O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assassino de médico foi solto 10 vezes quando era menor

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.249
Reações
50.181
Pontos
1.539
a materia é em video do pingo nos is



Pra quem não sabe é esse caso:

https://www1.folha.uol.com.br/empre...tas-da-saude-e-assassinado-em-sao-paulo.shtml

O que dizem no video é que o assasino foi "apreendido" desde os 11 anos, dai agora com 18 anos, ele matou a tiros, certamente com uma arma legalizada(segundo os desarmamentistas), um medico que havia criado programas sociais importantissimos, agora um traste desse que é esse assasino ta ai, um cara que salvava vidas está morto, agora quero ver esses filhas da put* desses esquerdistas virem defender esse lixo, alguém acha que esse lixo tem recuperação? vamos gastar dinheiro da população a vida inteira desse lixo com ele indo e vindo pra prisão.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754
Cadê o pessoal do #elenão? O pessoal do "ninguém solta a mão de ninguém?O pessoal que votou no Andrade?

Será que as redes sociais serão inundadas de protestos e indignações em relação a esse caso?





"Cri-cri!"
"Cri-cri!"
"Cri-criiiiiiiiiiiiiiiii!"







Eu sabia!


:brbr


:coolface


:kcry
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
crime não conhece idade, assim como punição não deveria.
chega dessa sociedade de m**** que quer funcionar só na base do reforço positivo e ignora completamente a importante do reforço negativo. pena capital pra um capeta desses
 


Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.249
Reações
50.181
Pontos
1.539
Cadê o pessoal do #elenão? O pessoal do "ninguém solta a mão de ninguém?O pessoal que votou no Andrade?

Será que as redes sociais serão inundadas de protestos e indignações em relação a esse caso?





"Cri-cri!"
"Cri-cri!"
"Cri-criiiiiiiiiiiiiiiii!"







Eu sabia!


:brbr


:coolface


:kcry

Esse pessoal ta atras de quem matou a Marielle franco, que não fez 1/10 do que esse medico fez pela sociedade, quero ver se descobrissem que o assasino era menor e havia sido solto 10 vezes.
 
D

Deleted member 219486

Torço que o próximo governo encomende armas dos americanos para as forças de segurança.
Tem algum embargo mas tem que tirar isso para que a segurança comece a evoluir.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Sangra meus olhos ler algo assim, estamos fadados ao fracasso enquanto não termos fortes reformas no sistema penal e penitenciário, é algo mais importante que o desemprego e a crise atualmente, no nosso País, de que adianta prosperidade se você morrer de graça em um assalto?
Precisamos urgentemente de uma solução, começando pela revogação da lei desarmamentista que nunca desarmou bandido nenhum.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu era a favor da pena de morte, mas isso não resolve. O que resolve é prenderem esse corno, fazer ele trabalhar de 06:00 às 18:00 quebrando pedra e qualquer reclamação meter-lhe a porrada até ele desejar voltar a trabalhar de novo. Depois sim, com idade avançada, entrega o que restar dele pro capeta torturá-lo até o fim da existência.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
crime não conhece idade, assim como punição não deveria.
chega dessa sociedade de m**** que quer funcionar só na base do reforço positivo e ignora completamente a importante do reforço negativo. pena capital pra um capeta desses
O problema não é o reforço positivo, o problema é criar uma geração que não paga pelos seus erros.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Eu não culpo o assassino, já que o mesmo foi contaminado pelo capitalismo e isso que o levou a cometer o crime.

Numa sociedade comunista o crime não existiria, só mais um motivo pra não desistir da luta.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.580
Reações
16.501
Pontos
553
C8xS-vGXkAALOm4-1.jpg
 

W o l f

Habitué da casa
Mensagens
138
Reações
174
Pontos
58
Aí quando eu falo na rodinha do trampo que bandido tem que tomar bala, a galera acha que eu sou extremista
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.249
Reações
50.181
Pontos
1.539
Eu era a favor da pena de morte, mas isso não resolve. O que resolve é prenderem esse corno, fazer ele trabalhar de 06:00 às 18:00 quebrando pedra e qualquer reclamação meter-lhe a porrada até ele desejar voltar a trabalhar de novo. Depois sim, com idade avançada, entrega o que restar dele pro capeta torturá-lo até o fim da existência.

Isso seria uma boa ideia, porem se vc fizesse esse vagabundo, assasino, filha da put* trabalhar assim, dai sim apareceriam os justiceiros dizendo que isso era abuso, o fato do cara ter matado a sangue frio um pai de familia não é nada.
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.246
Reações
13.008
Pontos
1.254
Menor pode votar, pode se casar, mas não pode ser responsável pelos seus atos.
 
Topo Fundo