O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Assassins Creed Valhalla | Lançamento 10/11 | Reviews liberadas - MC: 85

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.107
Reações
9.157
Pontos
754
Estou com umas 10hrs de jogo e gostando bastante do game, mas ta aparecendo tantos relatos de saves corrompidos e bugs q impedem de avançar no jogo q to achando q o melhor é esperar saiu uns updates de correção...
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.402
Reações
1.923
Pontos
353
Eu gostei dos dois últimos, Origins e Odyssey.
Com certeza irei jogar esse Vahalla, mas vou deixar para pegar quando comprar meu console nextgen. Até lá a versão Master Blaster estará mais em conta.
Li por aí que melhoram a progressão do Vahalla em relação ao Odyssey. Isso é muito bom, o Odyssey é meio engessado para conseguir progredir na história, jogo te obriga a fazer várias quests secundárias para progredir na Quest principal, isso quebra o ritmo e torna o jogo arrastado. Quests secundárias devem ser opcionais e não obrigatórias, não são todas pessoas que curtem deixar a história de lado com distrações.

Dropei Odyssey por isso... Tava pouco mais da metade, e aí eu nivel 25 não podia fazer missão principal de nv 31...

E jogo da.incentivo nenhum em invadir acampamento de bandidos e tals, já q da quase nada de exp.

Por isso tô largando Xbox e PS4 e indo pro Switch.. esse jogos genéricos de mundo aberto marcou essa geração!

jogar um Zelda, onde vc pode explorar qualquer lugar sem ter bloqueio de level.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.297
Pontos
1.053

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.690
Pontos
1.353
Fator replay da Ubi é fantástico.... apaga seu save só pra você ter que jogar de novo... :ksafado

Tá falhando nisso
Ele já apagou 2 saves meus, mas busca backup no servidor deles. Aí só tenho que "reconfigurar" o jogo.

Pelo menos corrompe save comigo em fasttravel, aí a "perda de progresso" é mínima.


O jogo também já fez umas bizarrices com meu PC.
Do nada a tela ficar toda branca como se tivesse dado um flash, o jogo travar e o PC desligar.
Uma vez ele desligou todos os dispositivos USB do PC.
Esperei um pouco com medo de fazer um reset geral e perder save, mas vendo que nada no meu PC respondia, porque é tudo USB. Quando tava levantando pra reiniciar, tudo voltou ao normal.
O engraçado era ver os npcs na minha frente, a maioria parado esperando eu atacar.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.200
Reações
12.656
Pontos
1.419
Tá falhando nisso
Ele já apagou 2 saves meus, mas busca backup no servidor deles. Aí só tenho que "reconfigurar" o jogo.

Pelo menos corrompe save comigo em fasttravel, aí a "perda de progresso" é mínima.


O jogo também já fez umas bizarrices com meu PC.
Do nada a tela ficar toda branca como se tivesse dado um flash, o jogo travar e o PC desligar.
Uma vez ele desligou todos os dispositivos USB do PC.
Esperei um pouco com medo de fazer um reset geral e perder save, mas vendo que nada no meu PC respondia, porque é tudo USB. Quando tava levantando pra reiniciar, tudo voltou ao normal.
O engraçado era ver os npcs na minha frente, a maioria parado esperando eu atacar.
Já tive um save corrompido e tive que fazer tudo de novo com Revelations no PS3.

Anos depois rolou a mesma coisa com o PS4 na Ezio Collection, no mesmo jogo.

"Memória genética" né Ubi....

Se isso rolasse com um Odyssey da vida ai não dava não. Broxa demais....
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.690
Pontos
1.353
Tive um bug inedito em minha vida gamistica jogando saporra inacabada.

Aquelea contratos diários.
Peguei os 2 do dia

Um deles bugou, denovo, porque o javali alvo fica dentro de uma pedra e não dá pra matar. Denovo,.

O segundo foi bem mais bizarro
Era pra matar um alvo na anglia oriental.
Na lista tava "Kent", até aí normal.

Fui lá, achei o alvo, mas aí o fps do jogo foi lá pra casa do c***lho, as vezes ocorre do nada nesse jogo.
Salvei perto do alvo, fechei o jogo.

Abri denovo,
Eis que eu quando eu dei load. O alvo tinha mudado, o tipo de quest tinha mudado e principalmente, o lugar tinha mudado completamente.:klol

E ainda faltava mais de 1h pro tempo acabar, nem dava pra dar a desculpa que o jogo resetou alguma coisa intencionalmente. :klol


Fiquei parecendo o meme do John Travolta pensando "masqueporra!"
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Estou curtindo o jogo... mas inda achando ele abaixo do Odyssey. Bem aquém mesmo! O farm de armas e armaduras estão fazendo falta... Custava dropar algo decente pelo menos dos inimigos mais casca-grossas? Outra coisa que faz falta são os duelos em alto mar.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Estou curtindo o jogo... mas inda achando ele abaixo do Odyssey. Bem aquém mesmo! O farm de armas e armaduras estão fazendo falta... Custava dropar algo decente pelo menos dos inimigos mais casca-grossas? Outra coisa que faz falta são os duelos em alto mar.
Nossa, AC Odyssey deve ser um dos piores jogos que joguei na minha vida, não consegui passar de 2 horas de jogo.
Estava pensando em pegar esse em alguma promoção no futuro por 30 reais. Agora só de graça na Plus.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.591
Pontos
1.044
Orem para que eu mude de idéia assim como fiz com Odissey.

Na minha opinião, nenhuma atualização gráfica no jogo. É tão bonito quanto o Unity e os demais.

O protagonista é cópia descarada do antagonista de God of War 2018.

É CTRL + C / CTRL + V trocando texturas e temática.

Mas.......o último me empolgou bastante e o joguei muuuuuuito após zerar.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Nossa, AC Odyssey deve ser um dos piores jogos que joguei na minha vida, não consegui passar de 2 horas de jogo.
Estava pensando em pegar esse em alguma promoção no futuro por 30 reais. Agora só de graça na Plus.
Bom, se este não é o seu estilo de jogo, passe longe dele! hehe! Assim como eu fujo de jogos de luta tipo Mortal Combat e jogos de corrida.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
AC Origins é muito diferente desses últimos jogos que sairam?

Vejo o pessoal comparando Valhalla com Odyssey, mas não com Origins.
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Rapaz, que jogo longo.

Tô com 53 horas e no tabuleiro ainda faltam umas 4 alianças, isso se não aparecer mais.

Fiz pouca coisa do mundo. Devo jogar igual joguei o Odyssey, terminar a parada principal e ir explorando tudo com o tempo pra eventualmente pegar a platina. Me diverti muito assim.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.483
Reações
16.578
Pontos
1.664
Depois de assistir ao comercial com Caju e Castanha, vou comprar o game.
Belo e moral o repente.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Rapaz, até eu vou comprar o jogo depois desse repente aí! Achei fantástico hahahahah
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.971
Reações
21.645
Pontos
999
Cara Caju e Castanha sempre foram tops. Mesmo eu que nunca curti esses estilos mais populares/"povão" gostava de ouvir.

E uma pergunta: esse jogo não tem no Steam? Onde posso comprar digital para o PC?
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
16.602
Pontos
503
Jogando e curtindo, mas prefiro o Odyssey. O jogo era mais leve e divertido.

Queria pôr um mini mapa na tela, mas aparentemente não tem como. Acho muito chato o lance de se guiar somente pela bússola, e sempre me perco nas marcações e poluição do mapa.

No mais, o jogo é bem feito, a dublagem é excelente e as decepações ficaram um charme.

Abraços!
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.971
Reações
21.645
Pontos
999
Jogando e curtindo, mas prefiro o Odyssey. O jogo era mais leve e divertido.

Queria pôr um mini mapa na tela, mas aparentemente não tem como. Acho muito chato o lance de se guiar somente pela bússola, e sempre me perco nas marcações e poluição do mapa.

No mais, o jogo é bem feito, a dublagem é excelente e as decepações ficaram um charme.

Abraços!


Ainda tem as partes de invadir os fortes/fortalezas?
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Ainda tem as partes de invadir os fortes/fortalezas?
Pode-se se dizer que sim. Há alguns lugares fortificados / zona vermelha que tu pode entrar e tocar o terror. Geralmente tem algum tesouro / livro de skill / peça de armadura para coletar (e tesouros menores com recursos). E ainda dá pra chamar a tropa ou chegar rasgando de barco se for algum monastério, para saquear mesmo (ai tem recursos para upar a vila).
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.690
Pontos
1.353
Rapaz, que jogo longo.

Tô com 53 horas e no tabuleiro ainda faltam umas 4 alianças, isso se não aparecer mais.

Fiz pouca coisa do mundo. Devo jogar igual joguei o Odyssey, terminar a parada principal e ir explorando tudo com o tempo pra eventualmente pegar a platina. Me diverti muito assim.

4....

Risos.


Quando tu perceber vai pipocar ainda Mais.
E quando o tabuleiro todo tiver cheio de corvos e tu pensar "porra... Já rodei a Inglaterra inteira, agora é o final, só pode".
Pá....
Mais trocentas horas de mainquest
Não tem como negar que esse jogo é desnecessariamente longo demais.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
4....

Risos.


Quando tu perceber vai pipocar ainda Mais.
E quando o tabuleiro todo tiver cheio de corvos e tu pensar "porra... Já rodei a Inglaterra inteira, agora é o final, só pode".
Pá....
Mais trocentas horas de mainquest
Não tem como negar que esse jogo é desnecessariamente longo demais.
Ainda não cheguei nessa parte, mas:
A galera lá do começo, antes dos corvos debandarem pra inglaterra... o cara lá q tá unificando a região, eles vão preparar e invadir a inglaterra? :D
Só sei que crônicas saxonicas me ensinou os nomes dessas regiões ai quase tudo! :D
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.690
Pontos
1.353
Ainda não cheguei nessa parte, mas:
A galera lá do começo, antes dos corvos debandarem pra inglaterra... o cara lá q tá unificando a região, eles vão preparar e invadir a inglaterra? :D
Só sei que crônicas saxonicas me ensinou os nomes dessas regiões ai quase tudo! :D


se quiser saber como vai:
O filho do Jarl la, Sigurd, irmão do(a) Eivor,
pistola, junta um grupo e parte pra Inglaterra.

na Inglaterra é dividido em pedaços +- igual nas cronicas Saxonicas,
O jogador tem que fazer alianças, o jogador escolhe o reino e assim inicia "uma saga" nesse reino, começa podendo escolher 2 ou 3 (não lembro) e com o progresso da história vai ampliando as escolhas. Até que supostamente não sobra mais nada. Maaaaaaaaaaaaaas, pra que terminar o jogo se pode fazer ele ficar longo todo feito nas coxas?
normalmente termina com juramento de lealdade do responsavel pelo lugar ao clã do corvo.
mas a história é bem b*sta. Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem b*sta mesmo,
dialogos pobres,
nenhum personagem salva,
bugs pra c***lho, pra c***lho!!! quanto mais avança na história ,mais bugs o jogador vai vendo. Incluindo em cutscenes importantes.
Esse jogo é totalmente inacabado.


Mas é divertido,
e estupidamente longo,
tava jogando aqui, quando cheguei em um ponto que pensei "agora não tem mais porque ter enrolação" e pá!!!!
mais uma linha de mainquests na porcaria da Inglaterra que eu ja tinha rodado ela praticamente de norte a Sul. :klol


pqp.....


e nem achei o ultimo ancião ainda,
normalmente em assassino cleber o ultimo ancião/templario surge quando mata todos os demais,
mas nesse puff.
joguei no google pra saber se preciso invocar o Behemoth em pessoa pra amaldiçoar meu PC pra ver a porra do " The Father" e descobri que provavelmente meu jogo ta bugado.


Por mim tinha 1/3 do tamanho e esse 1/3 tivesse sido terminado.

Sério, o problema nem é tanto o tamanho. Mas é um quebra clímax atrás de outro.
 
Ultima Edição:

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.971
Reações
21.645
Pontos
999
Pode-se se dizer que sim. Há alguns lugares fortificados / zona vermelha que tu pode entrar e tocar o terror. Geralmente tem algum tesouro / livro de skill / peça de armadura para coletar (e tesouros menores com recursos). E ainda dá pra chamar a tropa ou chegar rasgando de barco se for algum monastério, para saquear mesmo (ai tem recursos para upar a vila).


Que bom. Invadir fortes era um dos pontos altos dos dois Assassins' Creed anteriores.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.690
Pontos
1.353
Que bom. Invadir fortes era um dos pontos altos dos dois Assassins' Creed anteriores.

pra mim invasão de forte no valhalla ta muito distante do Odissey se voce jogar "sozinho".
Se invocar a tripulação ai nem tem muito o que comparar (além da infinitas bizarrices que se ve pela incapacidade da Bugsoft de terminar um jogo antes de lançar).

No Valhalla a IA ta mais burra, (sério, eu fui invadir uma torre em uma main quest, só que eu tava overpower e resolvi mudar o curso e ajudar o povo que tava supostamente lutando num pedaço de castelo que tinha do lado, quando entrei no castelo eu vi que só os que o jogador podia ver do lado de fora, tavam se mexendo, os demais estavam todos parados olhando pra mim, é dai pra pior).
o sistema de aviso esta mais leite com pera,
e os inimigos bem mais fracos.


Sério mesmo, teve um animal lendario que eu matei só na flecha porque o jogo "esqueceu" de carregar a IA dele, ai ele ficou parado encima do muro como se estivesse esperando o jogador "iniciar a quest da luta".

com menos de 50% da história concluida eu ja tava no level 400.... e olha que ignorei muita.... MUITA coisa mesmo.
E eu tinha matado o inimigo mais forte do jogo no level 100 e poucos (level 400). O Segundo mais forte no 200 e poucos,
tinha pego a excalibur por ai (e pra isso precisa matar inimigos level 340 com super poderes).
E só fui saber que era inimigo mais forte do jogo porque algum bug me fez ter que reiniciar o jogo, ai desisti de jogar no dia e pra aproveitar o embalo eu joguei no google pra saber que porra era aquela. e vi que é o "O Inimigo mais forte que o jogador vai enfrentar no jogo".

mesmo se voce tiver dezenas de levels abaixo da região que voce perambula,
voce consegue entrar no forte pelo portão da frente, matando geral na machadada e muitos deles no "modo assassinato" por pura má vontade da ubisoft de programar IA minimamente condizente.
 
Ultima Edição:

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Prezados, alguém jogando a versão do PS5? Qual a indicação atual, atualizar ou jogar a versão que vem no disco?
Lembro que tinha lido em algum lugar que a ultima atualização tinha desativado o feedback do controle e deixava o jogo com mais tearing mas não sei se e verdade.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.690
Pontos
1.353
Terminei sajoça.
Já tava achando que não terminaria até cyberpunk.

Peguei todos os coletáveis e mistérios nós reinos do meio, nos demais eu só pegava o que tava no caminho da mainquest.

O jogo apesar de ser inacabado é bem divertido. Fosse lançado em outra data que não fosse perto do cyberpunk, eu tentaria coletar tudo no jogo.

A história num geral é fraquíssima. Mas se dividi-la em sagas igual é no jogo e pontuar separadamente. Tem umas sagas muito boas, outras nem tanto, parte parece que só existe pra encher linguiça. O problema pra eu ficar falando que a história é fraquíssima vem principalmente da incapacidade dos produtores desse jogo fazer algum background nos inimigos principais sem precisar apelar pra esquizofrenia do(a) Eivor.
E que, diferente dos demais jogos que as missões vão escalonando, há um ápice e o final.
Aqui o jogo vai tropeçando, quando chega no ápice da história que faria acabar de forma satisfatória, quando acaba as cutscenes percebe que tem mais mainquest pra fazer (algumas sagas bem irrelevantes pra história num geral, como ir em um casamento).

O jogo é belíssimo, mesmo com vários defeitos visíveis, principalmente as crianças.


Minha nota é um "se tivesse acabado antes de lançar seria super recomendado"
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
707
Reações
710
Pontos
293
Já baixou o preço das mídias físicas? Já achei por 249 na amazon, mas queria pagar no max 200.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.420
Reações
3.549
Pontos
1.049
Da série: Ubisoft e seus bugs bizarros, de longe um dos mais estranhos que já tive.
Jogar no PC com o controle conectado via cabo o jogo é uma seda, super liso fluído etc etc, conectou o controle via bluetooth ..... fudeu, stutters, queda (oscilação) no uso da GPU e FPS, crash pro desktop. :kzonzo:kzonzo:kzonzo
Como o PC é todo novo eu desconfiei de trocentas coisas diferentes antes, e não, não é só comigo lol
 
Topo Fundo