...
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.563
Reações
16.296
Pontos
553
Fugiram de avião? Pq todas as entradas e saídas de Blumenau ficam engarrafadas o tempo todo... Só pode...
Triste isso.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Blumenau tem aeroporto? Que me lembre era em navegantes
Tem um de pequeno porte, fun fact , hj moro na cidade vizinha e ja morei em Blumenau uns 20 pra 25 anos atras e morava num morro onde era possivel ver todo o aeroporto, um dos meus passatempos era ficar vendos avioes pousarem e decolarem, naquela epoca pousavam ate uns avioes fokker 50 da TAM , tinham planos de aumentar 17 metros de largura e 1 km de comprimento para pegar avioes maiores mas um acidente em sao paulo em 96 se nao me engano , com um fokker 100 fizeram arquivar o projeto, e nao faz muito sentido ja tem o de navegantes proximo.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.721
Reações
94.262
Pontos
2.179
Até os aeroportos clandestino do Pablo Escobar eram mais conhecidos que esse aeroporto de Blumenau.

Eu mesmo nem lembrava que ele existia.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
Levaram 9 milhões em dinheiro que estava no avião. Foi um assalto em easy mode praticamente.
 
Topo Fundo