O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Assassins Creed Valhalla | Lançamento 10/11 | Reviews liberadas - MC: 85

D

Deleted member 248528




Feature breakdown:
  • This option is available for Xbox Series X|S & PlayStation5.
  • Choosing Performance allows the game to adapt the resolution and graphic settings to maintain 60 FPS.
  • Choosing Quality enables the game to run maximum resolution and graphic settings while maintaining 30 FPS.
  • Default values since the launch of the game are as follows:
  • Xbox Series X / PlayStation5: Performance
  • Xbox Series S: Quality.
Miscellaneous
  • Added a new background image to the title screen.
  • Added various VFX to enhance visuals.
  • Added an option that will automatically assign all nodes on the path when acquiring a central skill.
  • Added rune categories to the rune menu. All runes are now categorized in Weapon & Armor runes.
  • Added a warning when switching from a language that supports TTS to one that doesn't.
  • Sliders can now be moved with left/right arrows on M&K and controllers.
  • Increased fabric limit to 82.
  • Added fabric to traders once the settlement has reached Level 6.
  • Added offering altar requirements to the world map.
Balancing
  • Updated gear quality and gear to their correct values.
  • Added Assassination damage stats on the character stats page.
  • Removed duplicate gear from inventory.
  • Heavy and light attack stats will now adjust correctly based on acquired skill nodes.
  • Heavy attack modifiers will no longer be applied to range attacks.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.888
Reações
24.511
Pontos
503



Feature breakdown:
  • This option is available for Xbox Series X|S & PlayStation5.
  • Choosing Performance allows the game to adapt the resolution and graphic settings to maintain 60 FPS.
  • Choosing Quality enables the game to run maximum resolution and graphic settings while maintaining 30 FPS.
  • Default values since the launch of the game are as follows:
  • Xbox Series X / PlayStation5: Performance
  • Xbox Series S: Quality.
Miscellaneous
  • Added a new background image to the title screen.
  • Added various VFX to enhance visuals.
  • Added an option that will automatically assign all nodes on the path when acquiring a central skill.
  • Added rune categories to the rune menu. All runes are now categorized in Weapon & Armor runes.
  • Added a warning when switching from a language that supports TTS to one that doesn't.
  • Sliders can now be moved with left/right arrows on M&K and controllers.
  • Increased fabric limit to 82.
  • Added fabric to traders once the settlement has reached Level 6.
  • Added offering altar requirements to the world map.
Balancing
  • Updated gear quality and gear to their correct values.
  • Added Assassination damage stats on the character stats page.
  • Removed duplicate gear from inventory.
  • Heavy and light attack stats will now adjust correctly based on acquired skill nodes.
  • Heavy attack modifiers will no longer be applied to range attacks.

Eita, quer dizer q o Series S vai rodar a 60 fps agora? Boa máquina.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.478
Reações
16.971
Pontos
503
O modo performance costuma perder muitos detalhes em relação ao qualidade? Nunca tive experiência com esse tipo de escolha, único jogo que vi isso foi o Dirt 5, mas como a minha TV é 60hz é indiferente pra mim.

Abraços!
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Pra quem gostou do Origins e Odyssey (no meu caso), vai curtir esse?

Vai cara ele é uma mistura do que tem de bom nos 2 , a história tá melhor que no oddysey mais ainda prefiro o origins , só prepara que o jogo e bem grande , mais e em um jeito bom , não igual o oddysey no lançamento que ficava se arrastando
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Tô curioso pra ver esse jogo rodando a 60 dps no Xbox s , os gráficos tem que estar no mínimo igual ao ps4 pro é xone x Não vai ser nesse patch que eles vao adicionar espadas de uma mão, sacanagem
 


ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Eu estou jogando aqui no PC e estou gostando bastante.

Mas o jogo é bem longo mesmo, eu estou com mais de 20 horas de jogo e tenho a impressão que não fiz nada.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
CArai como que uma empresa tem a capacidade de lançar um patch para porar o game? Ainda bem que eu num comprei, queria jogar mas num vou mais kkkk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Derrubaram a performance da versão Ps5 e ainda não arrumaram o tearing da versão Xbox Sex.

Gamers atuais merecem essa trolha enfiada no forevis, esse AC foi um dos mais vendidos da série. Aliás, estão reciclando o mesmo jogo tem mais de 10 anos com "mudanças" que não passa de copia de outros games e mesmo assim o povo compra essas merdas da Bugsoft tudo no lançamento.

Fora as bizarrices como o personagem "menine", agendismo e o uso de fatos históricos pra politicagem barata.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.824
Reações
8.047
Pontos
1.094
Derrubaram a performance da versão Ps5 e ainda não arrumaram o tearing da versão Xbox Sex.

Gamers atuais merecem essa trolha enfiada no forevis, esse AC foi um dos mais vendidos da série. Aliás, estão reciclando o mesmo jogo tem mais de 10 anos com "mudanças" que não passa de copia de outros games e mesmo assim o povo compra essas merdas da Bugsoft tudo no lançamento.

Fora as bizarrices como o personagem "menine", agendismo e o uso de fatos históricos pra politicagem barata.
Agora a Mic vai pagar para piorarem o jogo no ps5.

Ahahhahahahah


(Caixistas, é zoeira, tá?)

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
se isso for verdade é mta vergonha. Imagina nos jogos da bethesda ?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
Derrubaram a performance da versão Ps5 e ainda não arrumaram o tearing da versão Xbox Sex.

Gamers atuais merecem essa trolha enfiada no forevis, esse AC foi um dos mais vendidos da série. Aliás, estão reciclando o mesmo jogo tem mais de 10 anos com "mudanças" que não passa de copia de outros games e mesmo assim o povo compra essas merdas da Bugsoft tudo no lançamento.

Fora as bizarrices como o personagem "menine", agendismo e o uso de fatos históricos pra politicagem barata.

Na verdade estão reciclando os últimos dois jogos. Acho que já deu essa nova fórmula, mas vamos evitar exageros na crítica.
 
D

Deleted member 219486

Derrubaram a performance da versão Ps5 e ainda não arrumaram o tearing da versão Xbox Sex.

Gamers atuais merecem essa trolha enfiada no forevis, esse AC foi um dos mais vendidos da série. Aliás, estão reciclando o mesmo jogo tem mais de 10 anos com "mudanças" que não passa de copia de outros games e mesmo assim o povo compra essas merdas da Bugsoft tudo no lançamento.

Fora as bizarrices como o personagem "menine", agendismo e o uso de fatos históricos pra politicagem barata.

Quem financia que tem culpa, peguei por o anterior por 50 reais e vendo o que fizeram nesse teria que ser abaixo de 30 mais para a coleção.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Derrubaram a performance da versão Ps5 e ainda não arrumaram o tearing da versão Xbox Sex.

Gamers atuais merecem essa trolha enfiada no forevis, esse AC foi um dos mais vendidos da série. Aliás, estão reciclando o mesmo jogo tem mais de 10 anos com "mudanças" que não passa de copia de outros games e mesmo assim o povo compra essas merdas da Bugsoft tudo no lançamento.

Fora as bizarrices como o personagem "menine", agendismo e o uso de fatos históricos pra politicagem barata.
Como assim reciclando a mais de 20 anos? O assassins creed origins é de 2017 e mudou o estilo do jogo quase que totalmente.

Eu joguei o origins e gostei bastante, joguei um pouco o odyssey, mas não finalizei o jogo, o origins eu finalizei.

Já esse valhala está muito bom e ao contrário do odyssey que é uma cópia do odyssey que é uma cópia do origins com algumas melhorias, esse valhala tem bastante coisas novas.

Até a questão do jogo ser um comedor de cpu a ubisoft consertou.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Aqui já rendeu 50 horas e tô nem na metade... Tô curtindo a parte que tu toma uma erva e começa a sonhar e a que envolve a lore de AC também.
Joguinho de dados interessantes... E bem fácil de "vender" ele no mundo real.
É mais do mesmo? Pra mim é um RPG interessante. Das opções atuais, um dos melhores. A fórmula é.semelhante aos 2 anteriores, com a pegada viking. Muita coisa pra fazer. Da pra fazer aliança com uma região por dia/fds, fácil... xp, pra mim, tá ok... Precisando de nível, só ir fazer os.misterios. e tem uns muitos bons.
Tenho q jogar ele todo antes do cyberpunk chegar x.x
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.930
Reações
5.814
Pontos
453
Eu gostei dos dois últimos, Origins e Odyssey.
Com certeza irei jogar esse Vahalla, mas vou deixar para pegar quando comprar meu console nextgen. Até lá a versão Master Blaster estará mais em conta.
Li por aí que melhoram a progressão do Vahalla em relação ao Odyssey. Isso é muito bom, o Odyssey é meio engessado para conseguir progredir na história, jogo te obriga a fazer várias quests secundárias para progredir na Quest principal, isso quebra o ritmo e torna o jogo arrastado. Quests secundárias devem ser opcionais e não obrigatórias, não são todas pessoas que curtem deixar a história de lado com distrações.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.319
Pontos
503
No unity tambem meteram um downgradezão pra rodar direito.
Então, ele já rodava direito no ps5 com 60 fps praticamente cravados, lançaram um patch que reduziu a performance em alguns pontos sem necessidade alguma aparente.

No Unity ele rodava mal mesmo nos consoles.

Já tem comparativo. Alguém precisa fazer um ps5 sem patch vs ps5 com patch, seria interessante.
 
Ultima Edição:

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Qual a recomendação pro do PS5, não instalar o Patch?
Se for digital, dizem que baixar o jogo de novo já com o patch resolve o problema. Se for em disco, ideal é não instalar até arrumarem.

Complicado ter que ficar fazendo esses malabarismos por incompetência da Ubisoft.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Se for digital, dizem que baixar o jogo de novo já com o patch resolve o problema. Se for em disco, ideal é não instalar até arrumarem.

Complicado ter que ficar fazendo esses malabarismos por incompetência da Ubisoft.
Comprei o disco do PS4, pra instalar no PS5, então tenho que esperar até arrumarem? :ktrigger
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.974
Pontos
1.434
Então, ele já rodava direito no ps5 com 60 fps praticamente cravados, lançaram um patch que reduziu a performance em alguns pontos sem necessidade alguma aparente.

No Unity ele rodava mal mesmo nos consoles.

Já tem comparativo. Alguém precisa fazer um ps5 sem patch vs ps5 com patch, seria interessante.


Mas não houve um aumento de resolução no PS5? Então seria uma troca, mais resolução para uma ou outra queda sem grande relevância no frigir dos ovos (já que não há aumento da frequência de tearing).
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Eu não sei o que é comprar game da Ubisfot há anos, já, o último que adquiri se não me engano foi bônus por ter comprado a 1060. Não dá não, os preços dessa empresa são um dedo no meu cu, sai fora. Pagar 300 reais em um jogo só, já achei caro pagar 150 no Cyberpunk 2077, mas dei crédito pelo histórico impecável da empresa, agora pagar isso em jogo da ubisoft que embora eu saiba que seja legal (gosto demais do Odyssey, então queria muito jogar o Valhala), só fica jogável meses depois, não rola. EA e Ubisoft acho que são as duas únicas empresas que eu torresmo até víde no youtube pra não dar crédito. Kkkkk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.774
Reações
92.965
Pontos
1.353
to no nivel 255 ou coisa assim com 45% do main quest completo, minha vila inutil ta toda completa e só não tá 100% porque aparentemente tenho que terminar as alianças.

Não existe personagem que não seja cuzão nesse jogo,
100% deles é tudo cuzão,
os que não são, são NPC's feito nas coxas, provavelmente não tiveram tempo de deixar eles cuzões.


O que mais me incomoda é que o jogo parece versão beta. Alguns Early Acess do Steam são mais acabados que esse jogo.

- Fui pra Vinland e tinha dialogos sobre coisas que eu ainda não tinha feito, tomei spoilers, alguns esperados, do próprio jogo.

- Os NPC's são bizarros, eles simplismente congelam do nada nas lutas. Se o jogador para de se mexer, misteriosamente o que tiver na frente do jogador também para.

- Voltando da Vinland, sério mesmo que terminaram esse jogo depois daquilo? :kkk
pior que é a cronologia das quests e do "outfit" do jogador, tudo pra b*sta nenhuma.

- "Bugs.... Bugs everywhere and anytime". Não consigo fazer 100% em londres porque eu "inventei" de entrar num depósito pela porta que o jogo não esperava que o jogador entrasse, e começasse a mexer nas coisas que tava dentro do lugar.
Além de outros do tipo o jogo travar depois de loading, npc entrando em parede, caindo em vão invisivel, e por ai vai.

- Voce encontra chaves de baus que não existem, fica que nem trouxa procurando a m**** do bau, joga no google e descobre que o bau não existe.

- Os dialogos com NPC's são medonhos, não seria ruim se tivessem o minimo de "dignidade" de terem adicionado algum "if" no código-fonte do jogo pra assinalar que o jogador ja conversou com um NPC em estão. Não seria tão incomodo se os NPC's não fossem da vila que somos obrigados a ir com alguma frequencia.

- a OST em algumas partes do jogo parece que reciclaram na caruda a OST do Choro Longe 5 :klol
sério, quando o jogador ta numa cidade "amiga", a musica que toca de fundo (quando o audio não ta bugado), é identico a musica tema da Hope Country do Choro Longe 5.


- put* que pariu qeu eu tive que jogar um jogo de dados pra conseguir um pista da Ordem,
put* m****.....

- Me incomoda um tanto a quantidade de opções de dialogos que tem no jogo, porque eu sei que independente do que eu escolha, o resultado final não vai mudar. Logo, custava dar um pouco mais de personagem pro Genérico que a gente controla? Sério, se vai colocar opções de dialogo, faz direito c***lho.


é divertido,
mas porra,
podiam ter acabado antes de lançar. É pedir demais?


Sem contar que é disparado o Assassino Cleber mais facil dos 3 ultimos.







dos pontos positivos:

- adorei o jeito que são as "subquests", chamadas de mistérios, tirando os bugs,
é interessante fazer o jogador "deduzir" as coisas, mesmo que sejam coisas simples.

- Os raids são divertidos.

- é bem bonito, a ambientação e pá.

- o sistema de expansão do jogador pelo mapa também achei melhor que o Odissey. Além do mapa ser um tanto menor, anima um pouco mais ficar vasculhando as coisas.

- sistema de combate, algumas coisas ficaram melhores que o Odissey, tipo a possibilidade de usar o engodo chamado Escudo, coisa que não uso porque é inutil, qualquer machado faz o que o escudo faz. Mas é interessante o sistema de 2 mãos, mesmo que seja porco, porque todos os ataques são com a arma da mão direita, a da esquerda é só enfeite ou pra parry.

- Há uma variação maior de tipos de inimigos, alguns são irritantes, tipo o carinha que sai esquivando dos ataques e o povo das "bestas", principalmente se tiver invadindo uma fortaleza.

- Alguns movimentos também são bem "divertidos" de se ver, tipo jogar a arma do inimigo morto em outro, jogar o inimigo no chão e esmurrar ele, e por ai vai. Embora, pra mim, poderiam ter reciclado a habilidade de tirar o escudo que tinha no Odissey, inimigo com escudo de metal nesse é irritante, não é divertido de matar, é apenas irritante.


no mais,
a trilha da vila la devia ser essa musica: Todo mundo cuzão nessa porra, 100% dos personagens, só o guri dos contratos parece ser minimamente ético, isso que ele encaminha assasssinos.



 
Ultima Edição:
Topo Fundo