to no nivel 255 ou coisa assim com 45% do main quest completo, minha vila inutil ta toda completa e só não tá 100% porque aparentemente tenho que terminar as alianças.
Não existe personagem que não seja cuzão nesse jogo,
100% deles é tudo cuzão,
os que não são, são NPC's feito nas coxas, provavelmente não tiveram tempo de deixar eles cuzões.
O que mais me incomoda é que o jogo parece versão beta. Alguns Early Acess do Steam são mais acabados que esse jogo.
- Fui pra Vinland e tinha dialogos sobre coisas que eu ainda não tinha feito, tomei spoilers, alguns esperados, do próprio jogo.
- Os NPC's são bizarros, eles simplismente congelam do nada nas lutas. Se o jogador para de se mexer, misteriosamente o que tiver na frente do jogador também para.
- Voltando da Vinland, sério mesmo que terminaram esse jogo depois daquilo?
pior que é a cronologia das quests e do "outfit" do jogador, tudo pra b*sta nenhuma.
- "Bugs.... Bugs everywhere and anytime". Não consigo fazer 100% em londres porque eu "inventei" de entrar num depósito pela porta que o jogo não esperava que o jogador entrasse, e começasse a mexer nas coisas que tava dentro do lugar.
Além de outros do tipo o jogo travar depois de loading, npc entrando em parede, caindo em vão invisivel, e por ai vai.
- Voce encontra chaves de baus que não existem, fica que nem trouxa procurando a m**** do bau, joga no google e descobre que o bau não existe.
- Os dialogos com NPC's são medonhos, não seria ruim se tivessem o minimo de "dignidade" de terem adicionado algum "if" no código-fonte do jogo pra assinalar que o jogador ja conversou com um NPC em estão. Não seria tão incomodo se os NPC's não fossem da vila que somos obrigados a ir com alguma frequencia.
- a OST em algumas partes do jogo parece que reciclaram na caruda a OST do Choro Longe 5
sério, quando o jogador ta numa cidade "amiga", a musica que toca de fundo (quando o audio não ta bugado), é identico a musica tema da Hope Country do Choro Longe 5.
- put* que pariu qeu eu tive que jogar um jogo de dados pra conseguir um pista da Ordem,
put* m****.....
- Me incomoda um tanto a quantidade de opções de dialogos que tem no jogo, porque eu sei que independente do que eu escolha, o resultado final não vai mudar. Logo, custava dar um pouco mais de personagem pro Genérico que a gente controla? Sério, se vai colocar opções de dialogo, faz direito c***lho.
é divertido,
mas porra,
podiam ter acabado antes de lançar. É pedir demais?
Sem contar que é disparado o Assassino Cleber mais facil dos 3 ultimos.
dos pontos positivos:
- adorei o jeito que são as "subquests", chamadas de mistérios, tirando os bugs,
é interessante fazer o jogador "deduzir" as coisas, mesmo que sejam coisas simples.
- Os raids são divertidos.
- é bem bonito, a ambientação e pá.
- o sistema de expansão do jogador pelo mapa também achei melhor que o Odissey. Além do mapa ser um tanto menor, anima um pouco mais ficar vasculhando as coisas.
- sistema de combate, algumas coisas ficaram melhores que o Odissey, tipo a possibilidade de usar o engodo chamado Escudo, coisa que não uso porque é inutil, qualquer machado faz o que o escudo faz. Mas é interessante o sistema de 2 mãos, mesmo que seja porco, porque todos os ataques são com a arma da mão direita, a da esquerda é só enfeite ou pra parry.
- Há uma variação maior de tipos de inimigos, alguns são irritantes, tipo o carinha que sai esquivando dos ataques e o povo das "bestas", principalmente se tiver invadindo uma fortaleza.
- Alguns movimentos também são bem "divertidos" de se ver, tipo jogar a arma do inimigo morto em outro, jogar o inimigo no chão e esmurrar ele, e por ai vai. Embora, pra mim, poderiam ter reciclado a habilidade de tirar o escudo que tinha no Odissey, inimigo com escudo de metal nesse é irritante, não é divertido de matar, é apenas irritante.
no mais,
a trilha da vila la devia ser essa musica: Todo mundo cuzão nessa porra, 100% dos personagens, só o guri dos contratos parece ser minimamente ético, isso que ele encaminha assasssinos.