O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assessor de David Miranda citado pelo COAF por movimentação atípica

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Cadê a galera do "Cadê o Queiroz?" Quero participar desse tópico aqui pow.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.294
Pontos
1.304
Nesse caso do David pode ser dinheiro do Gleen vindo do exterior sem pagar imposto, ou algo nessa linha, talvez nem seja rachadinha.

Mas seguindo a linha de raciocínio do tópico do Flávio, é super normal e lícito fazer depósitos contínuos de pequenos valores na boca do caixa. Não é?
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Nesse caso do David pode ser dinheiro do Gleen vindo do exterior sem pagar imposto, ou algo nessa linha, talvez nem seja rachadinha.

Mas seguindo a linha de raciocínio do tópico do Flávio, é super normal e lícito fazer depósitos contínuos de pequenos valores na boca do caixa. Não é?
Vamos partir do princípio que seja tudo legal. Que seja uma grana vinda do exterior e tenha sido declarada — acho difícil, do contrário não haveria suspeitas e eles já confirmaram que essa grana existe.
Mesmo que tudo esteja nos conformes, é convenientemente contraditório que o cidadão aí chame os jornalistas de corruptos. O MP, tudo bem, ele pode falar o que quiser. Mas o dever do jornalista não é publicar, independentemente da fonte? Ele próprio vem defendendo isso ao longo dos últimos meses.
 
Topo Fundo