O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Assassins Creed Odyssey

Grand Rapids

Bam-bam-bam
Reações
5.296
Pontos
303
O que acham desse jogo? Estava em promoção e comprei, larguei TODOS os jogos online que jogava pra focar nele. Jogo incrível, porque algumas pessoas falam mal da série hoje em dia? Entendo que AC era uma porcaria overrated antes, tinha muito destaque porque sabe se lá porque gostavam de ver um carinha encapuzado. Mas esse jogo é qualidade pura, está no mesmo nível de TW3 e em algumas coisas é até superior!

Claro que TW3 tem mais mérito já que é mais antigo e AC Odyssey copia na cara dura, mas o trabalho que fizeram é incrível. O jogo é surpreendentemente grande e funcional. Talvez seja o maior jogo que já joguei...

WhiteHorseBR01

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.127
Pontos
584
O que acham desse jogo? Estava em promoção e comprei, larguei TODOS os jogos online que jogava pra focar nele. Jogo incrível, porque algumas pessoas falam mal da série hoje em dia? Entendo que AC era uma porcaria overrated antes, tinha muito destaque porque sabe se lá porque gostavam de ver um carinha encapuzado. Mas esse jogo é qualidade pura, está no mesmo nível de TW3 e em algumas coisas é até superior!

Claro que TW3 tem mais mérito já que é mais antigo e AC Odyssey copia na cara dura, mas o trabalho que fizeram é incrível. O jogo é surpreendentemente grande e funcional. Talvez seja o maior jogo que já joguei...
Adoro Assassin's Creed, estou zerando o Origins e vou partir para o Odyssey

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk

Grand Rapids

Bam-bam-bam
Reações
5.296
Pontos
303
Os defeitos pra mim são loadings muito grandes(compreensível pelo tamanho do mapa) e as batalhas de navio que não gosto, mas aí é gosto pessoal.

lanthis

Supra-sumo
Reações
1.472
Pontos
183
É uma boa experiência sim!
Mas apenas isso...

A história (contando as DLCs) é bem pastelona.
As missões se repetem infinitamente.
Fazer 100% (e eu fiz) é massante.

Mas por outro lado é um deleite visual para quem curte a história grega.
Os personagens históricos foram muito bem inseridos.
Sócrates é de longe o mais interessante para toda a trama do jogo.

Achei o Origins (pelo conjunto da obra) muito melhor.

renbh

Bam-bam-bam
VIP
Reações
9.750
Pontos
434
Na verdade tem muito ruído.

AC eram uma franquia muito boa, largamente premiada e apreciada, foi assim até o Black Flag. Com o tempo ela se desgastou como ocorre com várias franquias, tanto que o grande desafio das produtoras é estar a frente desta curva de desgaste, algo que empresas como a Nintendo Sony costumam mandar muito bem.

Com um certo atraso a Uni voltou para a prancheta e deu a renovada que AC precisava. Desde Origins ela folgou a ser elogiada e a cair nas graças do público. Não digo que copiou Witcher 3, mas sim seguiu o padrão que ele estabeleceu para RPGs modernos.

carloshfc

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.423
Pontos
553
Um bom jogo, principalmente se comparado aos antigos Assassin's Creed, com exceção do Origins.

Porém, esse game aumenta a campanha demais artificialmente com sidequests bosta. Brota sidequest de tudo quanto é lugar, parecendo que a UBI quer te segurar no game, de forma que você compre roupinha ou espadinha, por meio de sidequest.

Se tivessem maneirado nisso, seria bem melhor!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Ironvini

Bam-bam-bam
Reações
4.057
Pontos
324
Um dos melhores jogos da Gen pra mim, quando comprei só parei de jogar depois que terminei, compre até o season pass dele aqui, jogo excelente.

Enviado de meu SM-J400M usando o Tapatalk

11456

Bam-bam-bam
Reações
2.875
Pontos
334
eu gostei mais acho o Origins bem melhor o problema desse AC Odyssey é que ele não tem fim :klol

Ultima Weapon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.137
Pontos
629
Pior do que The Witcher 3 em todos os elementos que copia, ainda assim é um ótimo jogo e com combate de qualidade. .

A história do Origins achei melhor. Em termos de gameplay é equivalente porém com bem menos conteúdo.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

Piroclasto

Bam-bam-bam
Reações
1.086
Pontos
259
Exatamente hoje consegui pegar todos os itens dos pontos marcados no mapa. Devo ter gastado umas boas horas e só agora comecei a fazer campanha. A partir de agora só devo fazer as quests de personagens e a principal. Aqueles contratos irei dropar. A UBI acho que exagerou nessas missões de contrato. Chega uma hora que você cansa de ter que ir e voltar pra matar bandido

Bob Blu

Bam-bam-bam
Reações
2.558
Pontos
283
To jogando o Origins e to curtindo muito, se esse for na mesma pegada deve ser muito bom também.

Os cenários são muito lindos, tudo é muito bem feito, a cidade é cheia de vida e as sidequests são demais mesmo kkkkkkk mas é só não fazer todas.

Space Ace

Supra-sumo
Reações
1.022
Pontos
168
Jogo muito bom. Zerei ele recentemente e platinei na semana passada. Achei ainda melhor que o Origins, que eu também adorei.

Tem muita coisa pra fazer nesse game. Ele é bem completo e caprichado. É um dos títulos dessa geração que eu recomendo, principalmente se a pessoa for fã de RPG.

Várias side quests são muito bem feitas, nível The Witcher 3. Isso foi uma das coisas que eu mais curti no game. Também curti muito ir atrás de todos os cultistas do Culto do Cosmo.

Aproveitando, se alguém tiver dicas de jogos pra PS4 estilo esse AC e The Witcher 3, tô aceitando.

FRBJ

Bam-bam-bam
Reações
6.873
Pontos
303
Devo ter jogado 5 horas nesses dias que ficou de graça. Fiz até um tópico pra avisar.

Achei muito ruim. Não pagaria 20 reais.

Aquele do Egito me interessava mais, mas não pago mais de 25 reais em um jogo da Ubisoft desde AC Unity que é disparado o jogo que mais odiei nas últimas décadas.

Joguei alguns de graça: For Honor, Watch Dogs 2, Steep, Rayman Legends (esse último seria o único bom, mas tem uma cara de jogo mobile do krl)

Azeon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.594
Pontos
554
Difícil opinar um jogo quando o port é feito nas coxas.
Ubi só de graça ou no máximo R$ 9.

chubilubi

Supra-sumo
Reações
789
Pontos
164
O jogo é excelente.
Sidequest vc faz se quiser. Eu não ligo pra missões nada a ver. As vezes enriquece a cultura do game, as vezes é só pra encher linguiça mesmo.
Mas a campanha principal eu curti demais, fora que o cenário e a vastidão do game é absurda.

Origins foi meu preferido, mas achei o final bem bosta.
O do Odyssey eu curti de maneira geral, a história e tudo mais. Mas jogar esse game é uma delícia.

Metal God

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.764
Pontos
944
Platinado com gosto em quase 200h de jogo, fiz quase tudo. Parei porque não aguentava mais. Ainda bem que não peguei os dlc, porque ao fechar o jogo base não aguentava mais jogar. Depois do 1 e 2, é o melhor AC de todos.