O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Assassins Creed Valhalla | Lançamento 10/11 | Reviews liberadas - MC: 85

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.804
Pontos
1.434
Eu acho que essa questao de "nao ser Assassins creed" vem desde o black flag...

nao tem muito o que fazer. Acho que nós velhacos gostamos da serie ezio e nao de AC kkkk

Este é o problema, galera pensa que só a trilogia do Ezio é AC, mas aquela é apenas UMA abordagem dentro da franquia, os três são iguais porque é uma história só.

Outros personagens tem outras histórias e outras formas de jogabilidade de acordo com seu background. Esta galera curte Ezio e não AC, porque neste último o que importa não é a história pessoal (imagine, todos os jogos cliche com vingança pessoal de lobo solitário), mas o mundo em que ela acontece.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Não faria a menor diferença. Porque se fosse jogado de fato a galera perceberia que, por mais que tenham mudado o gênero (algo necessário), este game tem tudo que se precisa para ser um game da franquia.
É talvez. Eu acabei comprando o Origins aqui na psn, vou testar pra ver o que mudou, só zerei o 2. Eu não gosto muito daqueles números subindo quando da dano, se der pra tirar isso melhora.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Caras, minha crítica pra ubisoft nem é pelos gráficos, pelo tal "Open World genarator" e tudo mais. O que eu odeio é eles terem prostituído a franquia.

Vi agora o Gameplay e não consigo ver isso como um AC.

Cadê aquela sutileza de jogar com um assassino? Cadê o Stealth? Cadê a trilha sonora fenomenal que tinha na saga Ezio? Cadê o Parkour? Os caras focaram o tempo todo em luta desenfreada. Cara, AC nem combina com temática Viking pra falar a verdade.

Sei lá... Não consigo sentir vontade de jogar, não é hate nem nada mas... não é pra mim. Quem sabe no futuro eu experimente esses Ac's novos, incluindo esse aí.
Eu só comecei a jogar nessas versões que o stealth não eh tão chato rs

Só tinha jogado o 2 até o fim e esse da Grécia eh o primeiro que estou conseguindo jogar sem enjoar

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.804
Pontos
1.434
É talvez. Eu acabei comprando o Origins aqui na psn, vou testar pra ver o que mudou, só zerei o 2. Eu não gosto muito daqueles números subindo quando da dano, se der pra tirar isso melhora.

Eu curti até o Syndicate, gostei da ambientação e da história, mas jogabilidade tinha que mudar urgente. Então o que fizeram em Origins foi ideal, mantiveram tudo, mas forneceram mais controle e liberdade ao jogador, de lao foram deixado os vários automatismos da série.

Só que está tudo lá, o stealth é extremamente presente, mas mais desafiador (nem tanto no Origins e seu super arco e flecha), o parkour está ali, mas é menos plástico, mas mais livre (parkour em prédio? Isso é coisa do passado, agora o esquema é escalar piramide e descer escorregando).

Acho que atualizaram bem, mudaram o que precisava, mas mantiveram a essência. Os prêmios e volta de protagonismo nas vendas são merecidos. O hate da galera vem antes disso, tem gente que fala que a franquia é a mesma coisa até hoje, uma opinião que não faz o menor sentido.
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.333
Reações
1.812
Pontos
854
Devia sair season update logo para esses Assassins
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.487
Pontos
1.024
Caras, minha crítica pra ubisoft nem é pelos gráficos, pelo tal "Open World genarator" e tudo mais. O que eu odeio é eles terem prostituído a franquia.

Vi agora o Gameplay e não consigo ver isso como um AC.

Cadê aquela sutileza de jogar com um assassino? Cadê o Stealth? Cadê a trilha sonora fenomenal que tinha na saga Ezio? Cadê o Parkour? Os caras focaram o tempo todo em luta desenfreada. Cara, AC nem combina com temática Viking pra falar a verdade.

Sei lá... Não consigo sentir vontade de jogar, não é hate nem nada mas... não é pra mim. Quem sabe no futuro eu experimente esses Ac's novos, incluindo esse aí.
AC Origins tem uma personagem importante que aparece naquela sala no AC2 com as estátuas de vários assassinos. Não lembro se tem algum deles no Odyssey, mas acho que não tinha nenhum nórdico.
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
rapaz como a protagonista feminina é feia hein meu? PQP. Faz a muié do last of us parecer mais bonita :klol
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Não acredite em Youtuber
Os caras ganham material promocional de graça, jogo de graça, early access. As reações deles não estão nem um pouco "compradas". Vai lá falar mal e perder toda a moral com o estúdio? Claro que não. Esquece que Youtuber é tudo vendidinho

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
angry joe e skillup se provaram bem ate. Ambos tiveram a coragem de falar oq realmente pensam sobre last of us e ficou azedo o clima. Resetera até baniu os dois do forum
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Vi os previews do Skill up, yong yea, ACG e mais outros e os comentarios parecem meios padronizados, parece que eles querem descer o pau em certos aspectos, mas procuram palavras mais bonitas pra não falar mal do jogo. Vc ve que eles tem que diminuir o senso critico pra falar do jogo. E mesmo assim os feedbacks sao sempre os mesmos tanto pra esse jogo como Watchdogs legion: jogo ok, não faz nada de novo, não é bom e nem ruim, da pra se divertir. Tb não da pra saber se as expectativas pra jogos da Ubi são tão baixas que qlq coisa que pareça ser divertido ja deixa eles maravilhados.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.427
Reações
17.042
Pontos
1.389
De uma maneira ou de outra, vou acabar comprando essa budega aí quando estiver num preço que caiba no meu bolso. UBI me viciou sem volta nos AC.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Eu vou pegar igual fiz com odyssey: 100 pilas versao com season pass (e nem joguei as expansões ainda kkk)

Velho, eu tava vendo outros gamplays da galera, e essas animações nas Cust Scenes tão ruins demais, expressões zero na cara dos personagens, movimentações toscas nas cenas, como que um terceiro jogo pode ser pior que os 2 anteriores a ele nesse quesito???
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
estou no hype, as últimas delcarações me empolgaram:

"Eles são vikings que estão entrando em um território hostil, então não faz sentido ter missões soltas deles ajudando outras pessoas. Em vez disso, nós criamos poucas missões opcionais que são longas, durando entre 2 e 3 horas, que você aciona no acampamento do clã de Eivor. Você começa na base, sai para fazer a missão e volta para finalizá-la.

Um dos recursos inéditos do jogo são as “batalhas de rap”, que são disputas de flyting entre os personagens, o que era comum na época que o jogo retrata. Os anglo-saxões eram apaixonados por poesia e gostavam de brincar com as palavras, então usavam isso para insultar e até humilhar inimigos. Isso será refletido em Valhalla, e o jogador ganhará bônus especiais ao vencer um flyting, o que influenciará Eivor. "

mas .. por esse preço, só em 2021 mesmo quando estiver 100 reais ou menos.
 

Calico Jack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.991
Reações
1.931
Pontos
889
Que sono ver o gameplay desse jogo. Como já disseram, apenas mais do mesmo.

O Origins eu até gostei e cheguei a fechar. Já o Odyssey eu dropei na metade. Que jogo sem graça, entulhado de conteúdo inútil. O triste é que o jogo tem várias mecânicas interessantes que poderiam ser muito melhor trabalhadas se o escopo fosse menor. Mas acaba que fica tudo muito raso. E esse aí parece que vai para o mesmo caminho, pelo jeito.

A única coisa realmente boa que esses novos AC tem é o modo Discovery Tour, que é fantástico. Gastei muito mais horas nesse modo do que no jogo em si.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.804
Pontos
1.434
Vi os previews do Skill up, yong yea, ACG e mais outros e os comentarios parecem meios padronizados, parece que eles querem descer o pau em certos aspectos, mas procuram palavras mais bonitas pra não falar mal do jogo. Vc ve que eles tem que diminuir o senso critico pra falar do jogo. E mesmo assim os feedbacks sao sempre os mesmos tanto pra esse jogo como Watchdogs legion: jogo ok, não faz nada de novo, não é bom e nem ruim, da pra se divertir. Tb não da pra saber se as expectativas pra jogos da Ubi são tão baixas que qlq coisa que pareça ser divertido ja deixa eles maravilhados.

Não, li o preview do Kotaku e ficou claro que é absolutamente livre, foi literalmente uma experiência de ground floor de E3, até reclamaram de não ter um desenvolvedor do lado para ele poder perguntar sobre mais detalhes do game. Basicamente disponibilizaram uma build para jogo via stream e cada um jogou da forma que quisesse.

Curti bastante ambos os games, Valhalla parece estar tecnicamente superior a Odyssey apesar de ser claramente crossgen e não tenho dúvida que a reconstrução da Inglaterra vai ficar foda, já que esta é a especialidade da Ubi.

Quanto a Watch Dogs, a possibilidade de recrutamento tem chamado bastante a atenção, isso deixa o jogo bem mais customizável que o normal e isso é um grande diferencial para games de mundo aberto.
 

Rhaniel

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
4.722
Pontos
453
Nem parece que é AC, seria melhor ter colocado outro nome/nova ip. Sei lá, não consigo me animar. Não que vá ser ou que seja ruim, mas aquela vibe de Assassins Creed não tem mais.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Da Ubisoft antiga só tem o nome pessoal. Ela se dividiu em várias equipes e atualmente tá mais preocupada em enfiar agenda política do que investir na qualidade de seus jogos.

A internet toda questionando a aparência de jogo de ps2 HD do trailer e hoje eles me soltam uma nota dizendo que o gênero do personagem não vai "limitar" seus romances.

Lamentável é pouco. Quero só ver qd sjw inventar de defender o parafilia e termos "opções" como pedofilia dentro de um game.

Como eu disse, esperem o jogo custar 20 reais em alguma promoção e joguem pelos troféus/conquistas.
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Ué? Mas já tinha isso desde o Unit :kpensa



assassin_s_creed_unity_face_bug.0.0.png
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Mas manter o nome é só pra comercial mesmo, de resto...

Só quem ta fazendo vídeo toda hora enaltecendo o jogo como se fosse uma obra prima perfeita sã os youtuber lambe bola que talvez não queiram perder a boquinha ou ganhar uma chave grátis no lançamento, como esse aqui.

Serio, queria saber de onde vem tanto hype assim por esse jogo. E olha que eu sou (ou era né, nem sei como essa franquia vai andar mais, ta cada vez mais difícil defender) fã dessa franquia e tava animado pacas antes de sair tudo que saiu. Vou fazer igual odyssey, daq um ano pegar na promocao por 100 com dlc's

 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.701
Reações
1.893
Pontos
609
Mas manter o nome é só pra comercial mesmo, de resto...

Só quem ta fazendo vídeo toda hora enaltecendo o jogo como se fosse uma obra prima perfeita sã os youtuber lambe bola que talvez não queiram perder a boquinha ou ganhar uma chave grátis no lançamento, como esse aqui.

Serio, queria saber de onde vem tanto hype assim por esse jogo. E olha que eu sou (ou era né, nem sei como essa franquia vai andar mais, ta cada vez mais difícil defender) fã dessa franquia e tava animado pacas antes de sair tudo que saiu. Vou fazer igual odyssey, daq um ano pegar na promocao por 100 com dlc's


Esse cara deve ter feito até boquete pros caras da Ubi...
Eu via os vídeos dele sobre AC...mas depois desse boquete virtual ai...to passando longe dos vídeos dele
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Esse cara deve ter feito até boquete pros caras da Ubi...
Eu via os vídeos dele sobre AC...mas depois desse boquete virtual ai...to passando longe dos vídeos dele
eu tbm ate via e seguia, mas essa migue dele a passada de mão ja me fez para de seguir e sair do canal. Não da pra esperar opiniao nenhuma ali sem ser afetada
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Esta foto está tão verídica quanto a que os xbots postaram do Miles Morales, apesar da resposta no tópico do PlayStation ter sido outra.
Vi por ai, achei engraçado. Eu acreditei por que não achei nem um pouco nextgen pelos videos.

Postei aqui porque ninguém estava comentando, mas se vocês curtem esse tipo de coisa bom pra vocês. Boa sorta ai, vou sair fora daqui porque não quero ser atacado.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.804
Pontos
1.434
Vi por ai, achei engraçado. Eu acreditei por que não achei nem um pouco nextgen pelos videos.

Postei aqui porque ninguém estava comentando, mas se vocês curtem esse tipo de coisa bom pra vocês. Boa sorta ai, vou sair fora daqui porque não quero ser atacado.

Mas tem que manter a mesma postura lá e aqui, quando pegarem uma foto zoada ao invés de achar engraçado tem que postar o Twitter do cara zoando está postura como fizeram lá.

De qualquer forma o jogo está bem bonitompara a geração atual é o ganho para a nova, sendo crossgen, é bem maior que Black Flag foi na época. Não tenho nada a reclamar deste ganho, jogar o game com mais resolução E desempenho será bem melhor que o que tive em 2013 (um pequeno ganho em resolução e mesmo assim pós patch).

Vai por mim, a galera do Series X vai ter boa produtos, mesmo que não tenha um game show case exclusivo de imediato. Vai dar para aproveitar bem graças aos bons ganhos no crossgen que estão mostrando.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Acabei de ver o video, e kcete, cês tão de Brinks neh? Como que podem tá pagando pau pra essa b*sta?
Vcs são cegos ou é uso de algum alucinógeno?


Mah o cara pode jogarn m 8k 120fps esse negócio grotesco e mal animado, que vai continuar sendo uma droga, pqp.

A falta de um jogo first q preste faz a galera passar pano pra qualquer coisa mesmo.
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Gostei do Game.. fiquei com a mão suando aqui para jogar.. mas só poderei jogar quando baixar muito o preço, esta caro demais :ksnif
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
rapaz como a protagonista feminina é feia hein meu? PQP. Faz a muié do last of us parecer mais bonita :klol

Naquela época era assim mesmo, pra pior. Claro, no nosso ponto de vista.
*N é uma crítica, é cultural mesmo, nossa cultura é diferente.
 
Topo Fundo