O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Assassins Creed Valhalla | Lançamento 10/11 | Reviews liberadas - MC: 85

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.374
Reações
19.953
Pontos
1.434
fiquei procupado com essa screen aí mas confio q os gráficos serão bons pelo menos (uma vez q odyssey é bonitao - origins envelheceu mal hein fui ver na casa de um amigo meu e negócio é triste ao vivo)

Pode esperar um jogo com gráficos próximos de Odyssey e, na versão para novos consoles, maior resolução, performance e inclusão de alguns elementos de iluminação (um RT simples, por exemplo).

Seguindo mais ou menos o padrão visto em Black Flag.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.374
Reações
19.953
Pontos
1.434
Acho que a diferença vai ser grande. Odyssey já estrupa o hardware atual dos consoles, já tem uma boa diferença pra versão PC.

Não cheguei a ver, mas pelo menos tem pacote de texturas diferenciadas?
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Pior que achei Origins bem parecido com Odyssey no PS4 e ambos não muitoooo longe do PC, por isso comprei o Origins pro PS4, jogar deitado jogo cansativo desses é melhor
 


nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.768
Reações
6.762
Pontos
694
Só nesse fórum que chupam os bagos de death stranding e mete pau nos novos AC. No mais, trailer sensacional, sem lacração e na pegada certa, hype a mil.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
A má vontade com AC aqui na OS impressiona, mesmo os jogos tendo sempre notas acima da média, mas quando é um exclusivo ou pseudo exclusivo até tocam uma olhando pra capa do jogo.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Eu não curtia a franquia, mas ai eu joguei o AC Black Flag. Gostei, mas achei repetitivo.

Aí joguei o Odyssey. QUE JOGO FODA. put* m****, mas também enchem a linguiça de sidequests. Mas ainda assim é um jogo foda.

Mas esse aí sei lá. Se fosse Samurais, teria sido melhor. Isso aí é por causa da modinha Vikings que já passou.
 

FootGamer

Bam-bam-bam
Mensagens
429
Reações
653
Pontos
278
In game
 

Anexos

  • IMG-20200430-WA0047.jpg
    IMG-20200430-WA0047.jpg
    128,7 KB · Visualizações: 57
  • IMG-20200430-WA0046.jpg
    IMG-20200430-WA0046.jpg
    113,3 KB · Visualizações: 61
  • IMG-20200430-WA0045.jpg
    IMG-20200430-WA0045.jpg
    148,5 KB · Visualizações: 61
  • IMG-20200430-WA0044.jpg
    IMG-20200430-WA0044.jpg
    87,7 KB · Visualizações: 52

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.062
Reações
25.865
Pontos
1.484
Eu joguei os dois, fechei ambos.
O Odissey eh muito bonito, e bem vasto.... ambientes sensacionais.

Mas tem algo no Origins que possui um lance a mais. Eu achei superior como jogo e mais equilibrado no quesito duração.

é a arte do jogo.

porque em jogabilidade e qualidades técnicas são a mesma coisa.

Eu gostei mais do origins também.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Pego quando a Gold Edition estiver abaixo de 200. Mas só faço isso pq Odyssey e Origins, que peguei esse ano, valeram muito a pena :D...
Tá saindo umas imagens legais por aí... se eles conseguirem colocar um modo de conquista de território a lá Mount & Blade U.U... vc sendo um zé ninguém até reinar sobre toda a britânia! :D (+ a lore do game no meio disso tudo.. dashiudashuidas)..
Ok, parei de sonhar, esperar mais info do game.. conferência da MS deve soltar muita coisa boa ^^
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Jogo Cross Gen.


Vai ser igual Black Flag. broxante igual

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.374
Reações
19.953
Pontos
1.434
Não, é apenas que nos consoles, a maioria das texturas é de baixa resolução e ainda tem a menor draw distance e filtro anisotrópico. No PC isso é mitigado.

Ah, sim. Mas entra dentro do que disse, não espere novas texturas, mas ganho na resolução (provavelmente um 4K nativo) e iluminação (aqui podemos ter inclusão de RT, além de alguns filtors extras).

Vai ser mais ou menos um jogo desta geração no ultra e não um jogo a frente, como foi Unity em sua época.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.374
Reações
19.953
Pontos
1.434
Pego quando a Gold Edition estiver abaixo de 200. Mas só faço isso pq Odyssey e Origins, que peguei esse ano, valeram muito a pena :D...
Tá saindo umas imagens legais por aí... se eles conseguirem colocar um modo de conquista de território a lá Mount & Blade U.U... vc sendo um zé ninguém até reinar sobre toda a britânia! :D (+ a lore do game no meio disso tudo.. dashiudashuidas)..
Ok, parei de sonhar, esperar mais info do game.. conferência da MS deve soltar muita coisa boa ^^

Acho que dá para aguardar de boa, se seguir o padrão em poucos meses vai ter abaixo dos R$ 150. Faz tempo que não pago mais que isso em um jogo.

Estava até pensando em investir mais com a entrada da nova geração, mas agora, com esta crise, sei lá se vou conseguir. Felizmente estou com um backlog gigante em games que estão com promoções.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.169
Reações
35.704
Pontos
803
Curti o trailer . Mas ainda é CG. Vamos ver semana que vem como vai ser
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu gostei da cinematic, não é algo totalmente realista mas foi legal ver um cara de armadura não sendo morto pq tomou uma machadada na barriga, em videogame parece que armadura é feita de papel e serve pra nada.

Tem ninguem com chapel de chifre tambem, isso é positivo... só achei que tinha machado demais sendo usado.

Mas ta bonito, quero ver a gameplay.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.169
Reações
35.704
Pontos
803
Fico pensando , será que a ubisoft não usou o nome do jogo de Ragnarok pq um suposto novo God Of War terá esse sobretitulo:kpensa
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.175
Reações
53.691
Pontos
1.284
KKKKKKKKKK to rindo da falhada do água de esgoto AHEUHAUEHUAEHUAEHUAEHUAEHAUEHUEAHAUEHAEUHAUEHuea. born to fail :klolwtf
Sobre o AC, parece que estou vendo o Unity novamente, um put* trailer fodão, ai chega na hora....um put* jogo b*sta do c***lho.
Enfim, esperar pra ver mais, mas não espero nada novamente, se vier de novo com mapas de 100 milhões de quilômetros e sem nada de interessante, passarei.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
tirando a dublagem, parece filme
no mais, esperarei sair os gameplay e reviews pos lançamento
se for o classico: main quest de 10h e side quests com 40h, sendo tudo repetido, passarei
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Gráficos bem crossgen mesmo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.433
Reações
23.013
Pontos
803
Não tem como nada Cross Gen esbugalhar geral, porque desenvolver pros Jaguares e pros pés de boi dos consoles vanilla é o significado vernacular de “capar”.


Fica aí, como prova cabal que limita sim, e que essa história de “escalonar” é uma andorinha no verão. Isso quando eu não ponho a mão na barriga, aponto o dedo pra cara e rio de quem vem com essa, sejamos educados num tópico dum Multiplataforma.


Esperem, no caso de todo e qualquer game crossgen, por algo no nível daquele showpiece de Gears 5 do SeX, o mesmo game da oitava geração, você reconhece de longe que é o mesmo jogo que roda num PS4 ou num One cêpo-de-prender-roda-de-trator, só mais aprumado pelo lambuzar das bases e blushs, em resoluções, anti-aliasings e framerates tunnados.


Esse game aí ainda vai vir no mesmo padrão de Origins/Odyssey, ou seja, um RPG-full, sem tirar nem pôr nada, com aquele combate cadenciado, que é tipo os shooters com “dano-esponja”, só que melee. Deixar de fechar uma trilogia nessa indústria de games que custam 100 milhões de dólares deve dar até azar.

São bons games, aliás, então é ok.


Agora é aguardar os tópicos da Central do Ódio (ResetEra) chiando que o protagonista Viking não é negro, o que é a mesma coisa que subir pra baixo.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.975
Reações
7.438
Pontos
694
Vídeo com comentários dos produtores. Bem interessante.

O diretor desse, o mesmo do Black flag, dirige sempre otimos jogos e sempre com novidades

 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.749
Reações
5.465
Pontos
1.219
Tô sentindo que esse AC eu não vou jogar por desinteresse no tema em si msm, nada contra Ubisoft ou a franquia.
 
Topo Fundo