O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Assassins Creed Valhalla | Lançamento 10/11 | Reviews liberadas - MC: 85

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.220
Pontos
803
Em Assassin's Creed Valhalla, a história acontece perto do final do século IX, em 873, durante as Invasões Vikings da Grã Bretanha. O jogador assume o papel de Eivor, um Viking que juntamente com outros clãs da Escandinávia formam o chamado Grande Exército Pagão, em ataques e batalhas contra os reinos medievais anglo-saxões de Wessex, Nortúmbria, Ânglia Oriental e Mércia, liderados entre outros pelo Rei Alfredo. É nesta altura que Eivor encontra os Ocultos e junta-se a eles na luta contra a Ordem dos Antigos. Cidades como Winchester, Londres e Iorque estão incluídas no jogo para o jogador explorar livremente. Partes da Noruega estão igualmente incluídas.

Tal como os jogos anteriores, Valhalla também continua a história moderna, seguindo a ex-pesquisadora da Abstergo Industries, Layla Hassan, que apareceu em Assassin's Creed Origins e Assassin's Creed Odyssey


Assassin's Creed Valhalla chegará em Novembro às lojas.


TRAILER DE ANUNCIO




GAMEPLAY OFICIAL




LANÇAMENTO

10/11/20
Xbox / PlayStation / PC

Update : Gameplay Next Gen

 
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
DVM5PFhW0AEFKdl.jpg
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Se a história for na China... vai ficar difícil misturar as pautas dos últimos jogos da Ubisoft com o que costuma ser aceito na China (caso queiram vender o jogo lá), tipo o filme da Mulan que a Disney teve mil problemas no meio já que o publico do EUA não consome as mesmas coisas que os Chineses.

E não tou falando de morcego.
 


11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.973
Pontos
1.034
tomara que tenha gameplay e que seja rodando nos novos consoles :rox
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Espero ver gráficos next-gen, é só isso que eu quero.
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Tomara que mostre jogabilidade e gráficos next gen e abandonem esse estilo de jogo dos dois últimos. Não que seja ruim mas já deu.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Se a história for na China... vai ficar difícil misturar as pautas dos últimos jogos da Ubisoft com o que costuma ser aceito na China (caso queiram vender o jogo lá), tipo o filme da Mulan que a Disney teve mil problemas no meio já que o publico do EUA não consome as mesmas coisas que os Chineses.

E não tou falando de morcego.

Não é na China, por todos os leaks que já ocorreram, é Assassins Creed Vikings. Vai ser nórdico e com vários elementos de mitologia.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.199
Reações
12.653
Pontos
1.419
Se for na China vai ser piada de mau gosto... mesmo sendo um setting lindo, mas já utilizado.
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Vi no twitter do Jason Schreier a noticia que deve sair um teaser do hoje hoje às 6:00 AM PST.

Um usuario perguntou a ele em qual tempo ele gostaria que rolasse o proximo jogo e ele respondeu nos tempos biblicos.
Acham que a Ubisoft faria um Assassins Creed em tempos bilbicos?
Se fizessem, talvez Moisés? Davi?
 
D

Deleted member 219486

Vi no twitter do Jason Schreier a noticia que deve sair um teaser do hoje hoje às 6:00 AM PST.

Um usuario perguntou a ele em qual tempo ele gostaria que rolasse o proximo jogo e ele respondeu nos tempos biblicos.
Acham que a Ubisoft faria um Assassins Creed em tempos bilbicos?
Se fizessem, talvez Moisés? Davi?


Que horas é isso? Se for um copy past da Ubi com skin diferente vai se foderem
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.261
Pontos
1.094
A Ubi tá cheio de jogo para lançar ainda devido aos adiamentos, se esse jogo for anunciado agora não deve sair tão cedo.
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Que horas é isso? Se for um copy past da Ubi com skin diferente vai se foderem
Acho que é às 3 da manhã, pela noticia o teaser vem da Ubisfot China.
Queria que não fosse um copy past também, torcendo pra isso. O Odissey me dá muita preguiça, missões muito genéricas, não dá vontade de saber o que vai acontecer.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Espero que seja algo mais próximo do Origins glorioso e não aquela desgraça do Odyssey.

Ou então voltar a ter sentido o nome "Assassin's Creed"
O que exatamente faz do Odyssey uma desgraça? Pra mim o único lixo dele é aquela mecânica de grind quase infinito (que não faz sentido nenhum a partir do level 50, já que o nível dos inimigos acompanha o seu), só pra vender "XP Box"

Jogaço, tô com quase 70hrs aqui, terminei a campanha ontem, agora tô terminando de matar os cultistas
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.414
Pontos
1.304
Esse é aquele que vai se passar na escandinava, países nórdicos né? Aí me interessa.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Tomara que não foquem muito no online (acredito que esse terá co-op)... Que tenha uma campanha boa. Não precisa ser necessariamente gigante, mas que tenha uma trama legal e bem desenvolvida.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.594
Pontos
503
Não joguei o Odyssey ainda, tô esperando aparecer por um preço legal pra jogar com tudo no máximo no PC.

De certo, esse aí vai ser bom, a temática é foda!

Abraços!
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
vai parece besteira mais o que matou pra mim no ody , foi o fato do cara ser um spartando e não usar escudo
serio , e a resposta dos devs tb não ajudou

espero esse ai vinking tenha escudo pelo amor de deus
 
Topo Fundo