O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Assassins Creed Valhalla | Lançamento 10/11 | Reviews liberadas - MC: 85

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Eu tenho que concordar com o Jin aqui, Origins é até leve,mas a chuva de microtransação que o jogador toma em Odyssey é coisa de mobile sim.

Terminou o jogo principal não tem mais desafio nenhum.

Visualizar anexo 128096

Achei bizarro o fato da personagem feminina ser exatamente igual ao masculino, a única coisa que muda é a barba.

Mulherada devia fazer mt academia na época dos vikings, hein?
O modelo 3d feminino em Odyssey é o mesmo masculino, só muda uma coisa ou outra.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Elas iam pra guerra junto, então não deviam ser fracas tambem

Serem fortes fisicamente é uma coisa, perder todos os traços femininos acho um exagero de interpretação.

As mulheres eram respeitadas na história dos vikings, inclusive era proibido executar uma mulher grávida por exemplo. Homens se tava na ponta da espada, morria sem ter qualquer ressalva.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.761
Reações
5.484
Pontos
1.219
O modelo 3d feminino em Odyssey é o mesmo masculino, só muda uma coisa ou outra.

Pow mas aí vc já ta forçando a barra.
No Odyssey, os dois tem características bem marcantes e diferenciadas, em face, corpo, movimentos. Foi mais bem caprichado ao meu ver entre os personagens masculino e feminino.

Pelo que deu pra ver nesse Vaipravallah, está bem tosco. Parece um tr*v*c0.

dczxkf3-cd009fff-88db-48d7-9fd4-bd014e494779.png
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Não adianta meter o pau em AC e ficar chupando o bago de jogo no qual a gameplay se baseia em entregas.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Eu terminei o odyssey recentemente, e olha....
Gráficamente o jogo é um deslumbre, mas o quê ele tem de bonito ele tem de chato, o jogo tem um mapa tão titânico de grande (provavelmente o maior mapa que vi de open world) mas ele se perde na própria imensidão, o jogo te obriga a fazer side quest (que poucas prestam) pq tem level gap pra fazer missões, concordo bastante que muitas vezes parece esses jogos mobile.
Se o jogo fosse mais enxugado, a experiência teria sido mil vezes melhor, ai tinham falado que estavam ouvindo os jogadores.
BEM:


O Odyssey eu ainda terminei pq o cenário ali que o jogo é mostrado é ótimo, mas foi me arrastando.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
18.425
Pontos
753
O modelo 3d feminino em Odyssey é o mesmo masculino, só muda uma coisa ou outra.

Rapaz... Kassandra e Alexios são totalmente diferentes fisicamente.
Apesar de "forte" Kassandra tem traços bem femininos.
Se vc jogou, não é possível que não tenha tirado a armadura deles e saiu matando geral peladão pra constatar isso.
 


rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Ainda bem que a comunidade não é tão afescalhada, já que Origins/Odyssey por mais que tenham seus defeitos, passam longe de serem jogos ruins, é só ver o metacritic dos mesmos. O que mais gostei foi o impacto dos golpes, no Odyssey era um defeito sério.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.592
Reações
20.742
Pontos
964
Eu terminei o odyssey recentemente, e olha....
Gráficamente o jogo é um deslumbre, mas o quê ele tem de bonito ele tem de chato, o jogo tem um mapa tão titânico de grande (provavelmente o maior mapa que vi de open world) mas ele se perde na própria imensidão, o jogo te obriga a fazer side quest (que poucas prestam) pq tem level gap pra fazer missões, concordo bastante que muitas vezes parece esses jogos mobile.
Se o jogo fosse mais enxugado, a experiência teria sido mil vezes melhor, ai tinham falado que estavam ouvindo os jogadores.
BEM:


O Odyssey eu ainda terminei pq o cenário ali que o jogo é mostrado é ótimo, mas foi me arrastando.

Essa mapa em Valhalla ser maior que o Odyssey é uma burrice gigantesca da Ubisoft, desculpe o trocadilho, mas é exagero, cansa demais, você praticamente tem que se dedicar somente a esse jogo.
Outro erro que tenho percebido é level design da personagem, pelo menos até o momento está muito aquém da Kassandra.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Rapaz... Kassandra e Alexios são totalmente diferentes fisicamente.
Apesar de "forte" Kassandra tem traços bem femininos.
Se vc jogou, não é possível que não tenha tirado a armadura deles e saiu matando geral peladão pra constatar isso.
Tirando as diferenças ÓBVIAS o modelo é o mesmo.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Essa mapa em Valhalla ser maior que o Odyssey é uma burrice gigantesca da Ubisoft, desculpe o trocadilho, mas é exagero, cansa demais, você praticamente tem que se dedicar somente a esse jogo.
Outro erro que tenho percebido é level design da personagem, pelo menos até o momento está muito aquém da Kassandra.
È Burrice mesmo, o jogo não precisa desse tamanho todo, no fim das contas tem muito copiar e colar na estrutura de quests.
Se você enxugar e investir em linhas de quest melhores o jogo só tem a ganhar, mas preferem ficar nessa tara louca de mundos com bilhões de quilômetros ai não da, eu me canso só de pensar.
 

DieGoO_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
874
Reações
677
Pontos
543
È Burrice mesmo, o jogo não precisa desse tamanho todo, no fim das contas tem muito copiar e colar na estrutura de quests.
Se você enxugar e investir em linhas de quest melhores o jogo só tem a ganhar, mas preferem ficar nessa tara louca de mundos com bilhões de quilômetros ai não da, eu me canso só de pensar.
Devem receber por linha de código kkk

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Depende dos Settings, uma Geforce 2080 Super também não aguenta 4k/60 no Ultra não. Agora tive a impressão de ter RT em alguns lugares ali. Aí n roda 4K/60 mesmo. Tem que reduzir pra 1800p ou 1440p.

A qualidade do vídeo não está ajudando muito para uma análise mais apropriada. Porém, é fato que não houve salto gráfico significativo em relação ao Odyssey, não tenho certeza, mas desconfio que usam a mesma engine atualizada (AnvilNext), e considerando que este último rodou a 4K 60fps HDR no ONE X, então, não entendi a razão que impede que a nova geração (mais parruda) não consiga rodar o valhala em igual resolução e frame rate. Pra mim, a única coisa que explicaria o motivo para falta de melhor performance na next gen, seria o uso do Ray tracing, aliás, como vc bem pontuou. (em que pese o fato de eu não ter percebido).

Em fim, pensando bem, acho que não foi a UBI que superestimou o valhala, quem esperava muito, principalmente dos gráficos (nova geração), foi eu. E por esperar de mais, acabei me decepcionando. Bom, só nos resta agora, aguardar um vídeo oficial, desta vez polido e acabado, para julgarmos com mais propriedade.
 
Ultima Edição:

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.982
Reações
7.456
Pontos
694
Bom, eu que joguei Odyssey, desde que mudem pontos ruins do jogo (e que ja falaram que vao, como assassinato, capuz, lamina, historia etc) e deixem o mundo mais vivo, organico e individualizado (ter npc andando ão é ter um mundo vivo, muito pelo contrario, fica igual odyssey, gigante e vazio) já é o suficiente pra mim, pra essa geração.
 

Anomia

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
79
Pontos
29
Juro que tentei jogar Origins e Odysey, comprei ambos os jogos mas acabo quitando depois de umas 20h de gameplay, sério não dá, o jogo não prende, é tudo muito genérico e nada cativante. É bonito graficamente, mas fica apenas nisso. Eu instalei todos os jogos da serie AC desde o primeiro jogo, mas sempre acabava quitando, eu sempre fico na esperança do jogo me agradar, mas não dá pra mim.
 
Ultima Edição:

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Tem cenas tão escuras que parece que tem haver com a regulagem da TV em questão. Tem base não. Aff!!!
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Juro que tentei jogar Origins e Odysey, comprei ambos os jogos mas acabo quitando depois de umas 20h de gameplay, sério não dá, o jogo não prende, é tudo muito genérico e nada cativante. É bonito graficamente, mas fica apenas nisso. Eu instalei todos os jogos da serie AC desde o primeiro jogo, mas sempre acabava quitando, eu sempre fico na esperança do jogo me agradar, mas não dá pra mim.

Os antigos são melhores na minha opinião. Ao menos a histórias te prende. Mas realmente vai chegando em uma parte que vai ficando meio massante. Tenta dar uma chance para o Brotherhood ou para o 2. Eles tem umas partes que tem mais gameplay. Alá Tom Raider mais ou menos. Tem o local certo para vc acessar essas partes do game. E não fica na mesma como nos demais. Embora o Syndicate seja assim e tenha me divertido. Eu zerei ele e gostei. A história dos dois irmãos é bem legal. E tem uma área secreta que fica na área dos barcos que é da primeira Guerra Mundial que achei bem da hora.

Mas se fosse para escolher apenas um AC eu ficaria com o Brotherhood. Valeu!!!
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Rapaz... Kassandra e Alexios são totalmente diferentes fisicamente.
Apesar de "forte" Kassandra tem traços bem femininos.
Se vc jogou, não é possível que não tenha tirado a armadura deles e saiu matando geral peladão pra constatar isso.

Realmente os modelos são diferentes, mas o mocap é exatamente igual em todos os movimentos, inclusive nas cutscenes.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.185
Reações
35.760
Pontos
803
Vazou uma nova gameplay de Boss fight do jogo. Mais já tiraram do YouTube.

Continua idêntico ao Odyssey . Parece um expansão do que um jogo novo.

128352
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
enxerguei nada nessa gameplay vazada.... Mas que vai ser uma "dlc" ninguem duvida...
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.982
Reações
7.456
Pontos
694
Porra, e as expressões continuaram mortas...

Nao esperava inovação ou muita diferença no último jogo da gen deles (até pá isso só pro próximo Next gen only)...

quero ver agora q q a Ubisoft vai mostrar de novo no evento kkkkk
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224


"next gen"...... Aham....

E pqp isso é uma 'mulher'... Lol
Curti. Não esperava (graficamente) nada diferente do odissey visto que são da mesma geração. Agora com o gameplay mais refinado, vem jogão aí de novo!

Ubisoft mandou bem demais no Reboot do AC, uma pena que pelo visto estão rushando versões igual todos os seus jogos, deviam dar mais tempo entre um e outro.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.607
Reações
10.974
Pontos
753
igualzinho o origins que joguei em 2018 hahahahah, até o menu de customização do personagem.

o odyssey nem joguei, terminei o origins arrastado, não agunetava mais a história, só pulava as cgs pq queria que acabasse o mais rápido possível.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Porra, e as expressões continuaram mortas...

Nao esperava inovação ou muita diferença no último jogo da gen deles (até pá isso só pro próximo Next gen only)...

quero ver agora q q a Ubisoft vai mostrar de novo no evento kkkkk
Arrisco a dizer que AC Unity e Sindicate são muito superiores nesse quesito.
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
igualzinho o origins que joguei em 2018 hahahahah, até o menu de customização do personagem.

o odyssey nem joguei, terminei o origins arrastado, não agunetava mais a história, só pulava as cgs pq queria que acabasse o mais rápido possível.
Terminei o Odyssey assim. Aquela história de novela das 8 fica ruim demais. Não tenho nem vontade de jogar as DLCs que vieram na edição Ultimate.
Origins gostei bastante. A história não é grandes coisas, mas não acho que atrapalha. As partes do Bayek lembrando do filho são bem feitas (e só são áudios).
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Porra, e as expressões continuaram mortas...

Nao esperava inovação ou muita diferença no último jogo da gen deles (até pá isso só pro próximo Next gen only)...

quero ver agora q q a Ubisoft vai mostrar de novo no evento kkkkk
Desse evento só tô esperando o Watch Dogs 2 que vão dar de graça.:kjoinha
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.982
Reações
7.456
Pontos
694
Pra mim unity é imbatível no quesito mecânicas, tudo flui. Espero que no exclusivo d aproxima geração venham com outro Unity nesse ponto de parkour etc, porém polido e sem bugs.
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Essa é a minha opinião. Esse trem ficou uns 5 dias de graça.

Se vocês me falassem que esse boneco tinha saído de um jogo mobile chinês que baixamos de graça na Play Store, claro que eu acreditaria.

Visualizar anexo 128089

Jogo tenta ser Zelda, God of War, Horizon, Dark Souls e acaba não sendo mierda alguma. Minha opinião não muda. Mas é aquela coisa... Não estou proibindo ninguém de gostar.

OBS: AC3 e Unity estão entre os piores jogos que joguei na minha vida.
Eu até concordo que essa imagem tá meio zuada, mas estamos falando do jogo, não de uma imagem estática que nem se quer foi tirada do gameplay.
AC Odyssey é um jogo gigantesco e tem detalhes que Horizon nem sonha em ter.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Nem sou muito fã de Horizon (deve estar no meu Top 20 da geração) mas já que você tocou no assunto:

Só de enfrentar T-Rex robô, Galinha robô gigante e subir em Girafa robô já é algo melhor que a soma de tudo que a Ubisoft produziu nos últimos 10 anos.
Só o cabelo da Aloy pra mim tem mais alma que toda essa última penca de AC.

Horizon platinei sem ver o tempo passar.
AC Odyssey joguei 3 horas e apaguei quando ficou de graça recentemente.

AC = franquia prostituída. Minha opinião não muda.
E não é com esse "Valhalla" da deep web que vai mudar.

Mas você pode continuar tendo sua opinião e vida que segue.
Sua opinião não é um veredito final, AC Origins e Odyssey são jogos bem diferentes dos anteriores. São jogos bem elogiados pela crítica e pelos jogadores e que venderam muito bem, e isso não é minha opinião, é a realidade, amigo.




Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.507
Pontos
1.629
Cheiro de mais um jogaço. Povo reclama e compara demais, joga pouco.

AC Origins, AC Odyssey, Death Stranding, Horizon...até o citado e polêmico Dynasty Warriors consumo com vigor, tomara que o mapa de Valhalla seja mesmo bem maior e também recheado de quests e colecionáveis pra expandir muito sua longevidade, quem não gosta é só concentrar na ótima main quest e não fazer o restante.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Eu gostei muito do Origins e do Odyssey. Não senti o grind que alguns reclamam. A exploração do mundo é muito boa, principalmente se jogar no modo de exploração em que tem que localizar os locais com as informações que a missão te passa.
Com certeza pegarei esse novo, mas não no lançamento. Pegarei uma versão ultimate quando estiver um pouco mais barato.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Acho que a Ubi precisava de:
  • Franquias novas com nível de produção AAA e single player story driven, sem cara de ter sido gerado com o botão de gerar novo assassins creed, talvez sejam aqueles Zelda like e Beyond Good and Evil.
  • Splinter Cell Raíz, mais pra Chaos Theory, talvez beber um pouco de MGS5 em termos de gameplay e etc.
  • Farcry voltar a ser o que era no primeiro game, mutantes e etc, menos esse lance politizado.
  • Watch Dogs já parece estar no caminho errado, querendo virar GAS, mas sem ser F2P, modelo totalmente bizarro, te vendo o game a 60 dólares e ainda fico te cobrando por tudo lá dentro.
  • Ghost Recom também precisa sair do gerador de open world da Ubi.
Acho que um dos problemas da Ubisoft é se levar a sério demais, os jogos tem que mandar uma mensagem, ser politicamente corretos etc... vc joga Ghost Recom e The Division e os posters na parede dos traficantes só faltam estar escrito "Seu bobo e feio!". Os caras tem que ser mais game e menos se acharem mensageiros de uma mensagem para a humanidade.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo