O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assassin's Creed Origins é a capa da gameinformer[+Camelo][+Scorpio POWER][+Assassin's Souls]

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.288
Reações
10.541
Pontos
794
Lançamento do jogo: 27 de Outubro.
Diretor do jogo é o mesmo de Black Flag.
+Exploração de tumbas
+Dirigir camelos
+Exploração submarina
+Escudo desvia flechas, flechas presas no escudo podem ser coletadas
+OTIMIZADO PARA O XBOX ESCORPIÃO
2017-06-0923_04_18-aegzunm.png

• Produção começou antes de AC Unity
• Totalmente novo sistema de luta(Dark Souls inspired?)
• Nova inteligência artificial
• Não há mais minimapa, mas sim uma seta ao estilo Skyrim
• Corrida não é mais no gatilho, a velocidade de andar/corrida é baseada ao tocar o analógico com mais ou menos força
• Botão agachar/modo stealth de Unity/Syndicate continua
• A história está sendo mantida em segredo
• A visão da águia é só um pulso sutil que destaca objetos, não mais inimigos(estilo Tomb Raider?)
• Se passa durante a ascensão e reinado de CLEÓPATRA
• Você pode escalar tudo no jogo
• Grandes e pequenas cidades com muitos lugares históricos, incluindo Memphis e Alexandria
• Águia controlável ao estilo drone de Watch Dogs 2
assassins-creed-origins-gi-003.jpg
• NPCs têm um ciclo de vida dia / noite e inclui tempo para eles comerem, dormirem, trabalharem e "responder aos chamados da natureza" (necessidades básicas e amorosas?)
• Botões de ataque são o ombro direito R1/RB e gatilho direito R2/RT (Dark Souls style?)
• AI Não mais se revezam para atacar (como em Dark Souls...)
• O novo sistema de combate é mais preciso, foco maior em hit-boxes mais bem definidas
• Ao lutar, um indicador de adrenalina enche-se e quando ambos os botões de ataque são pressionados, ataques poderosos/especiais são desencadeados
• O botão de ombro esquerdo serve para bloqueio
• Há tesouros para encontrar nas profundezas das águas (navios afundados, ruínas esquecidas há muito tempo)
• Sistema de pontos de habilidades por equipamento removido
assassins-creed-origins-gi-004.jpg
• Novo sistema de equipamentos onde os jogadores podem melhorar partes específicas dos seus equipamentos coletando materiais
• Há um sistema de nível até o nível 40
• Bayek não é o único personagem jogável no jogo, mas esse outro personagem é um segredo
• Há itens lendários para procurar no jogo
• Você pode adicionar setas bloqueadas ao seu inventário
• Você não pode matar inimigos mais poderosos que você com sua lâmina escondida com one-hit kill
• Botões para corrida livre para cima e para baixo foram removidos
• Os quebra-cabeças estão de volta, mais desafiadores e menos interruptores
• Árvore de habilidades muito mais profundo com 3 caminhos (Seer, Warrior, Hunter)
• Batalhas de gladiadores em arenas
2017-06-0923_08_06-imfjutk.png

Bayek começa como o jogo como um Medjay (personagem do tipo xerife) e tem cerca de 30 anos.
Ele se tornará o fundador da Irmandade (I don't know how this makes sense lore wise?)
Personalização - você pode escolher o visual que deseja sem afetar o nível da suas habilidades, pontos de habilidade não mais baseadas na vestimentas como desde AC Unity
A visão da águia é, de fato, através da águia - chamada Senu
Memphis e Alexandria são algumas cidades
Pode equipar dois arcos e duas armas corpo a corpo ao mesmo tempo. Também pode usar os punhos.
Pode disparar várias flechas ao mesmo tempo (E DE CIMA DO CAMELO!)
Dinastia Ptolemaica do Egito, época do Egito governado por macedônios(gregos) como Cleópatra
Você terá que aprimorar sua lâmina escondida
Combate bem livre, sem base em contra ataques como no passado, barra de adrenalina que se acumula durante a luta
Cavalos e camelos
Um crocodilo é realmente um alvo em uma missão
Mergulho debaixo d'água
Invasão de túmulos
Informações sobre dias modernos não foram dadas
Qualquer coisa é escalável incluindo montanhas e rochas
Pode envenenar cadáveres, atrai inimigos e animais
assassins-creed-origins-gi-005.jpg
EDIT
Mais informações:
- O objetivo da história é a jornada que inevitavelmente acaba levando à criação do credo.
- A personalidade de Bayek não é nada como Jacob, Ezio ou Connor, ele é um homem maduro
- Diferentes tipos de espadas incluem habilidades de envenenamento ou colocando inimigos em chamas em contato
- No Scorpio é executado em 4K/30fps
- Inventário ilimitado
- Missões podem ser ativadas de diferentes maneiras e têm níveis recomendados como em Witcher 3
- Como em Unity você pode realizar múltiplas missões ao mesmo tempo
- Existem recursos de comunidade, mas coisas como coop não são explicitamente confirmados
- Você pode fazer escolhas como se matar ou não o chefe final nas batalhas de Gladiador
- Tipos de armas são maças, arcos, espadas, lanças e mais.
assassins-creed-origins-gi-007.jpg

assassins-creed-origins-gi-008.jpg

assassins-creed-origins-gi-009.jpg

assassins-creed-origins-gi-010.jpg

assassins-creed-origins-gi-011.jpg

assassins-creed-origins-gi-012.jpg
https://www.reddit.com/r/assassinsc...ameinformer_confirms_ac_origins_release_date/
 
Ultima Edição:

kellyleona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.236
Reações
602
Pontos
589
Carai, fiquei bem interessado.
Me julguem.

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Parece foda, mas eu sou um AC lover também.
 


João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
Primeiro Assassins Creed que me deixa no maior Hype...Só por se passar no Egito(me lembrou Tomb Raider:The Last Revelation)
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Será será o primeiro Assassins avaliado depois que o mundo jogou Breath of the wild.
Conseguirá o Assassino sobreviver ao sopro selvagem?
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.740
Reações
8.982
Pontos
753
A descriçoes empolgam

Com certeza terá um gameplay com boa duração para termos uma boa ideia , lembro que o AC Black Flag foi assim numa E3
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
Também sou Assassins Creed Fag. Me abrassem!!! [emoji8]

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Se tirarem os bits e tutorial de 6h
...
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
- No Scorpio é executado em 4K/30fps | Mas não era 60 fps em tudo?
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
O problema de ac é que sempre tem a melhor premissa...potencial absoluto. Agora o problema é que na hora de executar o jogo eles cagam tudo. A ubimerda desperdiça toda a equipe de arte deles que é absurda com gameplay b*sta e programação tosca.

Espero que tenham aprendido e dessa vez terminem o jogo antes de lançar. Eu seria um que compraria sem problemas.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Esse jogo começou a ser produzido, salvo engano, logo depois do lançamento de The Witcher 3.

Ano passado li um comentário de um produtor da BugSoft de que o novo AC seguiria a fórmula de The Witcher 3, com elementos de RPG, a utilização de montaria, além de outros elementos.

E parece que, segundo esses boatos, será isso mesmo.

Vamos ver o que vem por aí.

Desde já, espero um gameplay tedioso e uma mesmice sufocante.

O problema de ac é que sempre tem a melhor premissa...potencial absoluto. Agora o problema é que na hora de executar o jogo eles cagam tudo. A ubimerda desperdiça toda a equipe de arte deles que é absurda com gameplay b*sta e programação tosca.

Espero que tenham aprendido e dessa vez terminem o jogo antes de lançar. Eu seria um que compraria sem problemas.

Esse é o mal de todo e qualquer jogo da BugSoft.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.417
Reações
104.059
Pontos
2.419
A série definitivamente precisava de uma renovada e essa matéria da Gameinformer aponta um caminho interessante.

Mas só no lançamento pra saber mesmo, como já falaram a Ubi é mestre em apresentar bons conceitos e executa-los de maneira ruim.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Eu realmente espero que essa mudança toda de combate o desautomatize

Tire essas merdas de Chain Kill, de executar um combo gigante até matar o cara só apertando o mesmo botão sem parar (vira quase um Button Masher)

E também espero que voltem com o sistema de corrida e parkour com dois botões ao invés de só um. É uma m**** vc estar correndo e o bicho ficar subindo nas coisas porque não tem um outro botão pra controlar se vc quer ou não que ele escale algo

EDIT: Agora que vi melhor. put* que pariu, já cagaram no sistema de corrida...
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Um dos jogos que me fizeram comprar o X360 em 2008 foi Assassins creed, tinha comprado varias revistas sobre o jogo e tava no hype

O jogo foi uma decepção, muitos anos depois, quando comprei o PS3, acabei dando uma chance pro AC2 depois de ter lido que era muito melhor que o primeiro e realmente era

Gostei do 2 e acabei comprando o brotherhood, que tambem gostei, mas era o suficiente pra mim, depois de pensar um pouco resolvi nao pegar o revelations

Minha principal reclamação é com o sistema de combate, se implantarem algo parecido com a serie souls pode ser que eu de uma chance
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Não curto AC, mas com essa temática fiquei muitíssimo interessado.

Tudo que remete ao Egito antigo, envolve mistérios, tumbas, múmias , esfinge, piramides, etc... isso tudo instiga a curiosidade, e cria uma atmosfera única. Lembro-me dos primórdios de TOMB RAIDER, e logo faço a associação a esse AC.

Tudo indica que será compra certa. Preciso apenas ver como ficou.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Depois do 2 eu acabei zerando a saga Ezio, enjoei série e não empolguei mais. Porém essas informações são no mínimo interessante, a temática é diferente e mudança na jogabilidade é essencial para ficar mais divertido.

Eu queria um gore bem intenso e decapitações. Tanta lamina e nenhuma cabeça ou membros rolando no chão e jorrando sangue. :rox
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Parece que realmente esse vai ser uma revolução na série, vão mudar toda base do jogo que vem desde o ACII, o que vai ser ótimo, já que todo mundo já tava de saco torrado da mesmice.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Quero belivar demais que esse AC vai ser bom. Sou bem fã mesmo... Porém a Ubi é foda né, conseguiu perder a credibilidade e agora é só ver pra crer. Enfim, se forem incorporar esse tanto de elementos da Série Souls, que seja tão dinâmico quanto.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
- No Scorpio é executado em 4K/30fps | Mas não era 60 fps em tudo?
Pois é 4k 60fps talvez só em exclusivos que vão limitar alguns set's pra manter os frames (sim capar algo).
Acho que não existe milagre pro jaguar, só na próxima gen mesmo quando criarem coragem e colocarem um processador top.
Meu sonho era ver a intel produzindo processadores para consoles.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.973
Pontos
1.034
- No Scorpio é executado em 4K/30fps | Mas não era 60 fps em tudo?

pelo jeito nao .... so jogos da microsoft vao rodar em 60/4k e jogos da microsoft entenda forza ja que a turn 10 manja das putarias ! de resto deve ser quase tudo a 30 :eek:
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Não gosto de AC. Acho uma franquia com um belo potencial, mas com um gameplay cagado, enjoativo e genérico. Porém, depois de ler todas essas informações, não tem como não ficar num hype nervoso. Parece quase um reboot e parace muito foda. Vamos ver, não dá para saber ainda. E tomara que não tenha partes no presente.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Tentei gostar dessa franquia, mas não foi, perdi umas 20 horas no 2, umas 10 no 1... Acho chato demais... Mas povo deve gostar, sai um por mês
 

chessgx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.621
Reações
2.928
Pontos
319
Lembram de quando ficamos animados, pelo AC que se passava na revolução francesa? Pois é
 
Topo Fundo