O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assassins Creed Odyssey

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
O que acham desse jogo? Estava em promoção e comprei, larguei TODOS os jogos online que jogava pra focar nele. Jogo incrível, porque algumas pessoas falam mal da série hoje em dia? Entendo que AC era uma porcaria overrated antes, tinha muito destaque porque sabe se lá porque gostavam de ver um carinha encapuzado. Mas esse jogo é qualidade pura, está no mesmo nível de TW3 e em algumas coisas é até superior!

Claro que TW3 tem mais mérito já que é mais antigo e AC Odyssey copia na cara dura, mas o trabalho que fizeram é incrível. O jogo é surpreendentemente grande e funcional. Talvez seja o maior jogo que já joguei...
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
O que acham desse jogo? Estava em promoção e comprei, larguei TODOS os jogos online que jogava pra focar nele. Jogo incrível, porque algumas pessoas falam mal da série hoje em dia? Entendo que AC era uma porcaria overrated antes, tinha muito destaque porque sabe se lá porque gostavam de ver um carinha encapuzado. Mas esse jogo é qualidade pura, está no mesmo nível de TW3 e em algumas coisas é até superior!

Claro que TW3 tem mais mérito já que é mais antigo e AC Odyssey copia na cara dura, mas o trabalho que fizeram é incrível. O jogo é surpreendentemente grande e funcional. Talvez seja o maior jogo que já joguei...
Adoro Assassin's Creed, estou zerando o Origins e vou partir para o Odyssey

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Os defeitos pra mim são loadings muito grandes(compreensível pelo tamanho do mapa) e as batalhas de navio que não gosto, mas aí é gosto pessoal.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.138
Reações
18.164
Pontos
753
É uma boa experiência sim!
Mas apenas isso...

A história (contando as DLCs) é bem pastelona.
As missões se repetem infinitamente.
Fazer 100% (e eu fiz) é massante.

Mas por outro lado é um deleite visual para quem curte a história grega.
Os personagens históricos foram muito bem inseridos.
Sócrates é de longe o mais interessante para toda a trama do jogo.

Achei o Origins (pelo conjunto da obra) muito melhor.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Na verdade tem muito ruído.

AC eram uma franquia muito boa, largamente premiada e apreciada, foi assim até o Black Flag. Com o tempo ela se desgastou como ocorre com várias franquias, tanto que o grande desafio das produtoras é estar a frente desta curva de desgaste, algo que empresas como a Nintendo Sony costumam mandar muito bem.

Com um certo atraso a Uni voltou para a prancheta e deu a renovada que AC precisava. Desde Origins ela folgou a ser elogiada e a cair nas graças do público. Não digo que copiou Witcher 3, mas sim seguiu o padrão que ele estabeleceu para RPGs modernos.
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.116
Pontos
1.053
Um bom jogo, principalmente se comparado aos antigos Assassin's Creed, com exceção do Origins.

Porém, esse game aumenta a campanha demais artificialmente com sidequests b*sta. Brota sidequest de tudo quanto é lugar, parecendo que a UBI quer te segurar no game, de forma que você compre roupinha ou espadinha, por meio de sidequest.


Se tivessem maneirado nisso, seria bem melhor!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Um dos melhores jogos da Gen pra mim, quando comprei só parei de jogar depois que terminei, compre até o season pass dele aqui, jogo excelente.

Enviado de meu SM-J400M usando o Tapatalk
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.640
Reações
10.966
Pontos
1.034
eu gostei mais acho o Origins bem melhor o problema desse AC Odyssey é que ele não tem fim :klol
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.256
Pontos
1.629
Pior do que The Witcher 3 em todos os elementos que copia, ainda assim é um ótimo jogo e com combate de qualidade. .

A história do Origins achei melhor. Em termos de gameplay é equivalente porém com bem menos conteúdo.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.339
Reações
1.820
Pontos
909
Exatamente hoje consegui pegar todos os itens dos pontos marcados no mapa. Devo ter gastado umas boas horas e só agora comecei a fazer campanha. A partir de agora só devo fazer as quests de personagens e a principal. Aqueles contratos irei dropar. A UBI acho que exagerou nessas missões de contrato. Chega uma hora que você cansa de ter que ir e voltar pra matar bandido
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
759
Reações
3.408
Pontos
433
To jogando o Origins e to curtindo muito, se esse for na mesma pegada deve ser muito bom também.

Os cenários são muito lindos, tudo é muito bem feito, a cidade é cheia de vida e as sidequests são demais mesmo kkkkkkk mas é só não fazer todas.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
14.259
Pontos
503
Jogo muito bom. Zerei ele recentemente e platinei na semana passada. Achei ainda melhor que o Origins, que eu também adorei.

Tem muita coisa pra fazer nesse game. Ele é bem completo e caprichado. É um dos títulos dessa geração que eu recomendo, principalmente se a pessoa for fã de RPG.

Várias side quests são muito bem feitas, nível The Witcher 3. Isso foi uma das coisas que eu mais curti no game. Também curti muito ir atrás de todos os cultistas do Culto do Cosmo.

Aproveitando, se alguém tiver dicas de jogos pra PS4 estilo esse AC e The Witcher 3, tô aceitando.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.404
Pontos
1.304
Difícil opinar um jogo quando o port é feito nas coxas.
Ubi só de graça ou no máximo R$ 9.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.727
Reações
5.417
Pontos
1.219
O jogo é excelente.
Sidequest vc faz se quiser. Eu não ligo pra missões nada a ver. As vezes enriquece a cultura do game, as vezes é só pra encher linguiça mesmo.
Mas a campanha principal eu curti demais, fora que o cenário e a vastidão do game é absurda.

Origins foi meu preferido, mas achei o final bem b*sta.
O do Odyssey eu curti de maneira geral, a história e tudo mais. Mas jogar esse game é uma delícia.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Platinado com gosto em quase 200h de jogo, fiz quase tudo. Parei porque não aguentava mais. Ainda bem que não peguei os dlc, porque ao fechar o jogo base não aguentava mais jogar. Depois do 1 e 2, é o melhor AC de todos.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Platinado com gosto em quase 200h de jogo, fiz quase tudo. Parei porque não aguentava mais. Ainda bem que não peguei os dlc, porque ao fechar o jogo base não aguentava mais jogar. Depois do 1 e 2, é o melhor AC de todos.

Posso terminar a história do jogo e depois continuar fazendo tudo que deixei pra trás? Side quests etc... vou perder nada?
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.157
Reações
2.648
Pontos
453
Eu gostei mais do Origins. Até graficamente. No Odyssey a partir de uma altura parece que vc está sempre no mesmo lugar. Não dá mais pra distinguir um lugar do outro.

Eu comecei bem empolgado com o jogo. Mas chegou numa altura que não aguentava mais. É muita repetição. Se eu fosse jogar hoje, faria poucas missões secundárias e iria mais direito ao ponto. Zerar ele com umas 50 ou 60 horas de jogo teria sido o ideal, mas acabei demorando 100 horas, até por conta das DLCs.

É um jogo excelente, sem dúvida. Mas por incrível que pareça, pra quem já jogou o Origins e o Odyssey como foi o meu caso, provavelmente vai querer uma fórmula nova. Acho que a Ubisoft poderia beber mais nos jogos da Nintendo. Todos os jogos da Ubisoft, do meio pro fim, ficam cansativos e repetitivos demais. E o desafio também se vai. Acho que implementar uns dungeons seria uma boa. Ou algo do tipo.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Estou jogando o Origins mas já coloquei esse na fila, gostei das mudanças que a Ubi fez na série.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.874
Reações
5.693
Pontos
453
Estou jogando e gostando muito. Foquei nas quests principais, como a galera já disse, a quantidade de quests é absurda, então vou seguir as principais e se no final der vontade faço que o ficou para trás.

Uma dúvida para quem tem a versão ultimate: existem uns equipamentos que acompanham essa versão, uma armadura épica e mais uns penduricalhos. Como faço para remover essas armaduras do meu inventário? Todas os outros itens quando não quero mais eu desmonto eles, mas os que vieram na DLC não tem essa opção. Tem algum segredo?
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
O que acham desse jogo? Estava em promoção e comprei, larguei TODOS os jogos online que jogava pra focar nele. Jogo incrível, porque algumas pessoas falam mal da série hoje em dia? Entendo que AC era uma porcaria overrated antes, tinha muito destaque porque sabe se lá porque gostavam de ver um carinha encapuzado. Mas esse jogo é qualidade pura, está no mesmo nível de TW3 e em algumas coisas é até superior!

Claro que TW3 tem mais mérito já que é mais antigo e AC Odyssey copia na cara dura, mas o trabalho que fizeram é incrível. O jogo é surpreendentemente grande e funcional. Talvez seja o maior jogo que já joguei...

Tô com ele instalado aqui, só que não consigo jogar, pois platinei o Origins e, me saturou da fórmula.

Agora vou te dar minha opinião sincera.
O jogo é bom sim, porém, não é Assassins Creed, não mesmo.

Todas as características que se baseavam os jogo clássicos se foram e este virou um Action RPG cheio de sidequest e exploração, o que não é ruim, mas definitivamente não é AC.

O último AC nextGen, definitivamente foi o Unity, por mais que a galera fale mal, toda a essência está ali, inclusive foi o jogo que mais ousou melhorar os aspectos mecânicos do jogo. Todas as animações são novas, claramente o jogo tenta empurrar a capacidade do console e dos jogos da franquia, além de ser um dos jogos mais bonitos da geração, mesmo tendo sido lançado no início dela.

Essa é minha opinião.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
O Origins foi um dos games mais fodas que joguei em 2018 (não terminei porque perdi meu save)

O Odyssey ainda não comecei, mas se seguir a mesma linha, deve ser excelente
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Estou jogando e gostando muito. Foquei nas quests principais, como a galera já disse, a quantidade de quests é absurda, então vou seguir as principais e se no final der vontade faço que o ficou para trás.

Uma dúvida para quem tem a versão ultimate: existem uns equipamentos que acompanham essa versão, uma armadura épica e mais uns penduricalhos. Como faço para remover essas armaduras do meu inventário? Todas os outros itens quando não quero mais eu desmonto eles, mas os que vieram na DLC não tem essa opção. Tem algum segredo?
Não dá para desmontar esses itens. Você pode guardar no baú do navio. Foi o que eu fiz.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Ainda tô com o Origins lacrado aqui, quero ver se termino antes de comprar o Odyssey, me interessei bastante pelo que vi do jogo. Dos AC mais antigos o único que curti foi o Black Flag.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Bom, alguns pontos gostaria de destacar, minha opinião: o mundo de Odyssey é gigantesco. Isso acaba sendo problema pra mim, visto que a Ubisoft esqueceu de preencher esse mundo gigante q fizeram pra poder ficar mais interessante explorar (digo eventos pelo mapa, locais diferenciados com algum mistério, quests secundárias diferentes, algo do tipo). Também acho que faltou dar individualidade para determinados lugares, seja na natureza ao redor, a cidade em si (algumas cidades voce percebe isso, como esparta por exemplo, porem na maioria, são todas praticamente iguais, estátuas, ruas, disposição das coisas, a vegetação sempre nos mesmos tons e formato e padrão etc).

Outro ponto, aí é uma questão de gosto meu, é o sistema de combate quase um smash button, o parkour etc. Achei que ficou pior e menos realista do que tinham feito em Unity. Esse lance todo fantasioso e extremamente RPG pra mim fugiu totalmente da essência de Assassin's Creed, e preferiria que não continuasse nessa pegada.

Mas o jogo em si é bem legal, eu joguei com a Kassadra e gostei bastenta dela. As missões as vezes se tornam repetitivas, porém nada que impeça. Tenho 80 horas acho no jogo e não fiz as Dlc's ainda. Bom, quer dizer, comecei uma mas nao terminei ainda.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Começou a ficar realmente bom a partir do Origins.
E... interessante... O Unity é graficoso, porém o seguinte(Syndicate) é piorzinho graficamente. Aí vem o Origins graficoso e o seguinte (Odyssey) piorzinho graficamente. Ôxe?
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.701
Reações
1.893
Pontos
609
Platinado com gosto em quase 200h de jogo, fiz quase tudo. Parei porque não aguentava mais. Ainda bem que não peguei os dlc, porque ao fechar o jogo base não aguentava mais jogar. Depois do 1 e 2, é o melhor AC de todos.
O problema que a primeira DLC eh o final verdadeiro do jogo, sem spoilar...eh onde faz uma ligação direta com Origins
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Mas eh ela mesmo....
A história continua na DLC " O legado da primeira lâmina"

Nela que tem uma ligação com Origins.

Vale a pena joga ela...

Agora a dlc O destino de atlântica eh tão chata que dropei
Ficarei sem ver então. Já passei o disco adiante. Não costumo comprar DLC. Vou jogar no youtube.
:ksafado:kbeca
 

eder.msm

Bam-bam-bam
Mensagens
489
Reações
442
Pontos
498
Joguei cerca de 70 hrs, ainda tinha muito conteúdo pra fazer, creio que passa de 100 hrs facilmente, curti muito, achei um jogaço e minha nota pra ele é 9/10.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
Gostei do Origins, mas como fiz tudo de tudo levei bastante tempo e meio que enjoei. No final só queria terminar logo.

Acham que vale a pena o Odyssey mesmo tendo jogado muito o Origins?
 
Topo Fundo