Que bom. Invadir fortes era um dos pontos altos dos dois Assassins' Creed anteriores.
pra mim invasão de forte no valhalla ta muito distante do Odissey se voce jogar "sozinho".
Se invocar a tripulação ai nem tem muito o que comparar (além da infinitas bizarrices que se ve pela incapacidade da Bugsoft de terminar um jogo antes de lançar).
No Valhalla a IA ta mais burra, (sério, eu fui invadir uma torre em uma main quest, só que eu tava overpower e resolvi mudar o curso e ajudar o povo que tava supostamente lutando num pedaço de castelo que tinha do lado, quando entrei no castelo eu vi que só os que o jogador podia ver do lado de fora, tavam se mexendo, os demais estavam todos parados olhando pra mim, é dai pra pior).
o sistema de aviso esta mais leite com pera,
e os inimigos bem mais fracos.
Sério mesmo, teve um animal lendario que eu matei só na flecha porque o jogo "esqueceu" de carregar a IA dele, ai ele ficou parado encima do muro como se estivesse esperando o jogador "iniciar a quest da luta".
com menos de 50% da história concluida eu ja tava no level 400.... e olha que ignorei muita.... MUITA coisa mesmo.
E eu tinha matado o inimigo mais forte do jogo no level 100 e poucos (level 400). O Segundo mais forte no 200 e poucos,
tinha pego a excalibur por ai (e pra isso precisa matar inimigos level 340 com super poderes).
E só fui saber que era inimigo mais forte do jogo porque algum bug me fez ter que reiniciar o jogo, ai desisti de jogar no dia e pra aproveitar o embalo eu joguei no google pra saber que porra era aquela. e vi que é o "O Inimigo mais forte que o jogador vai enfrentar no jogo".
mesmo se voce tiver dezenas de levels abaixo da região que voce perambula,
voce consegue entrar no forte pelo portão da frente, matando geral na machadada e muitos deles no "modo assassinato" por pura má vontade da ubisoft de programar IA minimamente condizente.