O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assassin's Creed Origins é a capa da gameinformer[+Camelo][+Scorpio POWER][+Assassin's Souls]

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Parece que enfim vou voltar para a franquia. Parei depois do 3.

Enviado de meu GT-P3100 usando Tapatalk
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
- No Scorpio é executado em 4K/30fps | Mas não era 60 fps em tudo?

Não. Era 4K em tudo, e até agora, o Scorpio tá cumprindo o que era esperado dele.

60fps em alguns jogos, Forza 7 com certeza será 4K/60fps

enfim

esse AC vai surpreender muita gente, esse eu pego day one
 

punisher01

Bam-bam-bam
Mensagens
322
Reações
487
Pontos
248
Depois do 2 eu acabei zerando a saga Ezio, enjoei série e não empolguei mais. Porém essas informações são no mínimo interessante, a temática é diferente e mudança na jogabilidade é essencial para ficar mais divertido.

Eu queria um gore bem intenso e decapitações. Tanta lamina e nenhuma cabeça ou membros rolando no chão e jorrando sangue. :rox
nao vejo isso desde gta vice city .. parece ter virado um tabu
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Não. Era 4K em tudo, e até agora, o Scorpio tá cumprindo o que era esperado dele.

60fps em alguns jogos, Forza 7 com certeza será 4K/60fps

enfim

esse AC vai surpreender muita gente, esse eu pego day one

No artigo da Gameinformer diz que o jogo rodou melhor no Scorpio do que no PC e nego querendo que jogo roda a 60fps.

Imagina se com 30 fps AC tem bug em todo lugar, com 60 vai ter bug na tela inicial XD
 


bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.234
Reações
12.758
Pontos
1.419
AC Origins pode sair pau a pau com Witcher 3 que mesmo assim não pego day one, não dá pra confiar na Ubi mais....

mesmo sendo fã da série. Mas gostei das noticias, o que eu mais queria é que ele não fosse tão fácil e que você teria que ser furtivo MESMO pra assassinar alguém, bem ao estilo do primeiro, só que bem mais bem feito, claro....
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
Acho promissor, mas não me engano fácil. Só pego depois que sair os reviews, ou o patch day one.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.525
Pontos
1.714
A temática e a aparente reinvenção animam. Vou ficar de olho..



.. de longe, esperando, pra ver se eu chego perto :obrigue
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Parece que esse vai ser o primeiro AC "Next Gen" _DE VERDADE_ então acho que vale botar um hype equivalente ao que o Black Flag entregou na época.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
Se realmente for bem executado, poderá ser um dos maiores lançamentos dessa geração.
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.705
Reações
1.900
Pontos
609
Ta td muito foda.....só cagaram na jogabilidade a-la serie Souls. Sério que precisava dessa porcaria de jogabilidade? :facepalm
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Eu achei muito bonito, mas a jogabilidade no combate está um pouco estranha.

Enviado de meu GT-P3100 usando Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Gostei do gameplay, gráficos também estão muito bons para jogo open-world, o combate parece ter influência de Souls mesmo, o que é excelente. Vamos ver nos próximos meses como vai ficar, mas é bem provável que esse eu pegue day one.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Que bom que mudaram o combate é de longe a parte mais fraca do jogo, estes dias tava querendo jogar de novo o Black Flag e desisti na hora quando lembrei dessa parte do gameplay :klol
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
tem gente reclamando do combate, justamente a parte que mais me animou nesse novo AC
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Tudo parece que esta no caminho certo, só aquela águia drone cheio de HUD que ficou completamente medonho.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
Já vi esse hype com o Unity e depois vimos o resultado, então só jogando pra saber, mais to bem cético com esse jogo.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Juro que achei apenas OK os gráficos desse game.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Juro que achei apenas OK os gráficos desse game.

Eu achei os do Horizon mais bonito mas tem que ver duas coisas:

É Alpha ainda dava pra ver que os matinhos nem se mexiam então ta faltando muitos detalhes

Não dá pra ver 100% dos graficos porque estes canais de stream comprimem muito o video, hoje tava vendo a conferencia em 1080p pelo YT e parecia que nem em 720p estava.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
28 minutos de gameplay.



Witcherzaram a parada total kkkk... Mas eu pessoalmente curti muito, o jogo está muito bonito.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Bom curti a ambientação, mas odiei o gameplay ontem na conf da M$...vamos ver mais um pouco né antes de julgar
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
A série sempre tentou ser historicamente acurada, agora chutou o balde né?

Fazia sentido colocar os assassinos lá no oriente médio durante as cruzadas, pois foi lá que surgiram os "hashashins", que realmente existiram e executavam mortes encomendadas sob a influência de haxixe (daí o nome).

Isso sem falar na cobra gigante... se bem que pode ser um sonho ou alucinação.

No mais, achei o combate meio m****, last gen demais.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.968
Pontos
1.003
A série sempre tentou ser historicamente acurada, agora chutou o balde né?

Fazia sentido colocar os assassinos lá no oriente médio durante as cruzadas, pois foi lá que surgiram os "hashashins", que realmente existiram e executavam mortes encomendadas sob a influência de haxixe (daí o nome).
Se for assim só o 1 fazia sentido (algo que eu sempre insisti)

Ou não?
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
A temática me atrai bastante, mas é mto difícil hypar p pegar em lançamento, dado o histórico da série.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.323
Reações
10.946
Pontos
1.409
cadê video? o que postaram ai em cima tá fora do ar. quero ver se a bagaça tá interessante msm
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Como esperado a direção de arte está ótima.
Dois vídeos bem longos para quem quiser ver como o jogo está ficando.
Tenham atenção que jogaram fora e refizeram do zero vários sistemas, como as animações e combate, e o jogo ainda está em Alfa então muita coisa deve ser polida até o lançamento.



 
Topo Fundo